09 janeiro 2016

Misunderstood (Love is Alive) Capitulo 13

Somos tipo passarinhos,
Soltos a voar dispostos achar um ninho
Nem que seja no peito um do outro



Laura POV

Nao sabia como iria fazer pra conversar com minha mae sobre meu pai, aposto que ela infartaria se eu a deixasse pra ir morar com meu pai. Mas o pior é que sinto que o pai me precisa, e sinto que minha mãe finalmente esta segura, e tenho certeza que nao estara sozinha, e meu pai esta completamente sozinho, se fosse eu no lugar dele, eu gostaria que alguem continuasse insistindo em mim, e o sentimento de nao ter ninguem que se importa, deve ser o pior, eu tenho que quase certeza que vou ir embora, nao tenho nada tão importante aqui, não perderia nada indo embora, a nao ser minha mãe, mas me manterei em contato, e tentarei visitar.
Camila jaja iria chegar aqui pra gente conversar, e ela teria que saber o que Charlie a estava traindo com aquelazinha da escola, que idiota, soube desde o começo...

-Oi... -Camila disse abrindo a porta do meu quarto

-Oi. -respondi

-Entao... 

-Charlie estava trepando com uma loira mais cedo. -disse já na cara

-Eu já desconfiava -disse calma

-O seu namorado te trai e voce esta calma, reaciona garota! -gritei

-Eu nao vou chorar por ele, Laura. -respondeu

-Bom, eu nao tenho nada a ver com isso, como somos amigas me senti na obrigação de dizer.

-Era só isso?-perguntou

-Estou indo embora, e nao queria ir sem te avisar, sei que tivemos nossos problemas, mas quando precisei de uma amiga voce estava la, entao...adeus Camila.

-Pra onde? Como? -questionou

-Vou voltar pra minha cidade, com meu pai, ele precisa de mim, e eu nao tenho nada a perder ficando aqui.

-Eu.

-Voce o que? -perguntei

-Voce nao pode me perder -respondeu Camila


Seunome POV

Acabou que Niall e eu passamos a noite em um hotel, meu deus, fazia anos que nao sentia tanto prazer na minha vida, e posso dizer que mesmo nao estando novos, aguentamos horas, e parecia so melhorar. Acordamos as 10 da manhã e fomos tomar banho, ja que tinhamos o sabado livre depois do cafe fomos tomar sol, e logo depois entramos na piscina.
A tarde passou rapido, e juntamos as coisas e fomos pra casa, chegamos e ja era 7 da noite, os meninos ja estavam jantando mas Laura nao estavam com eles, subi e fui procurar-la, bati na porta mas sua musica estava muito alta entao abri a porta, la estava ela, mas porque estava juntando suas roupas, e porque tinha uma mala aberta no chao? Nao lembro de ouvir que ela tinha alguma viagem escolar, bom, é melhor perguntar.

-Oi querida, pra que essa mala? -perguntei

-Oi mãe, eu queria falar com voce, mas so agora chegou.

-O que foi? -perguntei

-Eu vou embora. -ela respondeu me olhando nos olhos

-De que voce esta falando, filha? -disse preocupada

-Meu pai esta aqui, mãe, ele precisa de mim, nos o deixamos por um motivo claro, mas ele sigue sendo meu pai, e eu nao posso desistir dele, acredito que a seu lado posso ajudar na sua recuperação, mãe ja estou grandinha pra escolher com quem eu devo ficar, e vejo que voce nao estara sozinha, Niall é um cara maravilhoso, e vai cuidar muito bem de voce, e eu prometo ligar e vir visitar.

-VOCE NAO VAI EMBORA DE MANEIRA ALGUMA! -Gritei desesperada e já chorando

-Mãe, ele é meu pai! Precisa de mim.

-E voce é minha filha, nao posso permitir que voce vaia com um alcoólatra.

-É O MEU PAI!

-Voce nao vai sair daqui de maneira alguma. -respondi tentando me alcamar

Naquele momento meu rosto estava cheio de lagrimas, so de pensar que poderia nunca mais ver minha filha eu queria morrer, eu nao sei o que aquele homem é capaz de fazer quando esta bebado, e quem ira proteger minha filha, eu nao posso deixar, eu nao vou deixar.

-O que são esses gritos? -Niall entrou e perguntou

-Nada. -Laura respondeu

-Laura quer ir embora com seu pai. -respondi

-Laura, eu pensei que voce estava bem vivendo aqui. -Niall questionou

-Estou, não tem nada a ver com voces dois, o meu pai precisa de mim, e Niall voce tera que cuidar da minha mae, ja que nao vou estar aqui.

Tentei impedir, tentei conversar com ela, mas ela estava disposta a ir embora, o problema é que eu nao poderia empedir, eu sempre disse pra fazer o que era certo na mente dela, e isso parecer ser, mas eu tinha medo, muito medo. Fui pro meu quarto e a deixei sozinha pra pensar, Niall me acompanhou.

-Meu amor, procura acalmar-se, temos que conversar com Zac, ele nao pode simplismente levar-la daqui.

-Nao tenho ideia onde ele esteja, Niall. 

-Ja estava tarde, vamos dormir, amanha prometo que vamos procurar-lo, eu dei uma olhada na passagem da sua filha, e esta marcada pras 11 da noite amanhã, temos toda a tarde pra encontrar-lo e convencer Laura que isso não é o melhor pra ela. -Niall me acalmou

-Voce é a unica pessoa nesse mundo que consegue me acalmar. -sorri

-E voce é a unica pessoa que me faz sentir assim. -ele tambem sorriu

-Assim como? -perguntei

-Bobo, apaixonado, e completamente cego. -ele riu

-Cego porque? -ri

-Porque depois que te conheci nao consegui mais ver ninguem alem de voce. -me olhou nos olhos

-É como se o mundo existisse só nos, e eu nao quero dividir-lo com mais ninguem alem de voce. -eu disse

-Eu te amo. -ele me beijou

-Niall... -parei o beijo

-Diga, amor. -ele respondeu

-Tenho que te dizer algo.

-Estou a ouvir. -respondeu

-Eu acho que tenho uma solução pra que Laura nao nos deixe...

-Diga, farei de tudo que estiver ao meu alcance pra te ajudar. -Niall me abraçou

-Quando me engravidei de Laura, eu estava com Zac, mas um pouco antes de começar a namorar com ele, eu estive com voce, e a gente transou, e quando me engravidei fiquei com um grande duvida se o filho era seu ou se era de Zac, mas como estava com ele, decidi acreditar que era dele, quando ela estava crescendo, nao parecia nada com Zac, e nem agora, e voces tem caracteristicas muito iguais...Laura pode ser sua filha, Niall.

-QUE? -Niall gritou


Niall POV

Nao posso acreditar que provavelmente Laura seja minha filha, nao acredito que nao estive nos melhores momentos da vida dela, e se ela for realmente minha filha, como ganharei o amor de pai, se ela mal me conhece e ama Zac. Eu realmente nao sei o que fazer, espero muito que ela seja minha filha, sempre sonhei em ter um bebe com Seunome, e saber que temos uma filha linda juntas, eu nao sei se fico feliz ou triste, mas se ela realmente for minha filha, ninguem vai levar-la daqui

-Se Laura for realmente minha filha, amor, nao se preocupa, ninguem vai tirar-la da gente. -confirmei

-Promete? 

-Prometo, amor. 



CONTINUA...
Prometi, ta ai.
Ta pequeno mas e porque quero deixar as melhores parte pro ultimo capitulo.
COMENTEM
PENULTIMO GENTE, DEMOROU MAIS DE UM ANO MAIS TERMINAREI ESSA FIC KKKK. E OBRIGADA A TODAS QUE AINDA ACESSA O BLOG, VOCES SAO DEMAIS, E COM A FIC NOVA, QUERO MUITO POSTAR CERTINHO, E CONTO COM VOCES.






10 Comentarios:

  1. Ta perfeito!! Pena que já ta acabando😡 por favor continua logo! Que eu já to morrendo de curiosidade! <3 :) :)

    ResponderExcluir
  2. Meu por favor terminaaa. Cara Ta mt foda continuaaaa nunca Te pedi ND a nap ser continue pelo Amor de deus !😍

    ResponderExcluir
  3. *---*
    Hmmmmmmmm já pode continuar hein ..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ontinua, não vou viver em paz até saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  6. ontinua, não vou viver em paz até saber o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. Continua eu acompanho essa fic desde o início e quero muito saber o que vai acontecer no final

    ResponderExcluir