Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no seu jeito de se mexer
Faz com que eu acredite não ser possível viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Quero que você fique
Dana P.o.v
Tinha acabado de chegar na casa do Marck, depois de mais um dia de busca e pesquisas sobre a minha filha. Meu celular começou a tocar, peguei o mesmo e atendi.
--Ligação On--
Eu: Alô? - disse me sentando no sofá -
- Pegaram a garota - um dos meus homens falou -
Eu: Droga! Prepare o resto dos nossos homens, agora é a hora de agir!
--Ligação Off--
Desliguei a ligação, levantei do sofá e subi as escadas rumo ao meu quarto. Tinha trazido a minha maleta ''especial'' com alguns equipamentos, eu irei precisar.
Entrei no meu quarto e fui ao guarda-roupa, peguei a maleta e a coloquei em cima da cama. Agora não era a hora de tomar banho, então peguei meu colete aprova de balas e coloquei, peguei meu distintivo, a maleta e saí. Desci as escadas e já fui pra fora, fiquei esperando o carro da polícia internacional, e depois de minutos ele chegou. Joguei a maleta no banco de trás e entrei no banco da frente e fomos a caminho da onde suspeitavam estar Philip, Seunome e sua ''gangue''
[...]
Você P.o.v
Philip me olhava, parecia gostar de me ver chorando e indefesa ali. Em sua cara estava todo o ódio e prazer de me ver sofrer e logo me matar. Ele não tinha mudado nada, era o mesmo monstro que sempre foi. Não sei como conseguiu escapar da cadeia.
Puta merda, porque minha vida é tão fodida? Porra, eu não posso ser feliz? Eu me perguntava tantas coisas, que eram a pura verdade.
Ainda continuava ali, encolhida no canto da cama, com as pernas juntas, e as minhas mãos a abraçando. Eu só conseguia chorar naquele momento. O que mais iria fazer? Levantar e agredi-lo? Aí sim eu iria me ferrar mais. Percebi ele chegar perto e depositar um beijo nojento em minha testa, tentei virar o rosto mais ele a segurou forte.
- Olha como a meninha do NomeDoSeuPai cresceu!
Eu: Velho miserável
- O que você disse? - Viu? ele é tão velho que nem escutar direito ele escuta -
Eu: Eu disse que você é um velho miserável que já deveria ter morrido há muito tempo!
- Olha aqui sua vadia, eu apenas quero lhe matar por orgulho ao meu nome! - ele falou apontando seus dedos sujos em minha cara -
Eu: Ai que ridículo!
- Cala a boca - ele colocou uma de suas mãos enrugadas em meu queixo com força - Vejo que continua a mesma peralta de sempre, né? Me diga como é aproveitar do dinheiro e da fama de um dos integrantes da One Direction?
Eu: Olha - tirei sua mão do meu queixo - Eu nunca tive a intenção de aproveitar do dinheiro e da fama de nenhum deles! Eu não do seu tipo, entendeu?
- Olha a menina é brava - um dos homens dele disse -
Eu: Cala a boca que eu não tô falando com você - olhei pra ele séria e ele avançou pra me bater, mas o outro homem o segurou -
- Vamos, tira ela daqui e a levem pro porão!
Eu não pude dizer mais nenhuma palavra e aqueles dois homens nojentos e sujos me pegaram a força e me tiraram daquele quarto. Eu estava ficando cada vez mais mole e sonolenta nas mãos deles que seguravam meu braço com força. Se aquele quarto já era sufocante, imagina o porão.
Philip foi indo na frente e logo parou em frente a uma ''portinha'' que havia no chão. Ele a abriu e os homens desceram as escadas comigo.
Me deparei com um porão todo sujo, com vários brinquedos e ursinhos de pelúcias empoeirados no chão.
Eles me sentaram em uma cadeira e amarraram meus pés e minhas mãos. Eles não amarraram minha boca, até porque eu já estava quase desmaiada que não conseguia falar nada. Um deles acendeu uma velha luz com uma péssima iluminação e saiu junto ao outro.
Vi alguém descer e era Philip, ele riu da minha cara e falou:
- Logo você não estará mais aí - ele riu e subiu as escadas -
Eu fiquei ali.. meus olhos estavam pesados, minha barriga doía, sentia fortes dores de cabeça. Minhas mãos já deveriam estar roxas com o laço forte que aqueles covardes deram na mesma. Eu não sentia mais meus pés, a vontade de vomitar era imensa, ao mesmo tempo minha boca estava seca e meu estômago totalmente vazio..Resumindo, eu tava totalmente fodida.
Niall P.o.v
Por mais que eu tenha acelerado e ultrapassado alguns sinais vermelhos, cheguei depois de longos minutos na casa de Marck. Deixei o carro na frente da casa e entrei. Chamei por Dana ou Marck, ou Julie mais só Julie veio correndo e desligando uma música patética que tocava.
Eu: Julie - respirei fundo - Cadê a Dana, ou o Marck, pelo amor de Deus!
- Ai menino, o que aconteceu?
Eu: A Seunome..acho que ela foi sequestrada
- Como? Ela tava aqui devorando uma panela de brigadeiro!
Eu: Brigadeiro? Ah, deixa pra lá - peguei meu celular digitando o número da Dana -
Chamou algumas vezes mais a Dana não atendia. O que diabos ele deve estar fazendo? Não, eu não vou ficar aqui esperando alguma notícia da Seunome, eu vou atrás, mesmo não sabendo onde ela está.
Saí correndo dali e ouvi Julie me chamar, desconsiderei e saí, indo até o carro. Antes que eu pudesse abri o mesmo, ouço uma voz masculina chamar meu nome, olhei pro lado e Marck vinha apavorado com algumas sacolas na mão.
Eu: Marck...A Seunome..
Marck: - interrompe - Eu sei Niall - ele falou colocando uma de suas mãos vazia no meu ombro -
Eu: Como? Ai meu Deus, eu tenho que..
Marck: - interrompe - Você não vai a lugar nenhum, Dana está resolvendo isso.
Eu: Dana?
Marck: Meu caro..tem muitas coisas que você não sabe..Agora se acalme, vem
Ele me ''puxou'' para adentrar a casa novamente, não pude discutir com ele e fui. Entrei e me sentei no sofá, pedi pra Julie pegar um copo d'aguá e a mesma saiu indo a cozinha. Marck se sentou ao meu lado e me encarou por uns instantes.
Eu: Marck, o que eu não sei e que eu preciso saber?
Marck: Bom.. - finja que o Marck contou ao Niall, tudo o que ele deveria saber -
[...]
Dana Reeve P.o.v
Ainda estávamos a caminho de uma das casas onde supostamente Philip está. Um ''grupo'' foi pra outro lado da cidade que também tinham chances dele estar lá e nós estamos indo na outra.
Sei como Philip é perigoso, e se a Seunome estiver mesmo grávida? Sei como é e ela não pode passar por isso. Mandei o Fred, um dos meus homens dirigir mais rápido e assim ele fez. Estava preparada para acabar com Philip e salvar a Seunome.
[...]
Finalmente tínhamos chegado. O Carro parou na esquina para que ninguém visse que estávamos ali. Saí do carro, já preparada e fomos andando para perto da casa.
- Vamos fazer assim..Cercamos a casa e esperamos por um tempo, se houver algum barulho suspeito, aí invadimos - um dos meus homens disse -
Eu: Tá certo, eu e mais três homens vamos ficar aqui, vocês cercam a casa - assim eles fizeram -
A essa hora, Marck já deve ter contado pra Niall sobre o que eu sou. Só espero que ele compreenda.
Philip P.o.v
Estava sentado em uma velha poltrona, com um copo de wisky na mão, e pensando nas possibilidades de ser preso novamente por matar a pirralha da Seunome. Mas isso não me importa, depois disso irei fugir do país, com orgulho de mim.
Ouvi uns barulhos e logo os meus dois homens aparecem, eles me encaram, pareciam assustados e querendo falar algo.
Eu: O que há?! - falei impaciente -
- Estão cercando a casa - um deles falou -
Eu: Droga! - joguei o copo na parede e me levantei - Como eles descobriram?
- Parece que estão nos vigiando á tempo
Eu: Vão, peguem a garota!
- O que iremos fazer? Não podemos fugir daqui - o outro disse -
Eles ficaram em silêncio me encarando, enquanto eu pensava em alguma coisa.
Droga! Porque os meus planos nunca dão certo? Essa vadia da Seunome já me colocou na cadeia uma vez, e ela não irá fazer isso novamente, não mesmo!
Eu: Peguem a garota! - levantei, subindo as escadas, rumo ao quarto do andar a cima -
Meus homens foram, rumo ao porão. Cheguei no andar de cima e entrei no quarto. Peguei uma velha arma e coloquei na cintura, com a calça a segurando. Peguei a minha mala e saí do quarto, indo em direção a escada novamente.
Você P.o.v
Acordei com aqueles homens imundos me desamarrando. Tentei gritar, mais parece que isso era impossível. Eu estava totalmente fraca, eles me pegaram e foram subindo as escadas comigo. Chegamos no corredor e eles foram me levando pra sala, eu acho. Me sentaram no sofá e ficaram me encarando, até aquele monstro descer as escadas.
- Saiu tudo errado, droga! - Philip falou jogando uma mala que estava em sua mão, no chão -
- O que irá fazer? - um dos homens falou -
Philip não falou nada, ele veio se aproximando de mim, e me puxou fazendo eu levantar. Ele fez eu ficar em sua frente, e foi me levando a porta de entrada. Senti ele tirar algo de sua cintura e logo posicionar firme em minha cabeça, velho desgraçado me fazendo de refém.
Ele abriu a porta e eu vi ela...Dana e vários policiais.
PutaQuePariu, hein! Eu sou péssima com ação, será que alguém gostou desse capítulo? Pfvr, comenta.Eu não sei se vocês estão gostando de como a fic tá indo, ela não é tão emocionante, sei lá. Isso tudo vai acontecer, meio rápido ok?No próximo capítulo vocês vão ver!Beijos, e espero que tenham entendido e gostado, até!( Me desculpe pelas palavras de baixo calão que foram usadas nesses cap. )
Primeiro comentário pela terceira vez seguida uhuuuu! Bom eu estou adorando, vc já deve estar farta de ler sempre a mesma coisa vinda de mim mas é verdade, EU ESTOU ADORANDO! gostava muito que "eu" estivesse grávida mas há muitas pessoas que não a querem grávida por isso... faça o que vc achar melhor :)
ResponderExcluirContinua a fazer o trabalho extraordinario que tem vindo a fazer ao longo de toda a fic
bjs <3
Awwn como é bom ler comentários assim, e eu não estou farta, não! rs.
ExcluirObgg, e eu vou continuar sim, bjs linda <33333
a fic ta perfeita, eu to amando <3 parabéns gabi
ResponderExcluirA fic ta ótima
ResponderExcluirmandou mt bem na ação desse cap. se tu não for boa em ação quero ver quem for ruim!!! enfim to amando cnt assim vc e incrível!
ResponderExcluirOlha seu fic esta perfeito,ate com açao viu !Acho que voce foi umas das melhores fic do blog,Sabe euu adm uma pagg noo face be conhecida e hoje crieii um novo fic rs.Um falando niss acredite eu sonheii com o cap 22 da sua fic,para mim estava super legal ate meu cel toca.Bom to pensando e criar esse novo fic meu com homenagem ao seu fic.Olha por mais que alguns falem mau da sua fic,continue orqe algumas pessoas nascem com dom tipo eu e voce kkk pra escrever fic.Continue a fic!!
ResponderExcluirDesculpas pela a escrita e q estou com curativo na mau dai fica ruim pra escrever no cel
ExcluirOMG, Em minha homenagem? que pfto velho, obggg <3333
ExcluirVou continuar sim =) obg por comentar, amr!
aaah porque vc n faz mais cap. maiores ? af
ResponderExcluirSua fic é mais que perfeita,eu acho que a Marcela deveria deixar você aqui mais um mês ou deixar o blog pra você (Haha).Bom,você realmente escreve muito bem meus PARABENS. Só quero que não pare de escrever capítulos maiores baby.E uma sugestão se não importar não faça a s/n (ou eu tanto faz) grávida.. bom só minha opinião beijos.E Continuaa.
ResponderExcluirHaha, a maioria n quer a S/n grávida, então eu bolei algo legal!
ExcluirObgg por comentar e bem que a Marcela podia me deixar mais,né? hahahahaha
E eu vou fazer caps maiores, sim! bjs <3333
ótima,ótima
ResponderExcluirsua parte de ação foi ótima...amando a fic está excelente
continue assim...mesmo tendo pessoas que dizem que não estão gostando
não de bola...você é uma ótima escritora Gabi <3
Shirley vc é mt fofa cara, obgg mesmo, é ótimo ler comentários assim e eu n me canso de falar =)
ExcluirObg <333
Continua!!!!
ResponderExcluirameiiiii ta D+ continuaaaaaaaaa
ResponderExcluirMeu deus para de falar mal do seu imagine ele ta perfeitoooo continua
ResponderExcluirMto mto mto mto perfect Gabi vc é perfeita ate escrevendo capitulos de ação! !!!Continua Loogoooo vou sejtir sua falta! !!
ResponderExcluirGentee sem coração essas q n querem a s/n grávida .. Eu quero Kkkkkk
ResponderExcluirGabi vc deveria ficar com o blog vc sabe mesmo escrever MUITO BEM,e a fic é muito muito muito perfeita...você é perfeita!Agora só uma perguntinha ... ''qual editor vc usa p/ fazer estas montagens de ''continua'' e a imagem a cima?'' Obrigada ( e se vc responder obg tbm)beijos :*
ResponderExcluirOi amr! Então, eu uso o Photoshop cs4 pra fazer os dois =)
ExcluirE obgg por comentar <3333
Bjs <3
Tá muito bom mesmo....a parte da ação fico muito bom cara to adorando ler sua fic.....e não ligue pras pessoas que não gostam do que vc escreve vc é muito boa Gabi!
ResponderExcluirOi posso lhe dar uma sugestão porque você não posta todo o dia você está deixando a gente curiosa e isso é muito chato.Obrigado e desculpa sua fic é um vicio ...
ResponderExcluironde vc baixou o photoshop cs4???obrigada por responder amo sua fic e continuaa e por favor me responda
ResponderExcluirBom, eu não baixei..tipo, meu tio tinha no pc dele daí ele passou pro pendrive e me emprestou pra eu instalar no meu not.
ExcluirMas se você quiser baixar, tem o cs6 que é beeem melhor, mais é quase a mesma coisa.
Tá aqui o tutorial: http://www.floquetando.com/2013/05/tutodagabs-baixando-e-ativando-o-ps-cs6.html
( n é meu )
Espero que consiga baixar =) Bjss <33