19 abril 2014

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 6

"Você ainda irar me amar quando eu já não estiver jovem e linda?" 


Seunome POV'

Já era cedo. Acordei com o barulho de alguem batendo na porta, desci rapidamente, era a mãe da Camila. Me entroduzi, e ela também. Pedi que ela entrace, e fui chamar as meninas, chamei tantas vezes e elas não acordaram, abri a porta e vi elas dormindo abraçadas. Eu podia brigar com aquilo, mas era lindo, lindo o que minha filha sentia por essa outra garota, é a primeira vez que ela se deixa cair assim por alguem, e eu sinceramente só espero que ela saia machucada dessa maluquisse toda. Acordei Camila devagar, e avisei que a mãe dela estava esperando, Laura logo acordou. Deixei elas ali e voltei pra sala, onde a mãe de Camila se encontrava. 

  -Ela já esta descendo. -sorri

  -Tudo bem. -retribuiu

Camila logo se foi. Laura depois de um tempo desceu e foi logo tomar café, sentei com ela e ela não me olhava nos olhos de nenhuma maneira.

  -Nem precisa comer rapido. A gente vai conversar -disse rindo

  -tá, me da logo uma lição de moral. -Laura respondeu

  -Não, não quero falar sobre isso, não agora. É outro assunto.

  -Ah bom. Entao pode falar, estou a ouvidos.

  -Lembra daquele amor de adolescencia que te contei? -perguntei e ela balançou a cabeça concordando.
  -Pois é. Nos namoramos por um bom tempo, e depois ele teve que fazer uma viagem pra Irlanda, onde estava o seu primeiro amor. Nos ainda juntos, mas eu em Londres e ele na Irlanda. Eles se viram novamente, e o homem que eu amava era de outra. Logo depois fui pra Irlanda com um amigo, fazer um video, pra uma musica. La o reencontrei, e vi ele com a outra, aquilo me matou tanto. Terminamos tudo, e Zac, seu pai que sempre me amou, estava ali me dando apoio, mas a verdade e que seu pai eu o via sempre como um amigo. Zac insistiu muito, e eu acostumei a ficar com ele. Entao eu deixei O homem da minha vida se casar com outra, no altar ele pediu pra que fugissemos juntos, mas eu não podia estragar tudo. Depois daquilo so o vi 2 anos depois, como eu te disse, o reencontrei. E como eu amava, e ele me amava, eu trai seu pai com ele. Depois daquilo nunca mais o vi, contei a seu pai o que tinha acontecido, seu pai saiu e so voltou no outro dia. Enfim, a historia é larga, so sei que eu o reencontrei, o homem com quem eu me apaixonei a 16 anos atras. Esse homem é o Niall. 

  -Mãe...Niall? pai do Charlie? -Laura perguntou

  -Sim. -respondi

  -Ah não...-ela suspirou fundo

  -E entao eu descobri que ele tambem é o meu chefe. Querida, não to falando que vamos ficar juntos, isso so o tempo vai dizer. So quero ser sincera com você, eu ainda o amo, ele me disse que nunca deixou de me amar. 

  -Se é por sua felicidade, mãe, tudo bem, eu aguento o idiota do Charlie. -Laura sorriu

  -Se eu te pedir mais uma coisinha, sera que você faria por mim? -perguntei a minha filha

  -Tá mãe!

  -Hoje ele me chamou pra jantar na casa dele, chamou nos duas. Vamos?

  -O que é que não faço por você? -Laura me abraçou.

Ela aceitar aquilo tudo já me deixava mais aliviada. Eu mal podia esperar pra ver como esse jantar iria ser. Decidi arrumar a casa enquanto Laura ficou no quarto escutando The 1975, sinceramente? Eu sabia todas as musicas, de tanto que ela cantava. 

Niall POV'

  -Hoje quero essa casa maravilhosa! Vocês finalmente vai conhecer o amor da minha vida.

  -achei que minha mãe era o amor da sua vida. -Brad disse

  -Não, filho, o verdadeiro amor da minha vida tirando você e Charlie, e a seunome.

  -entendi, papai.

  -Você tocar algo no piano e cantar pra gente hoje a noite? -Perguntei

  -Claro, eu tenho ensaiado uma musica, posso tocar-la hoje. -Brad respondeu

  -Fechado, garotão! -sorri


Parece que aquela tarde foi a mais longa da minha vida. As horas não passava, e a unica coisa de bom daquela tarde foi quando Seunome me ligou pra confirmar que iria vir. Sua voz toda alegre, passava aquela felicidade toda pra mim. Era incrivel aquele amor que eu sentia por ela, tao grande que eu já nem parecia mais um adolescente apaixonado, parei um bobo com tanto amor dentro de mim que explodia pra fora. As vezes eu olho pra trás e vejo quantos anos eu perdi, quantos anos infeliz, eu vivi. E quando dizem que dinheiro compra tudo, taí uma mentira. Eu nunca consegui comprar o amor. Nunca consegui amar ninguem como seunome. Foram anos com a cabeça no dinheiro pra esquecer um coração partido. Mas isso me serviu de lição, e sei que deus guarda o que é pra ser, mesmo que demore. E eu prometo, a mim mesmo, que e o mais importante, a não deixar-la escapulir, sei que as vezes os ventos não sopram ao nosso favor, mas eu faço ele soprar. Não sei como, ou porque, mas eu faço.

  -Pai, to te chamando a meia hora! -Charlie gritou

  -O que é? -perguntei

  -A Laura vai vim? -ele perguntou

  -Sim, porque? -perguntei

  -Não, so pra saber mesmo. 

Já estava quase na hora, tomei um banho rapido. Me vesti de um jeito que não aparentace ser tao expensivo, e nem tao caseiro, fiz os meninos se arrumarem logo. Eles mesmo sempre escolhiam as roupas que eles queriam, algo menos pra me preocupar. 
Eu olhava no relogio de segundo a segundo, ate o meseiro me confirmar que elas já tinha chegado, meu coração acelerou a mil. Me levantei, já com um sorriso de orelha a orelha, no rosto. Quando a vi fiquei de boca aberta, ela estava linda, completamente linda. Com um vestido ate o joelhos, salto e com um sorriso lindo. A comprimentei, e tambem a filha dela e pedi que entrassem. Elas comprimentaram meus filhos, seunome se sentou ao meu lado no sofá. Charlie sentou perto de Lauren, eles começaram a conversar, e nós tambem.

  -Você esta linda! -disse

  -Obrigado. -sorriu

Depois de conversar tanto sobre trabalhos, o jantar estava pronto. Fomos comer, todos rezamos antes e depois começamos a comer. Todos estavam se dando bem, e se sentia como uma familia novamente. Depois de comer, e depois tambem da sobremesa. Brad se levantou, e foi ate o piano, nos sentamos no sofá da sala pra assistir-lo. Ele se sentou e começou a tocar/ e cantar:

Young and Beautiful- Lana Del Rey

"Noites quentes de verão, meados de julhoQuando você e eu éramos eternamente selvagensOs dias enlouquecidos, as luzes da cidadeA maneira como você brincava comigo como uma criança
Você ainda irá me amarQuando eu não for mais jovem e bela?Você ainda irá me amarQuando eu não tiver nada além de uma alma dolorosa?Sei que você irá, sei que você iráSei que você iráVocê ainda irá me amarQuando eu não for mais bela?"
Eu morria de orgulho do talento do meu menino, ao mesmo tempo a musica era linda, tinha uma letra linda. Eu olhava pra seunome e seus olhos estavam frizados na musica. Quando ele terminou todos aplaudiram de pé.
  -Você é muito talentoso, Brad! -seunome disse
  -obrigado -respondeu
Laura, já estava querendo ir eu via como ela pedia a mãe em escondidos pra que elas já pudessem ir. Seunome, logo cedeu, despidiu dos meninos e de mim. As levei ate a porta, quando abrimos estava uma tempestade de chuva. Estava ate alagando. 
  -acho que vocês teram que esperar um pouquinho mais. -ri
  -droga. -laura disse baixinho
  -Laura! -seunome gritou
Ficamos na sala jogando monopolio, a chuva não parava. Brad já tinha ido dormir, ele estava muito cansado. 
  -A gente tem que ir agora. -Seunome disse
  -Não, vocês não podem ir assim. Pode ser perigoso, olha tem uma cama de casal no quarto de hospedes. Vocês podem passar a noite la, sem problema. 
  -Tem certeza, Niall? -Seunome perguntou
  -Absoluta! -respondi
Depois de tempos jogando, mostrei as meninas o quarto e as deixei ali. Fui pro meu quarto me trocar, coloquei apenas uma calça de pijamas e voltei pra perguntar se elas precisavam de algo. Mostrei meu quarto a Seunome.
  -Se tiver com medo de alguma coisa a noite, pode bater naquela porta ali. -ri
Voltei pro meu quarto, deitei na cama, apaguei a luz. Fiquei uma hora tentando dormir, mas o fato que seunome estava logo ali, me deixava com vontade de ir ate la
Você PoV'
Eu tentava dormir, mas Niall não saia da minha cabeça. Laura já estava dormindo, minha vontade e levantar dali e ir ate seu quarto. Ele provavelmente esta dormindo, mas não faz mal tentar. Me levantei lentamente, abri a porta calmamente e comecei a andar naquele escuro. 
  -AU! -gritei ão me trombar com alguem
  -Ei, ta bem? O que faz acordada? -niall perguntou
  -Você disse que se eu precisasse era pra ir ate seu quarto não era? -sorri
  -sim, eu já estava achando que você não ia precisar, entao vim atrás. -sussurei . Vem, vamos pro meu quarto.
  

CONTINUA...15 comentarios ate de noite e tem parte hot.TAO COM SAUDADES DAS PARTES HOT? Entao comenta muito. Espero que gostem.

70 Comentarios:

  1. OH MY JOSHH!!!!! CONTINUAAAAAAAA <3 PLEASE EU TO AMANDO <333

    ResponderExcluir
  2. Aiii partes Hooots eu queeero pf continua

    ResponderExcluir
  3. Oh God!Me segura Rosanaaaaa!Perfeito diwa!Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amorzinho!Sua fict ta mara!

    ResponderExcluir
  5. Se eu to com saudades dos capítulos hot??Magina!so morrendo aqui! #Xanaonfire kkkk

    ResponderExcluir
  6. Capitulo hoooooot aêêê depois de mil anos u.u quero um bem hot mesmo e gigantesco pq depois desses anos sem hot a gente ta merecendo :3

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaeeee! Hot, eu qro hot, nós queremos hot, nós merecemos né u.u
    amei o capituloo

    ResponderExcluir
  8. Fanfic muuuuuito boa , continua pfvr !!

    ResponderExcluir
  9. Fanfic muuuuuito boa ,continua pfvr !!

    ResponderExcluir
  10. Perfeição define <3333 Continua amor :3

    ResponderExcluir
  11. Parte hot, parte hot, parte hot! :D Continua!

    ResponderExcluir
  12. Amor eu queria que depois você fizesse tipo um flash black de quando eles se encontraram depois de 2 anos que Niall se casou e ela também,sabe? eu queria saber como foi e tals...Eu amo demais essa fic, eu amo você, e obrigada por ter voltado a escrever de novo <33
    Sáh xx

    ResponderExcluir
  13. AEEE <3 tava mais que na hora pra uma parte hot ueheuheueheu
    Faz uma gigante plmdds <33 continuaa -camila

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vc podia fazer sei lá tipo um flash back d quando eles eram adolescentes!!! Seria dmais! Ah, e faz um cap big!!! Please

    ResponderExcluir
  16. Contiinua ta perfeita!!!
    Vc eé perfeita pode até virar escritora!!!

    ResponderExcluir
  17. Ommmmgg parte hotttt *----*
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ai deus continuuuuuuuua pf

    ResponderExcluir
  20. MENINA POSTA ISSO RAPIDO EU PRECISO DISSO

    ResponderExcluir
  21. Postaaa um bem hot...mds to amando essa fic

    ResponderExcluir
  22. POSTA LOGO TÔ PIRANDO AQUI!!
    Jèh Butler

    ResponderExcluir
  23. coooontinua pfvv,nn aguento mais esperar,este e sem duvida o melhor imagine q ja li na minha vida toda,e olha q ja li mtoooooos.Continua pfv tah Perfeito

    ResponderExcluir
  24. HAAA esta perfeitoo princesa continua por favorr
    podes tambem divulgar o meu blog por favor ele é sobrenatural
    http://imaginescomliamniallharrylouiszain.blogspot.pt/ obrigada princesa

    ResponderExcluir
  25. continuaa,q perfeitooo

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaa!!! 8 dias sem postar e já tem mais do dobro q vc pediuu!!
    By: Giovanna

    ResponderExcluir
  27. Oii vc quer alguém tipo uma parceira para postar fics?

    ResponderExcluir
  28. Ja ta começando a demorar pra postar -_-

    ResponderExcluir
  29. EAI querida? olha so ja tem mais de uma semana que vc não posta..

    ResponderExcluir
  30. ja tem 42 coments e voê não posta

    ResponderExcluir
  31. Continua pelo amor de deus cara

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaa!!!!! Ta muito bom!!! 😍❤😘

    ResponderExcluir
  33. Continuuuuuaa logoo pfvv ja estou piraandoo

    ResponderExcluir
  34. Continuaa... Too supeer curiosaaa....

    ResponderExcluir
  35. CONTINUAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CEU KRL FIC PERFEITA

    ResponderExcluir
  36. Continuuaa pooor favooor; Tooo supeer curiioosaa..

    ResponderExcluir
  37. OMG CONTINUAAAA PLEASEE 😘😘 EU-TO-AMANDO 💖💖💖 *♡* ♡.♡

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Vai fazer 2 meses que vc nn posta e tem a metade do q vc pediu entendo que tem uma vida e não da pra ficar postando td dia so não demora mt

    ResponderExcluir
  40. QUERIDA PRESTA ATENCAO AKI. EU SO SUA LEITORA DESDE DE O PRIMEIRO CAPITULO DA 1 TEMPORADA DESSA FIC E DES DE LA EU ESPERO POR ISSO TA AMORZINHO???? ENTAO ME FAÇA UM FAVOR? POSTA LOGO SENAO EU VO MORREEEEEEEEEEEEEEER. te amo obrigada pela atencao e pota logo ;) bjs fofa

    ResponderExcluir
  41. DIVA Continua por favor vou morrer aqui de tanto esperar!

    ResponderExcluir
  42. POSTA LOGO NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. PLEASE DA SINAL DE VIDA

    ResponderExcluir
  44. Poooor favor eu NESSECITO de um hot u.u nós queremks e merecemos né!? Coiiiintinuuuuuua! :3

    ResponderExcluir
  45. Continua ta perfeiiito

    ResponderExcluir
  46. Marcela desculpa eu nn sei oq ta acontecendo na sua vida ain fora mas pow pelo menos nn custa nd avisar se pq parou e tal pq agente gosta mt da sua fic e entao nn demora pq vc podi perde a suas leitoras entendeu? Mas eu vou continuar aqui pq me sinto bem lendo seus imagines *-*

    ResponderExcluir
  47. OMJ... Você è perfeita ... que fic Top... eh a melhor fanfic que eu ja li na vida . Vc pode ser atè escritora... Continua PLEASE..

    ResponderExcluir
  48. continuaaaa logo ta perfeito :3
    Lana <3

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaa ta mt beatiful esse imagine <3


    Anna xoxo

    ResponderExcluir