20 junho 2013

This Is Not Just a Dream - Capítulo 22 -


As minhas três palavras têm dois significados
Mas há uma coisa na minha mente
Isso é tudo por você - Ed Sheeran, Lego House -

Você P.o.v

       Estava no estúdio onde os meninos estavam fazendo o Photoshoot, fiquei atrás das câmeras, junto da Lou e mais umas mulheres da produção. 
       Os meninos faziam umas caretas que me fazia rir, em meio ao risos senti um leve enjoo, levando uma de minhas mãos até a boca. Saí dali o mais rápido indo a procura de algum banheiro. 
       Depois de muito procurar, achei e entrei indo direto ao vaso sanitário, me ajoelhando em frente á ele e vomitando tudo que eu comi pela manhã.
       Era tão horrível se sentir assim.. depois de minutos em um posição meio constrangedora, me levantei e fui até a pia, lavei minha boca na falha intenção de tirar o gosto ruim da mesma. Desconsiderei esse fato e saí do banheiro, indo novamente onde estava pouco antes.
       Cheguei e fui falar com a Lou.

Eu: Er...Lou, você tem uma bala?
Lou: Acho que sobrou algumas das que eu mandei comprar pra Lux, pera aí 
- ela foi até a sua bolsa que estava em cima de uma mesa e tirou dali umas balas - Aqui! - me deu uma delas, sorri gentilmente e sussurrei um obrigado e logo colocando a bala em minha boca -

     Os meninos continuaram ali com suas poses engraçadas e sexys, minhas pernas estavam ficando cansadas, varri o estúdio com os olhos, procurando uma cadeira vaga. Achei uma e me sentei, voltando a observá-los.


                           [...]


Eu: Já acabou? - disse o selando -
Niall: Já,  quer ir pra casa? 
Eu: Sei lá, você quer? 
Niall: Que tal, um cineminha?
Eu: Por mim tudo bem - sorri -
Niall: Ok, cinema! - ele gritou -
Louis: Ah, eu também quero! - Louis apareceu ''do nada'' ali -
Liam: Cinema? To dentro! 
Harry: Ei, gente - disse vindo -
Eu: Tá bom, todo mundo vai pro cinema! Êeeeh - sorri -
Louis: Vai também, Zayn? - Louis falou, tomando a atenção de Zayn que estava no celular -
Zayn: Aonde? - falou tirando o celular da orelha e nos olhando -
Liam: Cinema!
Zayn: Ah, galera..não vou poder - ele falou colocando novamente o celular na orelha -
Niall: Tá bom..então vamos?
Louis: Yeeeaaah!

     Saímos do estúdio e fomos a caminho da van, que estava rodeada de fans, ou como as mesmas falam..Directioners.
     Alguns seguranças nos escoltaram, porque parecia ter milhares de fans espalhadas pela rua. Eu entrei primeiro na van e fiquei esperando os meninos, que a pedido das fanáticas, deram alguns autógrafos e tiraram fotos.
     Eu não sei como eles aguentavam tava gritaria, eu apenas ria com isso e com o Louis fazendo algumas caretas em frente a câmera. Depois de alguns minutos eles entraram e fomos a caminho de algum cinema.


                        Dana Reeve P.o.v

Tinha acordado cedo e resolvi sair e andar pelas ruas frias de Londres. Eu estava por um lado empolgada e cheia de esperanças, vai que a secretária do Sr.Shay saiba alguma coisa? Por outro eu estava começando a me preparar para a frustração, vai que ela não sabe? E toda a minha esperança, expectativa e empolgação vai de 10 pra 0.
    Avistei um velho banquinho vazio, perto da London Eye e resolvi sentar ali. Peguei meu celular e digitei os números do Sr.Shay, depois de chamar algumas vezes o mesmo atende:

--Ligação On--

Eu: Alô?
Shay: Ah, oi Dana! - ele falou com uma voz abafada -
Eu: Está tudo bem?
Shay: Está...está sim..obrigada por se preocupar 
Eu: Que isso! Então, falou com a sua secretária?
Shay: Vou passar a ligação pra ela, daí você fala..
Eu: Obrigada.
- Alô, Dana!
Eu: Olá... - porque eu sempre me esqueço o nome dela? -
- Samantha.. - riu -
Eu: Ah, olá Samantha, então você sabe onde é esse escritório? Tem o número?
- Sim, eu sei e tenho o número também!
Eu: Me passa!
- É..
    [..]
--Ligação Off--

     A Secretária do Sr.Shay cujo o nome eu acabei de me esquecer. Me passou o número do escritório, onde estaria todas as fichas. Não deu outra e eu liguei no mesmo minuto.

                                             [...]

Eu: Anda moça, procura. Isso é muito importante pra mim 
- Pera,  eu vou olhar no outro armário 
Eu: Ok - eu já estava impaciente, queria saber o quanto antes sobre minha filha -
- ACHEI! - meu coração acelerou ao ouvir isso -
Eu: Fala, fala, fala!
- Bom, ela foi adotada duas semanas depois dela ir pro orfanato. Nisso, mudaram o nome dela 
Eu: Pra qual?
- Tatiana Russell, mãe brasileira, pai americano..
Eu: - interrompi - O que mais? - eu estava muito ansiosa e esperançosa -
- Parece que a menina fugiu de casa, e os pais vieram aqui há mais ou menos um mês atrás, mas desistiram, falaram que ela era muito rebelde e já era maior de idade, sabe o que faz.
Eu: Então a minha filha tá vagando por aí, sozinha?
- Não, ela está vagando por Londres, sozinha - meu coração acelerou mais do que já estava -
Eu: Londres?
- Sim
Eu: Ai meu Deus, e se eu te falar que estou em Londres e que eu poderia encontrá-la?
- Sr.Dana, não temos muitas informação dela por aí.
Eu: Eu..eu dou meu jeito, só quero encontrar minha filha

--Ligação Of--

    Desliguei a ligação antes que ela pudesse dizer outra coisa. Eu tô tão feliz, minha filha está aqui em Londres, então nem preciso ir em Nova Jersey. Tenho fé de que irei encontrá-la.

    Levantei do banco e fui a procura de algum táxi, peguei o primeiro que vi e falei o endereço da casa de Marck.

                                               [...]


                     Você P.o.v


        É claro que não assistimos o filme por completo, não por causa das Directioners que reconheceram os meninos e pediram autógrafos na sala do cinema. Mas sim porque depois eles começaram a rir infinitamente e eu também, não dava nem pra escutar o filme, a risada contagiosa e escandalosa de Niall era mais alta. Mais o bom é que nos divertimos, começamos a fazer uma mini guerra de pipocas e foi bem divertido. 
       
     Resolvemos ir embora, já que o filme tinha acabado e eramos os únicos ali. Saímos do cinema e entramos na van, paramos em um Starbucks e compramos muita coisa, muita mesma. Fomos pra casa do tio Marck e fizemos uma mini festa da comida, ou como você quiser chamar. 
     É muito bom passar a manhã, tarde e noite com esses cincos anormais.

                  Uma Semana Depois

      Se passaram uma semana e nada de interessante aconteceu, a não ser os enjoos, tonturas, cansaço nas pernas e desejos por cupcakes.
      É claro que eu não demonstrava e nem falava sobre isso com o Niall. Zayn até percebeu e me perguntou mais eu insisti e menti que estava tudo bem. 
      Eu fiquei pensando nas possibilidades de ter um pequeno se formando aqui dentro de mim..E se eu estiver mesmo grávida? Eu acho que iria me faltar coragem de contar ao Niall e medo da sua reação.. Sabe eu sinceramente não queria ter um filho, não agora, não com tudo isso. Mas dizem que um filho é sempre bom e se eu estiver mesmo grávida, tenho que aceitar. 
       Hoje eu iria falar com a Dana, que de uns dias pra cá nem fica em casa direito. 
       Estou nesse momento, devorando uma panela de brigadeiro, os meninos saíram pra acertar algumas coisas da banda, Julie estava arrumando a casa e cantarolando algumas músicas do Calypso - que segundo ela, é uma ''banda'' brasileira - Esqueci de falar que Julie é brasileira, né? Pois é!
      Meu tio tinha saído pra algum lugar, de certo foi comprar mais Papel Higiênico Personalizado, que ele adorou..Segundo o mesmo, é meu tio é bem doidinho, mas é legal. 
      Estava assistindo um desenho chato na tv, deixei a panela de lado e levantei pra pegar o controle que estava ao lado da tv.
      

                                   Niall P.o.v

     Eu já tinha falado com o Louis e pedido alguns conselhos e sugestões de pedido de namoro diferente. Eu queria que fosse especial pra ela, queria que fosse perfeito. 
     Ele me falou algumas coisas e bom..até eram legais, mais eu acho que uma me chamou realmente a atenção e eu pretendo pedi-lá no dia em que voltarmos de férias e fizermos o nosso primeiro show depois dela. 
     Nesse momento estou em mais uma das reuniões da banda, e como sempre..falam as mesmas coisas. 
     Meu celular apitou e eu peguei o mesmo, tinha uma mensagem de um número desconhecido. Ok, eu nem deveria ler mensagem de algum desconhecido, porque sempre que vem assim, é aquele velho desgraçado do Philip, mas por algum motivo eu abri e li:

   Aproveitou seus dias com a Seunome? Pois bem, sua ''namoradinha'' está aqui comigo.. Espero que nesses dias, tenha dito algumas coisas boas pra ela, aposto que ela não vai querer morrer sem lembrar de suas doces palavras...Ah, e as mensagens acabam por aqui!

  
   Ah, esse velho desgraçado.. acho que ele deveria ter morrido há muito tempo. Meu coração acelerou em ler essas palavras, sabia que a Seunome estava correndo perigo á semanas e deixei ela ''sozinha''. Niall como você é idiota.
     Eu nem sei o que ainda estou fazendo aqui, sendo que a minha vida tá nas mãos enrugadas daquele velho sujo.
     Corri rumo a porta de saída, ouvi algum dos meninos dizer alguma coisa como '' Ei cara, onde você vai?! " Mas, não dei importância, entrei em algum carro que estava ali, aberto e dei partida rumo a casa do Marck, vai que alguém de lá saiba alguma coisa? Tudo que eu quero agora é a Seunome..

                                          [...]


                                     Você P.o.v

    Acordei com um cheiro horrível adentrando em minhas narinas. Vi que não estava em casa, parecia um quarto velho, com algumas taboas de madeira velha jogadas no chão, um abajur velho que no lugar na lâmpada tinha um batata. Estranho..bom, como eu não sou boba, acho que me sequestraram, né? Pois é, mas foi tudo tão rápido..Só me lembro de estar pegando o controle da tv e depois..nada.

   Meu sangue começou a ferver ao ouvir a voz daquele velho nojento do Philip. Por raiva comecei a dar pontapés na parede, tentando fazer barulho. Peguei aquele abajur velho e taquei na parede também. Eu estava furiosa, mesmo sabendo que estaria correndo mais perigo ainda, eu só queria chamar atenção de alguma forma e sair desse quarto sufocante. 
    
                                                                  [...]

     Estava sentada na cama dura e velha que tinha no quarto. Minhas pernas doíam, e eu ficava cada vez, mais sufocada e enjoada dentro daquele quarto. Lágrimas começaram a cair sem parar de meu rosto, ao lembrar dos bons momentos que passei com Niall. Foram poucos, mais foram únicos e inesquecíveis. Será que eu vou morrer, sem ele se declarar pra mim? Não, Seunome, não posso ficar pensando assim.
     Ouvi alguns barulhos e logo a porta velha daquele quarto ser aberta e eu ver aquele monstro na minha frente..Philip.


Suspeito que vocês não tenham entendido nada desse capítulo, né? Bom, eu tive que acelerar as coisas, até porque eu só tenho mais 5 dias pra postar. Bom, como vocês devem ter percebido, a fic está quase no final. Muitas coisas ainda acontecerão e acho que vocês vão gostar - ou não -Então, se vocês entenderam e quiserem continuação, basta ter +11 comentários =)Obrigada por sempre comentarem.. <3Aah, tem alguns anonys e não anonys que não querem a ''Seunome'' Grávida.Então...vocês irão ver se ela vai ou não nos próximos caps hahaha.
( Ah, me desculpa pelo capítulo pequeno ) 

24 Comentarios:

  1. PRIMEIRO COMENTÁRIO!!! Estou realmente adorando toda a fic, desdo primeiro capitulo ate este e muito provavelmente vou continuar a amar ler até ao fim! Continua minha linda, AMO a fic, AMO a sua maneira de escrever, AMO vc... resumidamente AMO todo o blog!!! Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, você não imagina o quanto é ótimo ler comentários assim! Obg mesmo, viu? Tbm te amo, sério! <333 Beijos e continue comentando =D

      Excluir
  2. Oie eu ameiii seu fic li tudo os cap hj,descubri hoje e ja li seu fic inteiro.Entao se a s/n nao tiver gravida,ela pode estar com Viroce,pois os situmas sao iguais da viroce e de gravida.Entao espero que voce poste logo o proximo cap porque estou super ansiosa.
    Tchau

    ResponderExcluir
  3. Continua amr! Mds eu no posso ficar gravida cra... Sla vamos viver! Ela bem que podia tar doente msm... Gravida meio que da um pah chato na fic... Massss a fic é sua ne amr! Bjks Ta mt boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é ela é tão jovem pra ficar grávida, né?
      Relaxa a maioria não quer a Seunome grávida, então eu bolei algo bem legal pro final..Bjs <3

      Excluir
  4. CONTINUA E A S/N N PODE ESTAR GRAVIDAAAAA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA E FAZ UM CAP MAIOR

    ResponderExcluir
  6. TADINHA DA S/N,SE ELA FICAR GRAVIDA A FIC VAI FICAR UMA BOSTA

    ResponderExcluir
  7. Vai ficar uma bosta mesmo

    Considerando q faltam 5 dias pra vc parar de postar vc nao deveria pedir comentários so postar msmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que vc critica tanto, vai la escrever uma fic enquanto as pessoas a criticam. Imbecil ignorante


      CrazyMogo (to no cel)

      Excluir
  8. se vc só tem 5 dias posta minha filha ta esperando oque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a leitoras se pronunciem. Ou acha que ela vai postar sem comntários


      CrazyMofo (to no cel)

      Excluir
  9. CONTINUA SOU SUPER FÃ DO SEU IMAGINE!E NO LUGAR DE S/N ESTAR GRAVIDA PODE ESTAR DOENTE

    ResponderExcluir
  10. amor tem um selinho no meu blog pra vooc!
    http://imagineloucamenteonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gabi, como assim vc só tem 5 dias para postar? E como a fic já ta acabando??? Poxaaaaa! Eu to amando tanto!! :'( enfim, muuuito bom! Amei ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tenho mais 5 dias pra postar...MAAAAAS, a Marcela (Dona)disse que se eu precisar eu posso ultrapassar o ''prazo''
      E sim, ela já tá acabando, mais calma que tem muita coisa pra acontecer ainda!
      Bjs =) <3333333333

      Excluir
  12. continuaaaaa sua fic fica cada dia mais linda ameiiii <333

    ResponderExcluir
  13. aaaaah só tens mais 5 dias Gabi ? não acredito ;// vou sentir sua falta cara <3 annnn' a fic está maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  14. Ela tem que ficar gravida u.u
    ta pfto , coontinuua liinda s2

    ResponderExcluir
  15. Q nada eu amei, ta ficando muito emocionante, por mim tudo bem se a (S/N) ficar grávida :) vai ficar fofo <3'

    ResponderExcluir