08 janeiro 2016

Misunderstood- (Love is Alive)- Capitulo 12

Você nem quis ouvir o que eu sentia
E é por isso que não deu pra te esperar


Seunome POV

Era dia de arrumar as coisas. Era tudo meio surreal pra mim ainda, eu encontro o amor da minha vida, nao da certo, caso com outro, e reencontro o amor da minha vida, e agora a gente esta indo viver juntos, juntando nossas familias, eu poderia afirmar que eu era a mulher mais feliz do mundo.
Bom, Laura não gostoi muito da ideia de ir morar com Niall, nao por nao gostar dele, porque os dois se dão muito bem, mas por Charlie estar com Camila. Tive uma conversa seria com ela e expliquei que se for pra ser, nada vai separar, mas se nao for, nada vai funcionar.

-Então querida, voce promete que vai tratar-los bem? -perguntei

-Nao prometo nada. -respondeu rindo

Carregamos mais algumas caixas e entramos no carro. O chofer já estava ate acostumado com a gente, conversamos sobre fazenda todo o trajeto. Chegamos e quando entramos estava Niall, os meninos e todos os empregados segurando balões, isso ate tirou um sorriso do rosto de Lauren.

-Amor, finalmente. A gente juntos, ninguem e nada vai separar a gente agora. Isso agora é a nossa familia. -Niall me beijou

-Eu te amo tanto... -sussurei

-Não mais do que eu te amo. -Sorriu

Fomos pro quarto, Niall me ajudou a guardar minhas roupas no meu clouset, que ele mandou fazer especialmente pra mim. Quando o abri, estava cheio de vestidos, e sapatos com etiquetas.

-Pra começar -ele me olhou

-Não acredito. -olhei pra ele com meus olhos brilhando.

Continuamos a arrumar o closet ate que Niall recebe uma ligação, era da delegacia, ele saiu do quarto e foi conversar em um lugar mais privado. E eu toda intertida olhando meus novos sapatos, não sabia que Niall tinha bom gosto, ou talvez foi alguem do escritorio que o ajudou -ri sozinha


Niall POV

Acabou que Bridget estava envolvida em drogas. Ela consumia e vendia, como isso aconteceu? Foi por isso que ela fugiu? Deixou seus filhos? por drogas? Bom, agora nao adianta mais questionar. O delegado disse que 2 homens de uma quadrilha a mataram por ela dever mais de 300.000mil pra eles de drogas consumidas e vendidas. É triste que isso ainda aconteça, isso me deixou um pouco pra baixo, mas aliviado de saber que eles estavam atras das grades.
Almoçamos todos em familia, me sentia o homem mais feliz desse mundo. As crianças, e ela...eram tudo que eu preciso.

-O que acham de um filme em familia na sala de cinema? -perguntei

-Eu quero! -Gritou Brandon

-Eu topo -disse Charlie

-Eu também. -disse seunome

-Laura? -perguntei sorrindo

-Não vai dar, vou sair. -respondeu um pouco seca

-Podemos conversar por um minuto? -perguntei e ela concordou

Fomos pra cozinha enquanto Seunome e os meninos escolhiam um filme, eles tambem foram pegar travesseiros e eu prometi fazer a pipoca.

-Eu tenho voce como uma filha, quero que saiba disso, e nao quero que viva aqui porque sua é um desejo da sua mãe, mas quero que voce nos de a chance de ser uma familia, todos nos.

-Voce sabe que sempre gostei de voce, voce realmente gosta da minha mãe, e se estou fazendo isso é pela felicidade dela, nao estava pronta pra uma nova mudança, só peço um tempo pra me adaptar, tudo isso é novo pra mim,

-Eu te entendo muito bem, querida. Conta comigo, pra qualquer coisa. -a abracei- não quer mesmo ver o fime?

-Deixa pra proxima, é que eu realmente marquei de encontrar uma amiga. -ela subiu pra tomar banho

Fiz a pipoca e voltei em feliz de saber que nao era nada personal que ela tinha. Sentei com a baixinha, e os meninos deitaram em um colchão. Eles escolheram Star Wars, eu tinha que admitir, eu estava louco pra assistir, já que o mundo todo nao parava de falar nesse filme.


Laura POV

Subi e tomei um banho bem rapido ja que Cass e os meninos estavam passando aqui pra gente ir pra uma boate pra de menores, disseram que lá é muito bom, e vai muita gente do colegio. Me arrumei, dei um beijo na minha mãe e entrei no carro. Chegando lá o bairro todo estava lotado de carros, nao tinha lugares pra estacionar, estacionamos a umas tres ruas da boate e fomos caminhando. Passamos em um bar, Roman, um dos meninos queria uma cerveja, entramos e vimos dois bebados descutindo, quando olhei bem, um deles era meu pai.

-Pai... -chamei

-Laur, eu eu estava te procurando, querida -disse naquela voz de bebado

-Pai, como veio parar aqui?

-Tenho meus contantos. -riu

-Vem, vamos, vou te levar pra algum hotel. -o puxei

-Ja estou ficando naquele hotel ali -ele apontou pra um edificio que estava quase em frente

-Então vamos. -disse

-Seunome, eu vou ir com voces, esta bem? -Cass perguntou

-Sim, tudo bem, mas nao quero atrapalhar voces, podem irem pra boate. -disse e os meninos foram, Cass decidiu ficar comigo.

Ela me ajudou a guiar-lo ate la, ele nao lembrava o quarto que estava, tive que perguntar a recepcionista. Subimos e o joguei com roupa e tudo no chuveiro com agua fria. Ele cantarola e fingia que tudo aquilo era normal. O pior é que agora ele estava sozinho, nao tinha ninguem pra cuidar-lo, e se ele nao saisse dessa vida ele iria acabar na rua, Depois do banho sai dali e o pedi que colocasse a cueca e o roupão por cima. Depois o tirei dali e o coloquei na cama, nao demorou muito e ele dormiu.

-Desculpa, por ter feito voce perder a festa -disse a Cass

-Por voce, eu perderia qualquer festa. -ela sorriu e eu também

-O que vai fazer? -ela perguntou

-Vou dormir aqui, tenho que ver o porque dele estar aqui, e ver como ele vai embora sem estar nessa situação.

-Bom, eu ate dormiria aqui também, mas prometi que voltaria antes das 2am. -ela lamentou

-Não se preocupa, voce ja me ajudou muito -sorri

-Te vejo amanhã? -perguntou

-Talvez...

Ela me beijou e me abraçou e se foi, liguei a tv e comecei a assistir um programa de colinaria, eu nem sabia cozinhar, mas nao tinha nada melhor pra ver. Mas quem é que vai cozinhas as 1 e 15 da manhã? Vai saber.

Mensagens.

Camila:
Sinto sua falta.

Voce:
Minha falta ou a falta de ter uma amiga?

Camila:
Sua falta.

Voce:
Parece que Charlie nao esta conseguindo nao é

Camila:
Conseguindo o que

Voce:
Fazer voce sentir por ele o que voce sente por mim.

Camila:
Tenho medo.

Voce:
E eu estou cansada, Camila. Nao vou esperar voce ficar com todo garoto do mundo pra nao ter que decepcionar seus pais. Nao me mande mais mensagens, eu pretendo nao sentir mais nada por voce, e nao preciso que voce volte quando eu ja estou te esquecendo.

Camila:
Podemos conversar pessoalmente?

Voce:
Nao temos nada pra conversar.


Estava cansada já, eu era completamente apaixonada por Camila, e o fato dela estar com Charlie só pra cobrir o que sente por mim era ridiculo. Eu iria esquecer-la, de um jeito ou de outro.
Porra, ja tinha esquecido de ligar pra minha mãe dizendo que nao voltaria, mas tambem nao poderia dizer que meu pai estava aqui, eu teria que mentir.
Liguei varias vezes e nada, droga, ela vai me matar amanhã se me ver chegando. Bom, eu tentei ligar, mesmo que tarde, tentei avisar. Ja estava morrendo de sono, a minha sorte é que o quarto que meu pai estava tinha duas camas de solteiro. Deitei e logo cai no sono.

Algumas horas depois.

-Filha... -Meu pai me acordava

-Ai só mais 5 minutos. -musmurrei

-Filha são 11 da manhã.

-Caralho, minha mãe vai me matar. -sussurei

-Podemos conversar -ele pediu

-Sim, claro. -respondi

-Quero mudar filha... -disse

-Mudar pra onde, pai?

-Não, mudar o jeito que sou, Nao posso mais viver assim, ja nao tenho ninguem e nao sei como farei isso sozinho. É por isso que estou aqui, preciso de voce, sei que nao fui o melhor pai do mundo, mas quero que volte comigo, e venha morar comigo.

-Pai, eu nao posso deixar minha mãe.

-Sua mãe tem familia, eu não, querida. Eu ficarei aqui ate que o fim de semana acabe, voce tem hoje e amanhã, pense bem, voce nao precisa cortar nenhum meio de comunicação como sua mae, sei como é difcil ficar sem um fillho, o tempo que fiquei longe de voce, foi o pior da minha vida.

-Eu entendo pai, e eu amo voce, e nao quero que viva assim, tenho que pensar, mas vou fazer o que estiver no meu alcance pra te ajudar.

O abracei, peguei minha bolsa, pedi um taxi e fui embora, cheguei em casa as 11 e 40, droga, minha mãe provavelmente estava acordada. Subi as escadas e escutei alguns gemidos vindo do quarto de Charlie, eu nao estava acreditando que ele e Camila estavam transando. Abri a porta sem nem pensar duas vezes e uma garota loira do primeiro ano estava em cima de Charlie.

-Que porra é essa? -perguntei

-Na..nada...Seunome não é o que esta pensando -Ele se explicou

-Ah não, ela esta pelada em cima de voce por mera conhecidencia. -ri

-Ela é sua namorada? -a garota perguntou

-Nao diga isso nem brincando -eu respondi

Sai dali sem acreditar no que tinha visto, ontem mesmo ouvi Charlie falar que amava Camila pelo telefone, que ridiculo esse garoto. Entrei pro meu quarto e mandei uma mensahem pra Camila.

PRECISO CONVERSAR COM VOCE!





Continua.
GENTE MAIS 2 CAPITULOS E A GENTE DESPIDE DE MISUNDERSTOOD! NA NOVA FIC EU VOU RECOMEÇAR COM O BLOG, E ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM MUITO, O PROXIMO CAPITULO NAO VAI DEMORAR, TALVEZ AINDA AMANHA, OU DOMINGO. SE ALGUEM QUISER IR ME COBRAR @IRISHFUCKERS NO TWITTER




2 Comentarios:

  1. Ta muito legal! E tenho certeza que a próxima vai ser mais legal ainda!!❤

    ResponderExcluir
  2. How to resolve database connectivity issues in Blockchain

    On the off chance that you need to determine your database network issues in blunder less way, don't hesitate to dial blockchain support number at 1800-665-6722 and get all the required arrangements and strategies from the very much skilled specialists. The specialists are gifted in settling every one of the issues and inquiries identified with database network in a matter of seconds. Regardless of whether it's early morning or late night you are allowed to call specialists them whenever any time of an hour as they are accessible nonstop to give productive help. For more info:- https://www.cryptophonesupport.com/wallet/blockchain/

    ResponderExcluir