19 junho 2014

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 8


Por favor apenas não diga que me ama
Porque posso não dizer de volta
Isso não quer dizer que meu coração para de pular
Quando você me olha desse jeito



Laura POV'

Aquele com certeza foi o final de semana mais rapido da minha vida. Parece que quanto mais você de diverte mais rapido o tempo passa. Sinceramente? Eu estava extremamente feliz, não so por mim por ter finalmente expresso todo aquilo que estava se explodindo dentro de mim, mas por a minha mãe. Sabe a quanto tempo eu não a via tao feliz? A anos, me deixa feliz de ela estar com alguem que a trate como meu pai nunca a tratou. Voltamos pra casa, Camila ficou na minha, iriamos juntas pra escola amanha e ela tinha o uniforme dela la em casa.

   -Foi tudo perfeito! -Camila disse

   -Foi mesmo. -Respondi

   -Meninas! Vão tomar banho porque vou fazer um lanche pra vocês e depois vocês vão direto pra cama! -minha mãe disse

Subimos e eu disse pra Camila ir tomar banho primeiro. Fiquei na internet enquanto ela estava no banho. Logo quando ela saiu de toalha meu coração começou a acelerar, tentei ignorar peguei minha toalha e fui direto pro banho. Logo quando sai ela ainda estava se vestindo, não olhei muito. Me vesti rapido, e quando terminei ela também tinha terminado. Descemos e comemos o lanche que minha mãe preparou, Camila logo subiu.

   -Mãe, eu gosto do Niall. Você e ele merece realmente ser feliz.

  -Obrigado, filha. -ela agradeceu sorrindo.

Subi e Camila estava deitada com os fones de ouvido. Deitei do lado dela e tirei uma parte do fone e coloquei no meu ouvido, esta tocando "Please Don't Say You Love Me" da Gabrielle Aplin. Eu amava aquela musica, Camila parecia concentrada na letra que dizia;

"Por favor, simplesmente não diga que me ama
Porque pode ser que eu não o diga a você
Isso não quer dizer que meu coração parou de palpitar
Quando você me olhou daquele jeito
Não há motivo para preocupar-se, já que você vê onde estamos
Por favor, simplesmente não diga que me ama
Porque pode ser que eu não o diga"

Quando essa parte passou eu olhei nos olhos delas, e ela simplismente me ignorou. Fui pra minha cama, apaguei o abajour e tentei dormir, mas eu não conseguia, e eu sabia que Camila também não conseguia, podia escutar ela se mechendo na cama.

  -não consigo dormir. -ela disse

Fingi estar dormindo, e simplismente a ignorei mas de algum jeito ela sabia que eu estava acordada. Passou-se 5 minutos e escuto ela levantar, o som dos seus passos vinham em minha direção, quando menos esperava ela deitou do meu lado. Continuei calada, nem virei pra olha pro lado dela, quando vi seu braço abraçava meu abdomen, e foi ai que eu virei. Eu e ela uma olhando pra outra, seus labios estavam me chamando, e eu chegava cada vez meu rosto mais perto do dela e ela fazia o mesmo. E quando se tocaram, parecia uma magia, parecido ter nascido um pro outro, seus labios estavam secos mas não ficou por muito tempo. Foi rapido, o beijo parou e meu coração implorava por fugir dali de tanto que palpitava. Quando o beijo parou, ela olhou nos meus olhos, e eu nos dela e foi assim que pegamos no sono, juntas.


Seunome POV'

Acordei com um sorriso de orelha a orelha, as pessoas nem falam mais isso né? Bom, falavam na minha epoca. Me arrumei rapido, era o unico dia que eu estava realmente ansiosa pra ir pro trabalho e ver Niall. Arrumei café da manha pras meninas, entrei no quarto e elas estavam dormindo juntas uma abraçada com a outra. Sabe? Eu podia ser contra, podia ser como qualquer um homofobico que anda por ai falando mal de alguem que so tem amor no coração. Como pode ser errado duas garotas se amarem, ou dois garotos. Bom, eu vejo os olhos da Laura brilharem quando Camila esta por perto, eu não tenho nada que reclamar, porque eu sei o que é o amor. Acordei elas devagar, dei um beijo na Laura e fui trabalhar. Cheguei la e fui direto pro escritorio do Chefe Niall. Bati na porta e escutei barulho de salto andando ate a porta. Quando abri eu quase cai dura no chão, não podia estar acontecendo aquilo, não era possivel.

  -Posso ajudar-la? -Ela perguntou

  -Não..eu volto depois. -respondi e sai

Ela não tinha me reconhecido, sai correndo pro banheiro, me olhei no espelho e lagrimas escorriam em meu rosto. As limpei rapidamente, ninguem poderia entrar ali e ver eu me demolindo pelo meu chefe. Enchuguei as lagrimas, respirei fundo e voltei ao trabalho. Fiquei dentro do meu escritorio o tempo todo, evitei de todas as maneiras de me trombar com ela. Joe foi me ver umas 5 vezes e perguntar se estava tudo bem. Graças a deus o dia de trabalho passou rapido, juntei minhas coisas e sai, enquanto caminhava rapido escutei aqueles passos de salto alto. DROGA, SEUNOME não olhe pra trás, de maneira nenhuma.

   -Ei!! Ei! Espera! -ela gritou

Fingi não ser comigo mas ela continuou. Olhei pra trás e ela la vinha. Ela estava tão elegante e bonita que me senti feia perto dela.

  -você não disse o que queria de manhã?

  -nada, esquece Brigit. -respondi

  -Você sabe meu nome...espera eu te conheço de algum lugar.

  -Seunome, sou a Seunome. 

  -Claro...Seunome. Você por aqui, como vai o casamento? Escutei por ai que você se casou, ate teve um filho.

  -filha. -a enterrompi

  -Filha, que bom. Eu so tive meninos, quis ter uma menina mas acho que era pra ser dois garotos lindos na minha vida.

  -Você os deixou, como se da no direito de fingir ser mãe de Charlie e Brad. 

 -Vejo que ate o nome deles você sabe.

 -É, Conheço bem os meninos, foram educado por um pai maravilhoso. Olha nada contra, mas eu tenho que ir minha filha esta em casa me esperando. 

 - Até amanha, Seunome!

Ela seguia a mesma garota mimada, mas agora ela se acha a rainha do mundo, acha que pode aparecer e tomar tudo como ela fez alguns anos atrás. Tenho pena dos meninos, o quanto devem estar confuso, nunca ter uma mãe e ela aparecer do nada. E sobre o Niall, ele provavelmente sabia que ela viria e ainda seguiu as coisas comigo, no final do dia os dois ainda estao casados. Agora e diferente, não tenho mais 17 anos, não farei loucuras pro amor, e se Brigit veio pra ficar e melhor pros filhos ter uma familia unida. A ultima coisa que quero e separar-los da mãe que eles nunca tiveram.
Cheguei em casa, Laura estava no computador, dei um beijo nela e fui pro meu quarto. Joguei minha bolsa pra um lado e deitei na cama, meu celular tocava mais eu ignorava. 

  -porque não atende o telefone? -Niall estava na porta do meu quarto

  -porque não me disse que sua esposa tinha voltado? -interroguei 




CONTINUA...
DEIXA SEU NUMERO DO WHATS SE QUISER ENTRAR EM UM GRUPO, VOU CRIAR QUANDO TIVER PELO MENOS 10 PESSOAS.

75 Comentarios:

  1. Continuaaaaa amei o capítulo...4896820804

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa pls (84) 9987-4446

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo! To com sede , de quero mais!! Que hrs vc vai posta amanha???? Bjs

    ResponderExcluir
  4. continua please amei o capitulo... 13 996351830 << meu numero u.u #anna

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaaa :))
    Whats: 9994-2865

    xxAnna

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova :p
    continua por favor ta perfeito
    Whats: 99-8179-0268
    xxRebeca

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa ♥ amds graças q vc voltou ♥ tava com tantas saudades de vc escrever ♥♥♥♥ - Camila

    ResponderExcluir
  8. Whats : 981508029 xxDalize ( esquisito eu sei) hrubfuvj. Continua tá ótimo :)

    ResponderExcluir
  9. continua xx
    Whats: 81 98199205 -Renata

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova :)
    Continua please
    Whats: 5191067323 - Lauren

    ResponderExcluir
  11. 84 94166600

    xoxo,Sabrina.

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuua please >< (041)9236-4477

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo, continua.... Me coloca no grupo (21)96819-6949 sou do Rio de Janeiro ;)
    Nome:Laryssa

    Comentei tambem no capitulo anterior

    ResponderExcluir
  14. que lindo to amando continua

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA U.U \O/

    Continua me apaixonei,e espero que a Laura fique com o Charlie ele é um gato! Continuaa pfv

    ResponderExcluir
  16. Own... a fic ta mto perfeita... continua...
    (41)95311869

    ResponderExcluir
  17. So eu que quero a laura com charlie? ? '-'

    ResponderExcluir
  18. Coooontinuaaaa. Aaah finalmente um grupo no wpp! Sabe a quanto tempo eu espero por isso? Desde a primeira temporada! kkkk eeeeu to aaamaaando! Pfv me coloca no grupo \o/ meu número é: 6993338991 aaaain ta diva sua fic amr! Muito diva! Muito diva msm! Eu me lembro qdo eu li o último capítulo da primeira temporada eu qse chorei! :') eu qro muito entrar no grupo sua divaaaa \o/

    ResponderExcluir
  19. ameeei <3 continua logo u.u 22997611499

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa marcela, to feliz que vc voltou a postar, seus imagines sao os melhores! ♥

    ResponderExcluir
  21. To amandooo!! Meu numero: 22997969535

    ResponderExcluir
  22. Meu numero +55 22 997969535

    ResponderExcluir
  23. Aiin ' Que Perfeito ' Bom Ameii ...
    21 99212-7999

    ResponderExcluir
  24. Ta tao perfeitoooo! Continua logooo add ai 83 88989138 :) gisele

    ResponderExcluir
  25. Não abandona a gentii bjs amei 991980127 mih

    ResponderExcluir
  26. Ja ta demorando pra postar -_- -_- -_-

    ResponderExcluir
  27. Continua porfavooorrr ta perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. nossa cara ta demorando muuuuito q bosta

    ResponderExcluir
  29. QUEREMOS LAURA COM O CHARLIE

    ResponderExcluir
  30. A fic é boa mais as pessoas não gostam de esperar tanto assim você pode perder fãs......

    ResponderExcluir
  31. Puts ja se passou tipo uns 2 meses acho

    ResponderExcluir
  32. Gente, vc não pararam pra pensar que ela pode estar doente ou algo assim?

    ResponderExcluir
  33. uau doente por um mês é foda

    ResponderExcluir
  34. ahhham tudo bem um mes mas dois ta foda mesmo, o pior é que é a gente que sofre porque ela ta nem ai.

    ResponderExcluir
  35. Gente....se ela não está postando é porque aconteceu algo, ou ela está sem tempo, ela não tem a obrigação de fazer isso não, ela faz porque gosta ! Se ela não estivesse nem aí, não teria nem começado a 2° temporada....não vamos falar nada sem saber ok ? ~ Lia

    ResponderExcluir
  36. Marcela chega de mimimi se você não quer mais postar,e também não quer doar o blog,existe o botão "EXCLUIR BLOG",eu sei que você estava doente mas sinto muito ninguém fica gripado mais de 2 meses,você disse que estava de férias e que poderia postar mais agora,mas você não está fazendo isso..bom todas nós sabemos que você não tem a obrigação de postar é que isso é só um passa tempo tanto pra nós quanto pra você..mas pense em nós também marcela..adoramos suas fics mais que qualquer coisa,pois suas palavras nos encantam e nos levam para um mundo mágico ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA VOLTE LOGO 😔 beijos de uma grande admiradora sua 😊

    ResponderExcluir
  37. POSTA DENOVO! ja to cansada de esperar

    ResponderExcluir
  38. Continua please... Cara tua fic ta muuuuuuuuito (desculpa o palavreado) foda!!!! eu li a 1° temporada e me apaixonei por essa fic. E essa 2°temporada tá um arraso #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  39. Oi leitora nova aqui.. To amando sua fic.
    Se der, me coloca no grupo por favor 43 84339984.
    Obg, Isadora

    ResponderExcluir
  40. Marcela Cadê você ? sumiu :'( Apareceee

    Victoria (Tory) : 92 9412-4690

    ResponderExcluir
  41. Cadê vc????????Que demora para postar

    ResponderExcluir
  42. Porque PAROU ??! SE VC N CONTINUAR EU VOU A NOVA JERSIE ATRAZ DE VC TA OUVINDO. Beijos da MaahHoran

    ResponderExcluir
  43. Me adiciona no Whats 021 968375964
    MaahHoran

    ResponderExcluir
  44. PORRA GURIA! POSTA ESSA POHA!

    ResponderExcluir
  45. Puta que pariu posto logo
    Bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  46. esqueci de dizer meu nome é maria eduarada

    ResponderExcluir
  47. Marcela eu quero muito q vc continue esta temp. 1° eu li a segunda temp. e so dpois eu fui ler a 1° mas isso importa agra eu to quasr surtando aq pq eu quero saber oq vai acontecer com S/N e Niall por favor continua

    ResponderExcluir
  48. Pfffffffff continua e me coloca no grupo do watss 05199902742, a Laura tem que ficar com o charlie e sério continua ta muito perfeito não demora pra postar o próximo
    Ps: eu só coloquei no anonimo pq eu não tenho conta no google mas meu nome é Juliana

    ResponderExcluir
  49. continuaa por favor please

    ResponderExcluir
  50. Contínua
    Ass.:Marcela Horan

    ResponderExcluir
  51. Sua vadia, ta achando que estamos com cara de idiota, tu ta sem postar desde Junho e o ano ja esta acabando.

    ResponderExcluir
  52. Cacete mano!! to esperando Faz 2 meses e voce nao posta! Que merda... vai dar 2015 e vc nao postou.

    ResponderExcluir
  53. cara vc precisa continuarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir