15 dezembro 2015

Misunderstood {Love is Alive}- Capitulo 10




Niall POV'

Eu não podia simplesmente estragar o que eu e seunome estravamos reconstruindo. Fiz com que Brigit colocasse suas roupas de volta e saísse dali. Tomei meu banho e fui jantar, os meninos não estavam em casa então jantei sozinho mesmo. Quando já estava subindo pra me preparar pra dormir vejo Charlie chegar, apenas escutei suas risadas e voltei pra ver o que ele estava aprontando.

-Tem um circo nessa casa e eu nem fui convidado? -perguntei com um tom de brincadeira

-Oi Pai. -Respondeu com vergonha.

-Nao vai me apresentar a sua amiga?

-Camila, esse e meu pai, Pai, essa e a Camila.

-Eu te conheço de algum lugar? -exclamei

-Sim pai, ela e amiga da Laura.

-Ah sim, Bom eu já vou deitar, estou completamente morto. Se divirtam. -subi pro quarto

Nao entendi muito bem porque aquela menina estava ali com Charlie, acho que Charlie estava ficando com ela. E assim que diz nesses dias não e? Ficar. Na minha época nao tinha muito disso nao. Lavei meu rosto escovei meus dentes e tentei ligar pra seunome, e ela claramente nao respondeu. Deitei e cai no sono.


Laura POV'

Sinceramente? Nao conseguia tirar aquela garota da minha cabeça, liguei pra ela 2 vezes e mandei 1 mensagem e ela nao me respondeu, ela sempre me responde em no máximo 5 minutos, e ja fazia 5 horas. Minha mae chegou em casa um pouco pra baixo, nao sabia porque e nao quis perguntar porque eu também nao estava tao bem. Ela estava terminando a janta quando ouvi um grito pra eu descer pra ir comer. Desci rápido ja que estava faminta.

-Nao acredito que voce fez lasanha, faz tempo que a senhora nao faz. -Disse com uma felicidade imensa

-Eu sei que voce adora, entao decidi fazer. -respondeu com um tom baixo e triste

-Voce sabe que nao tem lasanha como a sua. -sorri forcadamente

Sentamos as duas na mesa e comemos naquele silencio pleno. Terminei de comer e ela também, peguei o prato dela e o meu e me ofereci pra lavar mas ela negou e o prato acabou caindo e quebrando. Ela olhou pro chão e comecou a chorar, eu apenas a abracei.

-Pode deixar que eu limpo tudo isso... -ela disse

-Deixa isso mae, venha, -a abracei e levei pra sala

-Mae, voce sabe que pode me contar suas coisas tambem, eu me sinto confortável te contando as minhas, eu quero que voce sinta o mesmo.

-Eu fui estupida, filha. Eu nessa idade que estou achei que estava prestes a reviver um amor de adolescente, mas agora vejo que meu tempo passou, nao posso sofrer por amor como se eu tivesse a sua idade. Niall ainda e casado, e eu nao vou atras dele, nao vou me meter nos problemas dele. Mas as vezes sinto tanto medo de ficar sozinha, querendo ou nao, jaja voce fara 18 anos e sera independente e vai querer ter suas coisas, e nao te impeço disso, pelo contrario quero que voce va descobrir esse mundo que existe que eu nunca fui capaz de fazer porque fiz escolhas erradas,

-Mae...para...O amor nao tem idade, você e Niall foram feitos um pro outro e você vai desistir agora? bem agora que voce o reencontrou? Talvez ele tenha coisas pra resolver, mas mãe, voce pode esperar, voce tem tempo, nao fale como se fosse morrer amanha, voce nao vai. Amanha voce estará com a cabeca fria, quero que voce tente falar com ele, e que resolvam isso tudo, o amor de voces e tao lindo que eu nao posso ver acabar-lo assim, do nada, sem ver voce lutar por ele.

-Eu te amo, filha. -ela chorou nos meus bracos

-Eu sei...Sou a melhor filha do mundo -ri e ela também.

-E Camila? -ela perguntou

-Nao quero falar sobre ela, nao agora.. -forcei um sorriso e ela sorriu de volta.

Fomos pro quarto, eu fui pro dela e deitei com ela, conversamos sobre a vida ate ela dormir no meio de uma dessas conversas. Levantei e fui pro meu quarto, olhei meu telefone e tinha apenas uma mensagem.

"porque ligou?"

"porque queria saber se voce estava bem..." respondi

Ja estava com muito sono, esperei 5 minutos e ela não respondeu, deixei o telefone carregando e fui dormir.
Acordei ja atrasada, primeira coisa que fiz foi olhar meu telefone e nao tinha nada, me arrumei e fui pra escola caminhando mesmo, fui bem devagar porque o fato de ter que ver Camila no primeiro horario que deixava pra baixo. Aquele clima entre a gente estava pessimo.
Entrei na sala e nem olhei pra ela, ainda bem que nao a tinha no segundo horario.
Na hora do lanche preferi nao procurar por ela, e eu tinha feito amizade com uma menina na minha segunda aula, a Cassie, entao pedi pra sentar com ela e 2 amigos dela. Eles sao bem legais, gostam das mesmas bandas que eu, e tem um estilo igual ao meu, o que me deixava feliz por saber que nao estava so. O sinal tocou e vi Camila de longe abracada com Charlie, fingi que nao a vi, e fingi nao me importar muito.

Minha mae disse que e buscaria hoje entao caminhei ate o estacionamento quando ouvi a voz de Camila.

 "Laura, espera"

-Oi, o que foi? -disse seca

-Voce sumiu hoje..aconteceu algo? -ela disse sem graca

-Nao...nao aconteceu nada

-Ta bom..Voce quer fazer algo hoje? -Camila se empolgou

-Sabe, nao vai dar, prometi que sairia com Cass. -menti

-Cass? -ela interrogou

-E..uma amiga. Bom eu tenho que ir.. -respondi e virei as costas

-Ta, te vejo amanha. -eu apenas a ignorei

Eu tive que mentir, nao queria que Camila estivesse pensando que estava sofrendo por ela, mesmo estando um pouco. Chegamos em casa e tinha um carro de policia na porta, descemos sem entender nada.

Seunome POV'

Policia? Como assim? Ainda mais na porta da minha casa. Desci do carro rapidamente e fui falar com eles, eu nao estava entendendo nada.

-Ola, acho que voces estao no endereco incorreto pois ai e a minha casa, e nao chamei a policia.

-Seunome? -perguntou um dos policiais.

-Sim..Aconteceu alguma coisa? Como e que voce sabe o meu nome?

-Bom, estamos aqui pra fazer algumas perguntas..

-Sobre o que? Senhor eu nao fiz nada errado. -disse com medo

-Podemos entrar?

-Claro. -respondi

Entramos e os ofereci algo pra beber mas os 3 policiais rejeitaram. Pedi pra que fossemos entao direto pro assunto. Ele disse que Brigit estava perdida a 24 horas e que ja perguntou a outras pessoas do escritorio e duas delas disseram que a viram no seu escritorio e no de mais ninguem.

-Tambem temos a informacao de que voce tem um casa com o marido da senhora Brigit.

-voces estao me acusando de algo? Pelo amor de deus, o que voces estao querendo dizer.

-So responde a pergunta, Seunome. Qual foi a ultima vez que voce a viu?

-Foi no escritorio, ela veio no meu escritorio e comecou a falar que estava de volta e que as coisas seriam como ela quisesse agora.

-E voce como respondeu?

-Eu nao revidei, deixei que ela falasse o que tinha que falar -respondi

-Niall e voces sao realmente amantes? -o policial perguntou

-Conheci Niall quando tinha eramos adoslecentes e a gente namorou por um bom tempo, e agora o reencontrei, mas nao tinha ideia que ele era casado.

-Como a senhorita conseguiu o trabalho? -interrogou

-Bom, uma amiga disse que estavam precisando, e eu fiz um entrevista de trabalho com o supervisor do escritório.

-A senhora tem alguma ideia de onde ela possa estar?

-Obvio que não, depois daquilo eu não a vi, e também rompi contato com o Niall. -eu disse com certeza

-Bom, Seunome, vamos analisar tudo e se precisarmos de você novamente, podemos te ligar?

-Claro que sim.

Passei o meu telefone, eles se levantaram e foram embora, o que e que aconteceu? Brigit sumiu como? Liguei pra Niall, prometi pra minha filha que falaria com ele, mas não sobre nos, já que tinha um assunto muito mais importante pra se resolver. Ele não atendeu, isso era um pouco estranho. Ja estava tarde e não tinha como eu ir ate a sua casa, mas amanha depois de deixar Laura na escola vou ate la ver o que pode ter acontecido.
Ja eram 7:00 acordei mais cedo por não ter conseguido dormir muito bem. Fiz cafe e acordei Laura, Deixei ela na escola as 7:25. Depois disso resolvi ir ate a casa do Niall, já que esse assunto já estava me preocupando muito.

-O Niall esta? -perguntei a empregada.

-A senhora não esta sabendo? -ela disse com um baixo

-Nao...-respondi sem entender.

-O Senhor Niall esta preso...-ela sussurrou

-Pre..preso?




CONTINUA..
OBRIGADA A QUEM COMENTOU, QUIS TER UMA NOCAO DE GENTE QUE AINDA VIA O BLOG, GENTE DESCULPA POR ALGUNS ERROS DE PORTUGUES, ESTOU ESCREVENDO ESSE CAPITULO DO MEU TRABALHO E O COMPUTADOR DAQUI NAO TEM ACENTOS. GENTE COMENTEM PRA EU CONTINUAR, PORQUE TEM COISA MUITO FODA PRA ACONTECER AINDA NA FIC MESMO QUE JA ESTEJA ACABANDO, AH E EU DEVO POSTAR ESSA SEMANA AINDA OU SEMANA QUE VEM, DEPENDE DE VOCES, COMENTEM.




8 Comentarios:

  1. Continua pfv!!!! Ta muito legal!!! Ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa!!! Pfv!!!!!! Ta muito perfeito e eu preciso ler outro capítulo!!! Posta logo pfv se não eu vou morrer de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua contínua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua contínua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  4. Pfv ta P-E-R-F-E-I-T-O!!! CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus ele ta preso! 😲😲 eu preciso saber o resto pfv posta hj!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa mds !!! Continua que bom que vc voltou!!!!! Continua pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta o resto pfv! Ta muito legal e eu quero saber do Niall tadinho ta preso!:o :o

    ResponderExcluir