18 junho 2014

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 7

"Ela não te ama como eu te amo, ela não tem o meu nome, de qualquer jeito que ela tenta atuar como, nunca sera o mesmo. Ela não é eu."


Seunome POV'

Entramos no quarto e naquele escuro e eu provavelmente cega, tropessei em algo que ainda não entendi o que era, já que o escuro não deixava. Niall e eu rimos do barulho que fez, ele me abraçou e me guiou ate a cama. Ele me colocou na cama com carinho, não acendemos a luz pra não chamar atençao em nenhum aspecto. Ele se acostou em cima de mim beijando meu pescoço e sussurando palavras no meu ouvido. Fazia anos que eu não sentia aquele prazer que eu estava sentindo e tinha apenas começado. Ele tirou minha blusa devagar e com carinho, continuou beijando meus pescoço mas agora descendo pros meus seios, eu levantei um pouco deixando ele mesmo desabotoar meu sutiã. Logo deitei novamente enquanto ele jogou meu sutiã pra um lado, beijou meus labios devagar e desceu pros seios começou a beijar um e massageava o outro, logo depois ele começou a dar levee chupões nos meus seios. Eu já soltava uns gemidos calmos, tentando me controlar. Já com tesão, e querendo ir pra melhor parte eu tirei q blusa dele, ele tirou minha calça e logo estavamos nu. Sua mão desceu ate minha "amiga" ele passou a mão com movimentos rapidos me deixando mais molhada do que eu já estava. Pude sentir seu "amigo" que já estava ereto, e tocando a minha perna, ele ajoelhou e segurou minhas pernas, colocou apenas a cabeça de seu "amigo" na minha "amiga" me fazendo gemer. Logo depois ele penetrou todo, eu gemia alto e ele ia rapido me dando um prazer que so ele conseguia. Já chegando ao orgasmobtrocamos de posiçoes. Ele deitou e eu me levantei, beijei seus labios de leve, sentei em seu abdomen sentindo seu amigo encostas minhas nadegas. Levantei devagar e encaxei seu amigo na minha amiga. Comecei a cavalgar rapido em cima dele, enquanto ele agarrava minha bunda e gemia, mais alto que eu (ri). Já cansada e com orgasmos, deitei ao lado dele, demos um selinho e ele logo dormiu. Me levantei e fui pro "meu quarto" Tomei um banho e fui dormir. 


Laura POV'

Acordei no meio da noite e olhei pro lado e não vi minha mãe. Levantei assustada, liguei a luz e ela não estava no quarto, desci e fui ate a cozinha, a luz estava ligada e escutei o barulho da geladeira fechar. 

"mãe?"

Ninguem respondeu, cheguei la e vi Charlie com um copo de leite. 

  -Ah, você..CLARO.

  -O que faz acordada a essa hora? -ele perguntou

  -Procurando a minha mãe... -respondi

  -Algo me diz que uns gemidos vindo do quarto do meu pai sao da sua mãe.. -ele riu

  -Ah, meu deus... 

  -Eles se amam..nos deveriamos fazer o mesmo -ele disse tentando me cantat

  -Acho que não..

Subi as escadas e ele me puxou pelo braço, me abraçou e ele me soltei.

  -Olha nos meus olhos, e me diz que não tem vontade de ficar comigo -Os olhos dele era lindo, mas mesmo assim, o caracter dele estragava tudo bom nele.

 -Não quero ficar com você, tchau. -sai correndo

Voltei pro segundo andar, e era verdade eu escuva os gemidos, ah que nojo, minha mãe..Voltei pro quarto deitei e antes de voltar a dormir olhei meu celular.

"Me diz como se faz pra dormir, eu não consigo" -Camila

"Talvez se você deixar esse telefone você consegue" -Laura

"mas não e o telefone, e o cerebro haha" -Camila

"Alguem em particular fazendo você perder o sono?" -Laura

"talvez...." -Camila

"Quem???" -Laura

"você." -Camila

"serio? pq você tambem não sai dos meus pensamentos mila" -Laura

"Ah é? E sim é serio, se você não parar de me responder eu não conseguirei dormir." -Camila

Não entendi muito bem, acho que fui mandafda pra friendzone. Eu gosto tanto dela, e isso e tao errado, mas se sente tão certo, talvez e uma ilusão que ando carregando na minha cabeça.

Niall POV'

Acordei com um sorriso no rosto, abri as cortinas deixando a luz do dia iluminar a casa. Eu estava feliz, estava completamente feliz, como nunca estive antes. Seunome parece que voltou pro quarto dela, mas acho que ela esqueceu sua pulseira. Fui ate a cozinha e os garotos já estavam acordados, perguntei a eles se Seunome e Laura já tinham acordado.

"Elas foram embora, pai"

"Como assim? do nada? sem dizer nada?" -perguntei e eles concordaram

Sera que estou precipitando as coisas, mas e que sexo não e so sexo quando e com alguem que você ama. Isso deveria significar algo, sei la, um namoro talvez? Mas ela se foi sem nem dizer um tchau. Tentei não pensar no pior,.

  -pai, vamos no clube hoje? -Brad pediu

  -Hum, vamos. Posso chamar a seunome e a filha dela?

  -Por mim tudo bem. -Charlie respondeu

  -Claro.

Iriamos pasar o final de semana todo no clube. O Clube, e um lugar que eu comprei pra familia, e um lugar enorme com piscinas, cavalos, e brinquedos de parque de diversões. 
Liguei pra seunome, e depois de recusar milhoes de vezes eu consegui convencer-la.

  -Vamos, garotos!

Passamos na casa da Seunome, decidi descer e ver se elas já estavam vindo. Seunome disse que a filha Laura, não estava interessada, porque estava com a amiga. 

  -Porque a amiga não vem com a gente?

  -Não sei se a mãe, deixaria. -Seunome respondeu

  -Bom, liga pra ela.

No final a mãe da garota a deixou, e finalmente fomos. No carro colocamos musica, os garotos no banco de trás dançavam. Chegamos la depois de uma hora na estrada, colocamos as meninas Seunome e sua amiga em um quarto, Charlie e Brad em outro, e Seunome e eu...em outro. No final os garotos entenderam que eu e seunome eramos mais que amigos.

  -Vamos comer primeiro, e depois podem ir brincar. -Eu disse

  -Brincar? pai brincar e pra crianças. -Charlie respondeu enquanto as meninas riam.


Laura POV'

Maldita hora que minha mãe me obrigou a vim a um "clube" com o garoto mais chato que conheço e sua familia. O pior e que de pouco a pouco aquilo estava se tornando minha familia. A unica pessoa que salvava aqueles 2 dias de prisão era Camila.

   -Uou, Aqui e muito grande. -Camila disse

   -Pois é. -Respondi

   -Vamos pra piscina? -Camila pediu

   -Sim. finalmente

Fomos no banheiro me trocar, eu não deveria mas eu queria dizer o que eu estava sentindo.

   -Mila...Eu preciso te dizer algo

   -Sim?

   -Eu preciso te dizer algo. Ta tudo tao estranho, mas desde que eu te vi eu tenho sentido algo estranho. E sinceramente? Eu gosto de você. E sei que somos amigas...e que você me ve como uma amiga. E eu não quero estragar nossa amizade te dizendo isso, mas e que eu não consigo gostar de garotos, quando você esta por perto, e eu ainda estou confusa, mas eu precisava te dizer isso.

  -Laura, voce a pessoa mais legal que conheco, e voce sabe que desde que eu te vi, era voce em quem eu pensava. Eu ja tinha sentimentos por voce, o meu medo e voce estar enganada do que esta sentindo.

-Nao, eu tenho certeza, eu nunca senti algo tao forte por alguem, E a gente poderia tentar...

Ela apenas sorriu e disse "deixa as coisas acontecer" eu juro que aquilo foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Nos trocamos e fomos pra piscina, Charlie ja estava la. Aquele garoto so ficando em cima de Camila e eu, eu juro ele precisa de uma namorada o mais rapido possivel, mas nao da minha. Ta ela nao e minha namorada, mas vai ser.

Niall Pov'

Seunome e eu fomos pro quarto, deitamos e ficamos assistindo televisao. Eu poderia afirmar que esse era o melhor momento da minha vida, que eu esperei tanto por aquilo e que ainda era surreal que aquilo estivesse acontecendo.

  -Nao quer ir pra piscina? -Seunome perguntou.

  -Nenhuma piscina e melhor do que estar aqui do seu lado -a beijei



CONTINUA...
Gente minha mae fez eu estudar, como voces sabe aqui no EUA as aulas terminar em junho, no Brasil e em dezembro, aqui e diferente. ENFIM, eu nao tava passando biologia e tive que estudar, e ainda largar meu trabalho, AGORA TO DE FERIAS, E NAO TRABALHO. Vou me dedicar mais ao imagine.
VOU CRIAR UM GRUPO NO WHATS PRA VOCES SEMPRE LEMBRAREM DO IMAGINE, E FAZER AMIZADES. SE QUISER DEIXA SEU NUMERO E EU TE COLOCO!


25 Comentarios:

  1. Aaaaah me coloca no grupo pfvr meu numero é 4896820804 eu amooooo seus imagines

    ResponderExcluir
  2. vc voltou! Eeeeeeeeeeee q saudade :) 5185762013 me coloca no grupo xx

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo, continua.... Me coloca no grupo (21)96819-6949 sou do Rio de Janeiro ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai mds! E perfeitooooo! E esse imagine e atual( tipo e desses dias) cara ta perfeito! So fica meio confusso pq tb me chamo Camila hahahaha mais continua! Li tudo em 1 dia 💕 to chonada

    ResponderExcluir
  5. aaaaah vc voltou, tava com saudades cap perfeito to sem palavras! Continua. Me coloca no grupo ~> (81) 98199205 -Renata

    ResponderExcluir
  6. 55 6581133915 geovana me põe no grupo pf..... Amei o imagine vlw a pena a espera

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Você postou uhuuuh
    Você ja tem meu número Marcella :)
    Tory Aqui 0/ Me coloca nesse grupo por favoor bjoos
    Continua logo Cats
    CAMILA ALMEIDA TE AMO CAT BEIJOS KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn' que linda <3
      E uhul a Marcela voltou ,você tem meu número tbm ,mas msm assim eu vou deixar 679158-3748 -Camila

      Excluir
  8. pUTA QUE PARIL VOCÊ POSTOU EU TAVA COM MUITA SAUDADE DE VOCÊ...

    ResponderExcluir
  9. me colocaa :3 (041)9236-4477 <3

    ResponderExcluir
  10. Me coloca ?! Akymmy - (92) 94494537

    ResponderExcluir
  11. Me coloca no grupo 11 949315350

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa ta perfeito e me coloca no grupo Alexia-(11)957404371

    ResponderExcluir
  13. (021 99193338) taa muito pfto

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa ta lindo.
    Camren <3
    me bota no grupo please...:021 99653-8195

    ResponderExcluir
  15. Ainda dá pra me colocar no grupo??? CONTINUAAAAAAA TA MUUUITO PERFEITO.
    Meu numero 05199902742 me coloca pf pf Bjuuuu e não esquece de continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE PRA QUEM TA CHEGANDO!!!! EU TENHO UM BLOG DE FANFIC VARIADAS! COM TODOS OS TIPOS DE CANTORES E AUTORES, E TEM MAIS, VCS Q ESCOLHEM! DEEM UMA OLHADINHA LA, BJ BJ. http://ficsmaniacas.blogspot.com.br/ SE GOSTAREM COMENTEM!

      Excluir