22 junho 2013

This Is Not Just a Dream - Capítulo 24 -

                                                   LEIAM O AVISO NO FINAL
Baby quando eles olharem para o céu
Nós seremos estrelas cadentes passando
Você virá comigo essa noite
Nós vamos queimar feito luzes de neon
                                                         
                     Você P.o.v

     Eu ainda estava tentando entender o porque da Dana estar ali..com colete a prova de balas e uma arma enorme na mão.
     Ah, Seunome, fala sério né! É Claro que a Dana é alguma policial, delegada, sei lá..bem que eu desconfiava.
     Por um lado eu senti um alívio em vê-la ali, com vários policiais, todos apontado a arma para Philip. Mais por outro não, pois estou feita de refém, e esse velho pode me matar a qualquer minuto.
      Dana me olhava preocupada e também me passava segurança, ela era firme, forte. Saberia bem o que fazer.

- Se vocês atirarem, a menininha aqui vai conhecer o papai do céu - riu e pressionou mais forte a ponta da arma em minha cabeça, fazendo eu dar um leve gemido de dor -
Dana: Philip..solte ela - ela o conhecia? -
- Soltar? Só se me garantirem sair vivo e solto daqui - ele riu debochando -
Dana: Ok - ela olhou para os outros policiais - Você solta ela..que n...

    Um barulho forte tomou contar fazendo Philip cair pra frente em cima de mim, eu só me vi caída no chão e depois...tudo ficou preto


                                            [...]

                   Niall P.o.v
     Senti uma pontada forte no coração, alguma coisa tinha acontecido. Minhas mãos suavam, a esperança de Dana ligar pra Marck me deixava irritado, Marck observava cada passo que eu dava impaciente. Eu não estava aguentando ficar ali, ouvi umas risadas e logo a porta da frente ser aberta. Harry mudou sua face de feliz para preocupado. Também, meus olhos já se enchiam de lágrimas. Respirei fundo e subi as escadas sem falar nada com Harry e com outros.
        Eu estava péssimo, tinha a impressão de que algo acontecera e essa dúvida está me matando. Porque a Dana não liga? Ah, eu não vou aguentar ficar sem saber de alguma coisa.

         Peguei meu celular com um pouco de dificuldade, parecia que ele não queria sair do bolso. Rapidamente digitei os números dela e liguei..
        Depois de umas 4 vezes chamando, a mesma atende:

-- Ligação On --

Eu: Alô,Dana? Por favor Dana, o que tá acontecendo? Cadê a Seunome? - eu falei quase sem respirar -
Dana: Calma Nialler! Ela..bom, ela está a caminho do Hospital - ela disse com a voz ofegante -
Eu: HOSPITAL? Ai meu Deus, o que aconteceu com ela? Que Hospital? Aonde é? - minhas mãos estavam tremendo, mal conseguiam segurar o bendito celular -
Dana: Eu liguei pro Marck alguns minutos antes, ele sabe que Hospital é, e você vai com ele, agora se acalme!
Eu: Me acalmar? A mulher da minha vida tá em um Hospital e a culpa é minha, como eu posso me acalmar? 
Dana: A culpa não foi sua, para com isso. Anda, fala com o Marck pra te levar no Hospital..
Eu: T-tá.

-- Ligação Off --


     Coloquei o celular novamente no bolso e fui correndo para as escadas, desci o mais rápido e cheguei a sala. Os meninos me olhavam preocupado, de certo já sabiam o que tinha acontecido. Marck se levantou do sofá e fez sinal para que eu fosse pra fora, assim eu fiz e Marck e os meninos vieram atrás. Fui até o carro e entrei, os meninos entraram logo em seguida, junto de Marck. Eles até tentavam puxar papo, mais eu não tava com cabeça pra isso agora. Eu só quero ficar chegar no hospital e ficar perto da Seunome, apenas isso. Marck deu partida e fomos a caminho do Hospital, no qual só ele sabe onde é.


                          Dana Reeve P.o.v

  --- MINUTOS ANTES ---

    Seunome me olhava assustada e algumas lágrimas caíam em seu rosto. Philip havia falado que soltaria a garota se nós deixássemos ele sair vivo e solto dali. Eu olhei pros policiais e talvez Philip tenha achado que nós concordamos. Mas não, não concordamos, isso era um código feito por nós, que atacaríamos ele..por trás. 
   Assim um dos meus homens fez, entrou pela porta de trás da casa e logo ouvimos um barulho forte, seguido de Philip e Seunome caindo no chão. No momento eu entrei em pânico, pois talvez a bala tenha acertado Seunome, que caiu desacordada no chão. Imediatamente fomos acudi-lá e um dos meus homens ligou pra ambulância e os outros imediatamente prenderam seus capangas. 
    Eu falava com ela, tentando ver se ela reagia a algo, mas ela estava totalmente desacordada, o que me preocupou.
    Depois de alguns minutos a ambulância chegou e levou Seunome em uma e Philip em outra que tinha chegado pouco depois.
    Eu fui com alguns policiais em uma viatura, seguindo a ambulância. Recebi uma ligação de Niall, que estava bem preocupado, ainda mais depois que eu disse sobre a Seunome estar a caminho do Hospital.
    Tentei acama-lo mais acho que não fui muito bem, mandei ele ir ao Hospital com o Marck, que certamente iria levar o Harry, Zayn, Louis e Liam também. 


                                         [...]

    Tínhamos acabado de chegar ao Hospital. Desci da viatura e observei os médicos tirando a Seunome da ambulância e a colocando em uma maca, eles entraram no Hospital e seguiram por um corredor, fui seguindo eles, que entraram em um quarto. Não pude entrar também..assim que fecharam a porta, eu pude ler..UTI
     Ai meu Deus, será que aquela bala acertou a Seunome? Impossível, ela não estava muito ensanguentada na maca. Espero que não tenha acontecido nada grave com ela.

    Me sentei em um dos bancos duros daquele corredor, e levei uma das minhas mãos até a cabeça, esperando algum doutor vir falar comigo.


                                    Niall P.o.v

      O Hospital parecia ser bem longe da casa do Marck. Depois de longos minutos finalmente tínhamos chegado. Fui o primeiro a descer do carro e adentrar ao Hospital, passei por um corredor e olhei pro lado, parecia ser a Dana sentada em uma cadeira, voltei a ver e sim era ela. Corri até a mesma e  olhei para sua cara, que não era uma das melhores.

Eu: Dana, cadê ela? Aconteceu algo grave? 
- Calma Niall - Liam deu um leve toque em meu ombro tentando me acalmar, o que obviamente não daria certo -
Dana: Ela..Niall, ela entrou nesse quarto - apontou - e até agora nenhum doutor venho falar comigo.
Eu: UTI? Como assim? Ai meu Deus - Marck me forçou a sentar e fez sinal para Zayn pegar um copo d'aguá - E aquele velho desgraçado? Ele fugiu? - disse tomando a aguá com dificuldade já que minhas mãos tremiam sem parar   -
Dana: Não, ele está em alguma outra UTI daqui e depois que ele se recuperar, vai imediatamente para a cadeia - ela falou me olhando -
Eu: Cadê esse doutor? Eu quero saber como a Seunome está, será que ninguém vai vir falar conosco? 
Louis: Calma Nialler - sentou ao meu lado, e os outros fizeram o mesmo -
Marck: Tenta se acalmar, você não irá conseguir nada assim, desse jeito - ele me olhou preocupado e saiu, andando pra algum lugar do hospital -

   Fiquei ali esperando algum doutor sair daquele quarto e falar algo..que me faça sorrir. Eu amo a Seunome, porque eu não a pedi em namoro antes? Porque eu não me declarei? Porque eu não fiquei mais tempo com ela, agarradinho, falando coisas que ela gostaria tanto de ouvir? Ah, Niall..porque as coisas tem que ser assim? Perguntas e mais perguntas que talvez não teriam respostas.


                                              [...]

    Eram quase meia noite e nada do doutor vir falar conosco. Harry tinha ido embora junto de Louis, parece que tinham um compromisso, não sei direito. 
        Zayn e Liam ficaram, Marck tinha ido na lanchonete do Hospital, junto com a Dana..Pra mim ainda era estranho saber que ela é uma delegada. Bem que eu desconfiava que ela escondia alguma coisa..
        Eu estava com fome, muita fome. Meu estômago roncava alto e Zayn dava umas risadinhas bobas. Mas eu não queria sair daqui, vai que o doutor aparecesse? 

Eu: Liam, vai buscar alguma coisa pra eu comer? - falei olhando para ele que agora brincava com um bebê que estava ali com sua mãe -
Liam: O que? - ele deu atenção a mim -
Eu: Busca alguma coisa pra eu comer?
Liam: Manda o Zayn! - ele voltou a dar atenção a bebê -
Zayn: Não, eu vou ficar aqui..Vai que o doutor chegue? Eu também me preocupo com a Seunome! - falou cruzando o braço -
Liam: - bufou e nos olhou - Tá bom - ele saiu andando pelo corredor, rumo à lanchonete -

     Eu não sei se Zayn ainda gosta da Seunome, ou é apenas uma preocupação de amigo. 
     Zayn deu um sorrisinho leve e pegou ser celular colocando em um joguinho..Pou
      Fiquei ali sentado e com os braços cruzados. O sono já estava me dominando, mas eu não poderia dormir. Não agora! Peguei meu celular e entrei no twitter. 
       Digitei algumas coisas e postei:

   Today my day is not the best one. Knowing someone you love, is in the hospital, is not good. I hope my short stay well, even not knowing very well what happened. # Stay Strong yourname
I love you = (
Tradução : Hoje o meu dia não é um dos melhores. Saber que alguém que você ama, está no hospital, não é nada bom. Espero que a minha pequena fique bem, mesmo não sabendo muito bem o que aconteceu. #FiqueForteSeunome 
Eu te amo =(

      As fans não sabiam ao certo que eu e a Seunome tínhamos algo. Agora elas já sabem, só espero não decepcioná-las e elas falarem mal da Seunome por namorar Zayn Malik e agora ter um caso com Niall Horan. 
      Saí do twitter e coloquei em jogo bobo que eu tinha no celular e não sabia. Fiquei jogando até Liam aparecer..

                                            [...]

Eu: Obrigado, Liam! É um dos melhores sanduíches que eu já comi - disse dando mais uma mordida no delicioso sanduíche que Liam havia trazido junto com uma lata de pepsi -
Liam: Que isso! - ele falou e foi novamente brincar com a linda bebê que estava ali -
Zayn: Nossa, porque ni..

   Zayn foi interrompido quando a porta da UTI é aberta e o doutor chamou a nossa atenção, joguei o sanduíche em algum lugar e me levantei.

Eu: Doutor, como ela tá? Ai meu Deus, ela tá bem? - disse tentando entrar mas o doutor me impediu -
- Calma Niall, sua namorada está bem..e ela nem precisava estar na UTI - riu- Mas..
Eu: - interrompi - Mas? Mas o que? Ela se machucou? Em que parte? 
- É..bom..sua namorada..perdeu o bebê 
Eu&Zayn: Bebê? - falamos alto e em uníssono, fazendo Liam nos dar atenção-
Eu: Bebê? Como assim? - eu estava surpreso, como assim perdeu o bebê? -
- Sua namorada estava grávida.
Eu: Pera, pera, pera...como assim?
- Como assim? Tipo, vocês dois tiveram uma noi...
Eu: - interrompi - Não, pera...eu usei camisinha!
- Sr. Horan..algumas camisinhas são fracas e estouram na hora
Eu: Como ela poderia estar grávida? Ela nem me contou!
- Ela estava grávida a pouco tempo, de certo não tinha feito o teste 
Eu: Hum.. - poxa, eu nunca pensei em ser pai, mas se ela tivesse grávida e não tivesse perdido o bebê eu ficaria muito feliz - Ela..ela tá acordada?
- Acho que agora ela está, pois vocês são escandalosos - ele falou olhando pra mim e pro Zayn e logo em seguida riu -
Eu: Er..eu posso ver ela?
- Pode e..bom, conte a ela, ok?
Eu: Tá.

     O doutor saiu da frente da porta e eu abri, vi Seunome deitada na cama e olhando pro teto, ela parecia bem, fui andando até a cama e ela percebeu a minha presença e me olhou com um sorriso enorme no rosto. Como ela pode ser tão linda até com roupa de hospital? Retribui o sorriso e cheguei a cama.

Eu: Você não imagina o quão preocupado eu fiquei - falei acariciando seu rosto e colocando um mecha de seu cabelo, atrás de sua orelha -
Você: Sabe...essa cama é dura! - ri -
Eu: Você não muda, né?
Você: Mudar? Pra que? - ele se sentou na cama e continuou me encarando -
Eu: Seunome..
- interrompe -  Hey, Olha quem chegou - olhamos e era o escandaloso do Louis, seguido de Harry, Dana, Marck, Zayn e Liam - Cadê o sorriso? - ele falou tirando seu celular do bolso e logo bater uma foto nossa -
Você: Ai Louis, olha como eu tô - ela disse olhando pra sua roupa do hospital-
Harry: Pensei que tinha acontecido algo mais sério com você - ele se aproximou e deu um abraço nela -
Você: Eu tô ótima, só não sei porque eu tô na UTI - riu -
Eu: Vocês chegaram rápido aqui - falei se referindo a Louis e ao Harry -
Harry: Pois é!
Marck: Como está abelhinha? - Dana o olhou séria - Ah, ela sempre será minha abelhinha - riu e abraçou Seunome -
Você: Eu tô bem tio - sorriu -
Eu: Tá com fome, Seunome? Quer comer alguma coisa? Eu mando trazerem pra você!
Você: - riu - Eu não quero nada, só tô um pouco cansada..
Liam: Acho melhor deixarmos ela descansar..
Dana: Eu vou falar com o doutor e ver quando você pode ir embora - saiu do quarto -
Eu: Ér..eu vou ficar aqui com você Seunome - a selei -
Dana - entrou novamente - O doutor disse que você já pode ir amanhã depois do almoço.
Eu: Vamos fazer assim, eu passo a noite com a Seunome e vocês podem ir pra casa, amanhã o Zayn trás uma roupa pra Seunome ir embora, pode ser? -olhei para Zayn e ele assentiu -
Harry: Bom...então, vamos? 
Dana: Tchau Seunome - deu um beijo em sua testa -
Marck: Amanhã a minha abelhinha já poderá ir pra casa!
Louis: Yeaaaaah!
Você: Cala a boca Boo Bear - pegou seu travesseiro e jogou em Louis, o que me fez rir -
Zayn: Até amanhã - deu um abraço e um beijo na testa da Seunome -

    [...] Depois da Seunome se despedir de todos, eles foram embora. Peguei seu travesseiro que estava no chão e coloquei em sua cama. Seunome sorriu e se levantou.

Eu: Ei, ei, onde você vai?
Você: Vou tirar essa roupa, ela me irrita - falou tirando a sua 'camisola' do hospital, deixando sua provocante lingerie preta à mostra -
Eu: É Sério que você vai dormir assim? - disse olhando pra suas curvas e a sua provocante lingerie que já estava deixando meu amiguinho um pouco animado -
Você: Ah, por favor né! Vem, vamos dormir! 

    Ela se deitou na cama e eu fiz o mesmo, se virou pra um lado e eu também, coloquei uma das minhas mãos em sua cintura fazendo ficarmos de conchinha.
    Acho que seria meio impossível dormir com a Seunome, nesses ''trajes''. Meu amiguinho estava ficando ainda mais animado e logo logo, eu não responderia por meus atos.

Eu: Seunome..
Você: Hum..?
Eu: Er...meu amigo tá ficando animado, já!
Você: Ai Niall, por favor!
Eu: Tá bom, só não vou responder por meus atos, tá?
Você: - riu - Tá, agora eu quero dormir!
Eu: Você nem parece uma paciente!
Você: Xiu, dorme aí loira.

    Não falei mais nada, fechei meus olhos e tentei dormir, o que não demorou muito.


           
LOL, O cap ficou grande? Bom, o capítulo não era muito, então eu tive que 'emendar' com outro, daí ficou assim.
Bom, espero que tenham entendido e gostado, aaah, eu disse que a ação iria acontecer bem rápido, né?
Aaah, e eu não esqueci do pedido de namoro..
Eeeeh, vocês gostaram da Seunome perder o bebê? Bom, ela nem sabia que tava grávida, muito menos que perdeu o bebê que quase não tinha se formado em sua barriga. Bom, a maioria não queria a pobrezinha grávida, então eu fiz isso.
No próximo capítulo o Niall vai contar que ela perdeu, ok?
Aaah e o capitulo 25 vai sair só na segunda =( espero que compreendam, pois ''amnhã'' - no caso hj - é aniver da minha linda Mãe <3 e é claro que vai ter festa.
Bom, eu falo demais, melhor eu parar..
Ah, só mais duas coisinhas.
Leiam essa fic (aqui)
Eu li o primeiro cap e amei!
E se quiserem, me adicionem no facebook (aqui)
É isso, até!!!
Comentem õ/
( Se tiver algum erro me desculpem, pois eu tô postando esse cap, ás 01:41 da madrugada )


19 Comentarios:

  1. Ebaaa primeiro comentario,Entao flor eu quero de add no face,pra te ir te contando como,ando pensando na aquele fic que te contei.Bom ficou otimo seu fic deste do começo,Para continuar seu fic cre um blog pois aiba voce tem um dom pra fic,Entao parabens a sua mae,Bom Domingo florr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, eu até tenho um blog de fic mais ele é pobre então desisti de usá-lo, rs.
      Ah, e obg por dar parabéns a minha mãe <3 õ/
      Pode mandar a solicitação, que eu aceito..rs.
      Bjs

      Excluir
  2. OMG com a Gabi a perfeiçao nao tem limites!!! Garota quando e que vc deixa de ser perfeita? A sua fics esta perfeita este capitulo esta.... muito muito muito perfeito, vc e perfeita a escrever...
    Eu queria a seunome gravida mas fiquei muito feliz com este final :D parabens para a sua mãe.
    Segunda vou ficar esperando mais um capitulo perfeito!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. NAHANHA ta perfeito *-* D+ nota 1000

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oooi,ta perfeito essa capitulo
    você é uma ótima escritora (não vou me cansar de falar isso hhahah)
    eee parabéns para sua mãe ;D

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooo ameiiiii fico otimoo <33333333

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniver mae da gabiiii! Parabens pro ter feito uma otima escritora q ela é! Fic perfeeeeitaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que perfeito não descreve o tão bom que ficou o cap, sério, ta muito bom. Ui, a horanconda está animadinha. ADORO. Como assim a camisinha estourou? Crazy Mofo tem de melhorar em.

    obs: VÉI VOCÊ É MUITO GATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woooow, eu até tenho amor próprio, mas me acharem bonita? çkghjçhjçj ok, eu apenas observo hahahaha =)
      Aaah, e a camsinha estourou né? Okay, pense em um niall todo selvagem na hora do ''bem, bom'' daí, tipo a camisinha estourou com tudo isso çkfdjjhçldgj imaginar nunca é demais
      - ohoo - tatuei, sqn.
      Bjs

      Excluir
  9. Amando*.*
    CONTINUE LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continue!!! Gosto muito de vc, dos capitulos, de como vc escreve... AMO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Continue Gabi! ADOREI! <3

    ResponderExcluir
  12. Como sempre estou amando, continua diwãa *--*

    ResponderExcluir
  13. Já é terça e ainda nao postou o proximo capitulo :( ANSIOSA!!!!!

    ResponderExcluir