08 novembro 2015

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 9

"você já se perguntou se as estrelas brilham pra você?" 

Acordei sem vontade nenhuma de ir ao trabalho, o fato de ter que chegar la e ver a cara daquela mulher me dava ancia. Lauren já estava tomando o café, acho que nunca fui uma otima mãe, ela sempre que me acordava e a maioria das vezes ela faz meu café. 

-Bom dia, Laura 

-Bom dia, mom -ela respondeu

-estou atrasada, te vejo a noite -me deu um beijo e saiu

-ei, espera! E camila? -exclamei

-Já foi. -contestou 

-Como já foi? Vocês não iriam juntas?

-Até mais tarde. -ela sem me responder saiu correndo.

Cheguei no trabalho 5 minutos antes, era um recorde pra mim. Joe piscou pra mim, fingi nem ver, depois da babaquice que ele fez com as flores. Sentei no meu escritorio e comecei a trabalhar naquelas papeladas quando ouvi aquela voz irritante, que todos já sabiam quem era.

-Eu voltei, queridos. Espero que saibam que as coisas irão mudar de agora pra frente. Sei que Niall não é muito presente na impresa, mas todo dias as 8:00 da manhã estarei aqui, pra começar, queria dizer que cada atrasado de agora em diante vai ser discontado no salario de vocês. Quando chegarem na porta tera uma maquinha eletronica que te dara um papel com o horario que você chegou. Se chegar 8:01, atrasou. Gente, acabou a molesa! Quero todos os papeis prontos antes do dia acabar, ou vocês acham que vocês terão todo o tempo do mundo? Quando for seu horario de ir, todos os papeis deverão estar na minha mesa, organizado! É isso, agora vão trabalhar. 

Entrei pra dentro e fechei a porta, quando escutei uma chave destrancando a porta levemente. Nao parei meu trabalho, continuei mesmo sabendo que era Brigit ali. 

-Bom Dia, querida. -ela falou com um tom falso

Continuei meu trabalho como se não tivesse ouvido, e como se nem me importasse com sua presença ali. 

-Você achou mesmo que teria um final feliz? Que encontrou o amor da sua vida de novo e que agora tudo vai dar certo? Se enganou. -ela voltou a falar e continuei trabalhando. Ouvi passos em direçao a porta, quando vi Niall estava entrando.

-O que você esta fazendo aqui? -ele questionou

-Estou revisando os funcionarios, já que essa impresa também é minha. -ela respondeu

-Nada é seu aqui, desde o momento que você fugiu você não tem direito a nada aqui. Agora saia já do escritorio da Seunome.

Ela sorrindo saiu dali, todos a olhavam porque escutaram os gritos vindo de dentro do meu escritorio. Continuei meu serviço como se nada tivesse acontecendo porem Niall permanecia ali.

-Você não vai falar comigo? -perguntou

-Não tenho nada pra falar -respondi

-olha, ela voltou, não sei porque, mas isso não muda as coisas entre eu e você, nós. 

-Eu não quero problemas, você é casado e enquando Brigit estiver aqui, todos vão pensar que vocês estão juntos, não quero que me vejam como uma qualquer que você pega. 

-Você sabe que não é assim.

-sei, mas os seus funcionarios não sabem. -respondi

Lauren POV'

Depois daquele beijo Camila ficou estranha, não entendi porque foi ela que praticamente quis aquilo. De manhã ela saiu correndo de casa, e não respondeu minhas mensagens, eu já não entendia oq estava acontecendo. 
Cheguei na escola e fiquei anciosa ate minha segunda aula, já que não tinhamos a primeira aula juntas. E finalmente chegou, fui a primeira a chegar na sala, Camila foi uma das ultimas, ela mal olhou pra mim. Escrevi um papel e mandei entregarem pra ela, ela apenas olhou e ignorou. Sera que beijo mal?
Chegou a hora do intervalo, e ela tinha que falar comigo já que sentavamos juntas. 

-Vai me ignorar aqui também? -perguntei com um tom sarcastico

-Desculpa. -abaixou a cabeça

-O que foi Camila? Você não queria o beijo? Me explica eu não to conseguindo entender.

-Laura, desde ontem eu não consigo parar de pensar naquele beijo. Eu estou com medo do que estou sentindo por você. 

-Medo porque? A gente se gosta!

-Meus pais, nunca aceitariam, e se souberem disso, não vão mais deixar eu te ver nunca. Laura eu não posso me aproximar mais de você, porque no final não vamos poder ficar juntas, então acho melhor a gente se afastar um pouco, antes que seja muito tarde.

-Camila, não faz isso..Por agora a gente não precisa contar pra ninguem, só não me deixa, eu preciso de você. 

-Não estou de deixando, só que quero que a gente seja só amigas. -ela disse baixinho

-Tudo bem. -respondi com confiança.

Por dentro eu estava aos pedaços, acho nunca tive o coração partido antes, mas acho que pela dor que estou sentindo esta é a primeira vez. Comemos nosso lanche e eu tentei agir normal, mas ela percebia que não tava tudo bem. O intervalo acabou e fui pra sala.
Saindo da escola vi Camila conversando com Charlie, isso era estranho. Fiquei observando e vi uma senhora gritar seu nome.

"Charlie, Charlie meu amor"

"MÃE?"

Mãe? Mas a mãe deles não tinha os deixado? Que estranho isso. Cheguei em casa, liguei meu ipod e a primeira musica que tocou era a musica que me lembrava a Camila. Droga! Joguei o meu ipod na cama. 

Niall's POV

Foi um longo dia. Estou ate agora sem nenhuma ideia de como Brigit voltou e sem nem ao menos avisar. Tenho medo do que essa mulher é capaz. Liguei pra seunome milhares de vezes sem sucesso. Cheguei em casa almocei e os meninos já estavam no quarto. Tomei um banho no banheiro central mesmo, subi pro meu quarto, quando abro me dou de cara com Brigit de langerie vermelha e um roupão vermelho por cima, e uma garrafa de wisky na mão. 

-Pronto pra sentir oq você não sente a anos? Aquele prazer que só eu te dava? -ela disse com um tom safado.

-Brigit...-ela me cortou

Brigit colocou uma fita na minha boca, me
Jogou na parede e começou a dançar pra mim, roçando seu corpo no meu. Porra, eu a odeio, mas estava com um pouco de tesão. 

Droga, me entrego, ou termino com isso e respeito o meu futuro com a Seunome?


CONTINUA
GENTE!!! Falei q ia voltar, demorou mas estou aqui. Eu preciso da ajuda de vocês pra ajudar a divulgar o imagine pras pessoas saberem que voltei, entao onde vcs puderem postar em qualquer lugaR. COMENTEM PORFAVOR, PQ SÓ ASSIM SEI QUE ALGUEM TA LENDO


11 Comentarios: