22 dezembro 2015

Misunderstood {Love is Alive}- Capitulo 11

Ele sabe dos segredos sujos que eu guardo, ele sabe que isso me esta matando?


Niall POV

Eu, atras de celas, quem diria. Eu ainda estava confuso porque estava aqui, a unica coisa que sabia e que Brigit estava sumida. Meu advogado ja estava a caminho e o fato de eu estar preso iria causar uma grande repercussão, e eu iria processar todos esses policiais.
1 hora depois meu advogado chegou e rapidamente me tiraram daquela cela fria e pequena. Me levaram pra um escritório e esperei alguns minutos pra que eles chegassem. 

-Voces estarão em grandes problemas por colocar meu cliente atras das grades sem provas. -disse meu advogado.

-O senhor Niall foi a ultima pessoa que esteve com ela, ela saiu de sua casa a noite vestindo suas roupas e com os cabelos desarrumados, minutos depois Niall pegou o carro e saiu. O que nos levou a conclusão que ele foi atras dela.

-E isso te da algum motivo de me prender? -revidei

-Isso já nos da provas, também sabemos que ela traiu o senhor, e fugiu com outro homem, e quando voltou voce esta com seunome, que também ja falamos. E investigamos bem e sabemos que Brigit queria parte do que voce tem.

-Isso são especulações, nao fatos! -gritei

-Bom, eu demando que meu cliente seja solto já!

Naquele momento o telefone tocou, ele logo atendeu e eu e meu advogado trocamos algumas palavras e esperamos. Ele desligou e nos olhou com sem saber o que fazer.

-Brigit foi encontrada.

-Ah bom, mande ela vir pra ca agora pra explicar isso tudo porque nunca passei por tanta humilhação em toda minha vida. -demandei 

-Ela foi encontrada morta. 

-Mor..morta? mas nao, nao pode ser.. -lamentei

-Senhor Niall, pedimos mil desculpas pelo erro, ja temos mais informações e sabemos que o senhor nao teve nada a ver com isso.

Não respondi, apenas sai dali em panico. Cheguei em casa as 4 da manhã, fui pra cozinha e fiz um café e escutei meu celular tocando na sala. Corri ate la e era seunome.

-Seunome..

-Ni..Niall, eu liguei sem nenhuma esperança de voce responder, so iria deixar uma mensagem na caixa postal. Voce esta onde? 

-Em casa. Acabei de chegar

-Eu to chegando ai em 10 minutos, tá bom? 

-Ta. -respondi sem animo.

Subi pro meu quarto tomei um banho rapido e fui checar como os meninos estavam, dormiam como anjos. Desci e seunome estava sentada no sofá, ao me ver ela correu e me abraçou forte.

-Eu vim o mais rápido que pude, o que aconteceu? 

-Brigit está morta. 

-QUE? Niall é por isso que voce estava preso?  Voce a matou? 

-Claro que não a matei, ela foi encontrada morta. 

Seunome voltou a me abraçar e eu chorei nos seus ombros, eu que era o homem daquela relação estava em pedaços, Brigit não era a melhor mãe do mundo ou esposa, mas ela me amou e amou aqueles meninos como ninguem. Como isso ia acontecer? Será que ela estava em alguns problemas por isso voltou? E eu a julguei como se tivesse voltado só pelo meu dinheiro. 
Seunome deitou comido no sofá e cochilamos ali mesmo por algumas horas. Acordei com os meninos descendo e cantarolando, levantei rapidamente e os chamei. Eles sempre acordavam feliz, e olha que crianças odeiam acordar, bom, eu odiava.

-BOM DIA -disseram

-Olá meninos. -Seunome disse e sorriu

-Eu tenho que conversar com voces, sentem-se porfavor. -pedi

-O que é papai? 

-A mãe de voces..

-O que tem ela, pai?  Voce esta me assustando -respondeu Charlie.

-Ela esta morta. -disse curto e rapido

Os dois me olharam sem entender, Charlie caiu no chão e começou a chorar, abracei os dois. E os dois correram pro quarto. Esperarei algumas horas pra ir ver-los, eu tinha que dar um tempo pra eles processarem o que estava acontecendo. Alguns homens chegaram e me perguntaram o que eu iria fazer, eu tinha que organizar o funeral hoje ainda. Seunome disse que me ajudaria. Pedi pra que Jake saisse da impresa e resolvesse tudo pra mim, que queria que os nossos familiares se reunissem aqui em casa mesmo. Seunome pediu que sua filha pegasse um taxi pra ficar aqui, já que ela disse que ficaria comigo o tempo que eu precisasse dela, eu sempre irei precisar dela.

Laura POV

A escola toda já sabia o que estava acontecendo, todos estavam com pena de Charlie e queriam ver-lo mas quase ninguem da escola foi convidado a ir a casa dele.  Cheguei la e nao tinha ninguem ainda, minha mãe pediu pra que eu chegasse mais cedo pra ajudar com as coisas também, fui direto falar com Charlie, eu nao gostava dele mas naquele momento tive que colocar nossas coisas pessoais pra um lado. 

-Sinto muito -o abracei

Conversamos por pouco tempo, ja que um amigo dele tinha chegado, sentei no sofá e de longe vi Camila chegando e indo em direção a Charlie. Ela o abraçou, e ele a beijou, logo ele foi falar com seus familiares e ela me avistou e veio ate mim.

-Oi -ela disse sem graça e eu apenas sorri

-Que pena né, isso tudo acontecer.

-Sim, voce deveria estar com seu namorado, ele precisa de voce. -disse e virei a cara

Ela simplesmente saiu, eu odeio essa garota, odeio gostar dela assim. Peguei meu telefone e liguei pra Cassie, ela queria sair e então fomos pra um bar, nao, eu nao tinha 18 anos, e nem ela, mas ela o tipo de garoto que conseguia o que queria, o que me deixava animada pelas coisas que ainda fariamos juntas. 

-Como estava o velorio?

-Veloriado... -ri

-Só voce mesmo -ela riu também.

-Posso te contar algo? -perguntei

-Claro. -ela tomou um gole da sua bebida

-Sou lesbica. 

-Eu sei -ela sorriu

-Sabe como?

-Uma lesbica reconhece outra. -ela disse rindo e tomando outro gole

-Voce? Mas eu nao sabia que voce era.

-Entao voce deve ser iniciante. -rimos

Bebemos e eu ja estava um pouco bebada entao pedi para que fossemos, ela foi ate comigo pra casa do Niall, pedi pra que ela entrasse comigo e me levasse pra algum quarto, eu precisava tomar banho porque estava cheirando a alcool. Entramos pelas portas do fundo e quem estava la? Charlie e Camila. Eu bebada nem me importei, ria como uma boba.

-O que ela tem? -Camila perguntou a Cassie

-Felicidade. -Cassie respondeu e nos duas caimos no riso

-Charlie, posso tomar um banho no seu quarto? -perguntei sorrindo

-Sem problemas. -respondeu sem graça

Subimos e ela me jogou no banho com roupa e tudo, e estava gelado. Terminei de tomar banho e deitei na cama de toalha, Cassie deitou ao meu lado, ela me perguntou se eu estava bem e eu apenas sorri. Nos olhamos por alguns segundos e quando vi nossos lábios se tocavam. Eu naquele momento esqueci de tudo e so me joguei, quando vi eu ja estava tirando a blusa dela e desabotoando seu sutiã, quando escuto o barulho da porta e me viro e vejo Camila.

-Charlie pediu que eu pegasse o tele..tele..telefone dele -gaguejou

-Ta ai em cima da poltrona, pega e sai rapidinho. -Cassie disse

Camila me olhou sem acreditar, fingi nao importar e virei o rosto, ela pegou o telefone e foi ate a porta, ja saindo sem nem fechar a portar Cassie grita.

-Fecha a porta!

Camila voltou e fechou a porta. Cassie tentou voltar pra o que estávamos fazendo mas eu perdi toda vontade.

-Ela é sua ex, não é?

-Quase isso..Ela é minha melhor amiga.

-E voce gosta dela...

-é... -respondi

-Ela é hetero? -ela me perguntou

-Deve ser, ja que voce nao a reconheceu -ri

-O meu gaydar nem sempre funciona -ela riu também

-Ela me beijou, e depois se afastou de mim, e agora esta com Charlie. -disse

-Esta na sua fase de negação então.

1 semana depois.

Seunome POV

Ja faz uma semana que tudo aconteceu, e Niall parece estar bem melhor, hoje ele daria uma janta, ja que disse que voltaria pra casa com Laura hoje. Tomei banho e juntei minhas coisas, e fiz com que Laura fizesse o mesmo.
Juntamos todos pra comer, comemos e Niall interrompeu nossa sobremesa porque queria dizer algo.

-Então, todos dessa mesa sabe que amo Seunome como nunca amei nenhuma mulher, e ela ter voltado pra minha vida foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu, claro junto com o nascimento de voces garotos -apontou para os meninos- Eu queria muito pedir a voce, Seunome e Laura pra morarem comigo. Voces aceitam?

Eu nao estava surpresa, mas também nao sabia o que dizer, olhei pra Laura e ela nao me deu nenhuma resposta. Os meninos imploravam pra que eu dissesse sim, ate a empregava estava rezando pra que eu dissesse sim.

-Sim, eu mudo pra cá. -Todos celebraram, olhei pra trás e vi Laura saindo dali correndo.



CONTINUA...
Gente, mas 2 ou 3 capitulos e a fic acaba. COMENTEM. 

11 Comentarios:

  1. Ahhhhh, mds, você voltou, mano estou muito feliz, eu amo suas fics, você escreve tão bem, cria história tão bem elaboradas, devia investir mais na escrita, pois vc teria um grande sucesso...

    Quando acabar essa fic, vc vai fazer outra? Se sim, ja estou feliz com isso haha

    ResponderExcluir
  2. Que amooor, comentarios como o seu me deixa tão feliz e me da tanta vontade de continuar. Vou continuar sim, sempre gostei de escrever e por um tempo tive que deixar de lado, mas agora quero voltar e continuar, quem sabe um dia eu escrevo um livro? Haha.

    ResponderExcluir
  3. Aii que bom que vc voltou eu adoro seus imagines e ate criei meu blog pq achei muito legal o que vc faz e queria fazer tb kk acho que esses imagines so alegram mais as directioners pq dao a elas esperanças kk pelo menos pra min da kkk amoo muito seus imagines e por favor continua!! Eu to muito curiosa kkk

    ResponderExcluir
  4. Ai por favor continua ta muito perfeito!! Seus imagines são perfeitos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltou!! Continua pfv assim eu queria dar a minha opinião não ache mal ta assim eu to amando esse imagine e eu não tenho nada contra de a Laura ser lesbica mais eu não sei e que eu queria que ela ficasse com o Charlie!! Ia ficar perfeito tbm!! Mais não precisa mudar se vc nao quiser eu so to dando minha opinião ok! Amooooo muito teus imagines!! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Oi eu amo seus imagines , vc escreve tao bem , me sinto bem lendo eles , acompanho seus imagines desde o começo , simplesmente são perfeitos , sou feliz lendo eles , continue escrevendo eles amor , são mts perfeitos e eu amo eles RS , bjs da sua fã RS *----* <3

    ResponderExcluir
  7. Ai continua eu estava doidinha pra ler de novo😍

    ResponderExcluir
  8. Pfv continua! Eu to endoidando aqui esperando vc postar o próximo cap! Kkk pfv! Continua!

    ResponderExcluir