10 dezembro 2014

FIM.

Gente desculpem, eu sumi sim. Perdi a vontade de escrever, as vezes tenho vontade de voltar mas sei que não vou poder postar sempre entao acho melhor nem postar. Obrigado por tudo, escrever as fic foram uma das melhores coisas que já fiz, eu aprendi tanta coisa quem le minhas fics desde do começo sabe. Enfim, eu to com 17 anos, to terminando a escola, e agora tenho que focar nisso. Se o blog fez tanto sucesso foi por vocês, eu não vou excluir o blog, quem quiser entrar e ler as anteriores vao estar livres pra ler, eu quero entrar no blog de vez  quanto e lembrar disso tudo. Enfim, vocês foram as melhores leitores, foram paciente, e eu so tenho a agradecer!!

17 Comentarios:

  1. N pls preciso da continuação d misunderstood mas entendo suas razões q pena adorava esse blog

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. :( que pena Marcela, perder uma escritora assim que realmente fez fics maravilhosas, certeza que era a unica fic fixa que eu acompanhava... Mas enfim... Espero que um dia voce possa voltar com a continuaçao dela.

    ResponderExcluir
  4. eu entendo mah, te apoio na decisão de tomar rumo pra sua vida, obg por ter nos proporcionado tantas histórias <333, vou lembrar pra sempre, vc n pode só terminar a misunderstood?? até o cap 15 só p n deixar a gnt sem um final, amamos vc <3

    ResponderExcluir
  5. Te entendo Marcela!! Agora você tem coisas mais importantes pra se preocupar, logo logo vc ja vai ter 18anos uma "adulta", tem seus deveres e tals!!
    Mas quando voce tiver um tempinho livre, mesmo que esse tempinho demore pra chegar, tenta escrever um pouco, pegue um caderno e escreva nele. E quando vc tiver outro tempinho livre, tente postar aqui!! Ou se não guarde essas histórias, fcs, etc, para vc!!
    Amo suas fanfics, são as melhores que já li! Obrigado por escreve-las!! Fique bem e aproveite a vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Voltarei com o imagine pra terminar Misunderstood, so que preciso saber se vcs querem, porfavor respondam se puderem.

      Excluir
  6. Eu te entendo amor, a gente vai crescendo e pegando mais responsabilidades, e tem que deixar algumas coisas pra trás, eu acompanho a alguns anos o blog, e sei que você trabalhou muito pra ele chegar aonde estar, e se dedicou muito a esse blog e sempre que podia postava pra não decepcionar os leitores. E por você ter 17 anos agora, você com certeza tem muitos mas coisas pra fazer do que tinha antes. Saiba que eu sempre vou ter esse blog e suas historias em meu coração, nunca me esquecerei dos dias que chegava da escola indo direto pro computador pra ver se você tinha postado capítulos novos. Lembro dos dias de agonia de quando você demorava pra postar e cá entre nos, eu adorava, pois só aumentava a minha curiosidade. E você é uma das melhores escritoras de fanfic, sentirei muita falta de você postando aqui, mais por favor, não pare de escrever, pois isso é um dom seu, mesmo que você não venha postar aqui, continue escrevendo, isso é muito bom, pois é um coisa que eu sei que você gosta. E saiba que eu sempre estarei entrando aqui no blog pra saber que você apareceu. Beijos, uma grande admiradora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Voltarei com o imagine pra terminar Misunderstood, so que preciso saber se vcs querem, porfavor respondam se puderem.

      Excluir
  7. Não eu quero que você fique me iluda mais por favor
    Você é a melhor escritora do mundo você fez eu me sentir mais perto dos meus idulos
    Você fez eu sair de uma depressão noites que eu passava chorando e me cortando com suas imagines eu passava lendo e rindo por favor você salvou minha vida não vá em bira parece meio exagerado mais eu presciso de você não quero me cortar de novo não quero ir no médico eu quero suas imagines por favor volta
    Por favor

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo sei que pessoas crescem mais eu só tenho 12 anos e já tentei me matar muitas vezes
    Suas imagines entraram é uma certa forma na minha vida que eu nunca vou esquecer
    Suas imagines tinha uma mistura da minha vida e de como superar ela você me ajudou muito e tudo que eu desejo a você é que não desista dos seus sonhos e queria te agradecer por me fazer suportar a minha vida de merda muito obrigada mesmo você é uma anjo me ajudou a superar várias coisas
    E a minha vontade agora era de te abraçar e de te agradecer por tudo e te desejar boa sorte na sua vida
    E que você nunca pare de salvar vidas( Concerteza você deve ter salvado várias outras vidas)
    Obrigada
    Só me prometa não sumir da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Voltarei com o imagine pra terminar Misunderstood, so que preciso saber se vcs querem, porfavor respondam se puderem.

      Excluir
  9. Você foi a melhor autora de imagines que eu já li, se eu amo tanto o niall hoje é porque suas fanfics são as melhores. Seja feliz
    AMANDA VITÓRIA-Manaus, AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Voltarei com o imagine pra terminar Misunderstood, so que preciso saber se vcs querem, porfavor respondam se puderem.

      Excluir
  10. OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ COM SUAS FANFICS!!!

    ResponderExcluir
  11. mds eu li mt seus imagines , e eu amo todos eles como nunca amei nenhum , vc foi uma das melhores escritoras q eu já vi , n queria q os imagines chegassem ao fim agr...na vdd nunca! Mas enfim se tiver outro jeito tipo colocando algumas ADMS pf faça isso , pq imagino q todas nós queremos q os imagines continuem nesse blog!
    Mas eu entendo do fundo do meu coração q as responsabilidades aumentam! bjss tudo de bom amore! eu sempre vou me lembrar de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Voltarei com o imagine pra terminar Misunderstood, so que preciso saber se vcs querem, porfavor respondam se puderem.

      Excluir