18 abril 2014

Misunderstood {Love is Alive}- Capitulo 5

"E como desejar por chuva enquanto estou em um deserto,
 mas eu estou te segurando de perto mais do que nunca, 
porque voce e o meu paraiso."




Niall Pov'

Acordei com uma baita dor nas costas, olhei pro lado e seunome estava dormindo. Escutei um barulho vindo la de cima, calcei meus sapatos e sai correndo, nao queria que sua filha me visse ali. Peguei meu carro e fui direto pra casa, os meninos ja tinham saido pra ir pra escola. Tomei um banho e depois pedi pra Joe, para entregar um bulque de flores pra seunome, quando ela chegar no escritorio. Minhas costas ainda estavam me matando, decidi pedir uma massagem.

 -Joe, escreve no cartao o que eu vou te dizer -eu disse

 -Sim, pode dizer, senhor. -ele respondeu

 -OK. Escreve: Ontem, me trouce tantas lembrancas de noites que passamos juntos, que voce simplismente dormiu no meus bracos, espero que seu corpo nao esteja dolorido. -Com Amor, Niall.

 -Ok Niall, ja esta pronto. -Joe respondeu

 -Coloca no escritorio dela, e deixa pra q ela veja.


Laura Pov'

Acordei sem vontade de ir a escola, sem vontade de sair do meu quarto, sem vontade de olhar pra minha mae depois daquela conversa. Levantei quando achei que ela estava ja no trabalho, quando ia passando pela cozinha vi ela dormida no sofa, fui ate a cozinha e coloquei duas canecas de chocolate quente pra mim, e pra ela.

  -Mae, acorda. -Passei a mao nos bracos delas, esperando que ela acordasse

  -Laura..que horas sao? -perguntou

  -Passando da hora. -respondi

  -Droga! -Ela levantou rapidamente

  -Aqui, va tomando no caminho. -entrei o chocolate

  -Obrigada, querida. Ei, eu queria conversar com voce, mas nao vai dar tempo, so quero te dizer que sua opcao sexual nao muda meu amor por voce, e que nao importa quem voce escolher namorar, eu vou aceitar. -ela disse segurando minhas maos.

  -Eu te amo, mae. -eu disse baixinho

  -Eu tambem, querida. Agora eu tenho que ir antes que Niall me mate. -ela disse saindo

  -Voce disse Niall? Mae! Volta aqui!

Ela disse Niall? Niall pai do idota? A meu deus, eu espero que nao, realmente espero que ele nao seja o chefe da minha mae, e espero que Charlie nao saiba disso tambem, ele vai se achar mais do que se acha. Peguei meu chocolate quente e voltei pro meu quarto, coloquei musica alta e fiquei no tumblr.
Depois de horas ali,  sem fazer absolutamente nada escutei alguem bater na porta do meu quarto, nao e possivel que minha mae ja tinha chegado do trabalho. 

  -O que quer? -Gritei

  -Abra a porta -Era a voz da Camila

Meu coracao foi a mil, me olhei no espelho, eu estava horrivel, DROGA. Abri a porta mesmo assim, ela estava linda, com os cabelos soltos, de vestido. 

  -O que faz aqui?  -perguntei

  -Ok, eu espera um abraco talvez... -ela riu

Eu a abracei forte, e voltei a repetir a pergunta,

  -Ue, voce nao foi a aula, e eu fiquei com saudades e vim te ver. -Ela respondeu

  -Ah, entendi -eu sorri

  -Aconteceu alguma coisa? -ela perguntou

  -Ah nada demais. -menti

  -Voce nao acredita quem perguntou por voce hoje, Charlie, ele ta apaixonada -ela riu

  -Ah meu deus, eu mereco. -respondi

  -Ele e bonitinho, se nao fosse um idiota. -Camila riu

  -Eu nao acho.. -respondi

  -Quem voce gosta entao? -ela perguntou enquanto olhava seu celular

  -nao sei, talvez eu esteja gostando de alguem, mas esse alguem nao sente o mesmo por mim.

  -Perda dele, nao sabe o quanto voce e incrivel.


Seunome Pov'

Cheguei no trabalho super atrasada, todos me olhavam de cabeca a baixo. Fui logo pro meu escritorio, tinha um bulque de flor na mesa. Guardei meu casaco, e fui ver de quem era. Eram rosas, rosas brancas, e rosas. Lindas.

 "Para a Funcionaria mais linda dessa empresa."
                                                          - Joe

Olhei pra fora e la estava ele, me olhando e sorrindo, forcei um sorriso e disse obrigado. Por um momento eu achei que era do Niall, mas claro que nao, eu estava viajando. Ainda nao posso acreditar que ontem ele nem se despediu, na verdade nem me lembro de ver-lo sair. Talvez ele nao quisesse me acordar, ou sei la. Mas fiquei um pouco decepcionada.


 -Gostou? -Joe perguntou

 -Amei -respondi

 -Voce nao quer jantar comigo hoje a noite? -Joe perguntou

 -Adoraria, mas minha filha esta um pouco mal, eu preciso ficar ao lado dela o mais tempo possivel. -respondi

 -AH tudo bem, na proxima -ele sorriu

 -Sim, na proxima. -sorri

Meu telefone tocou, e Joe se retirou, era Laura. Estranho porque ela nunca me ligava. atendi logo no primeiro toque.

 Ligacao On

 -Oi Laura
-Oi Mae
-Ta tudo bem, filha?
-Sim, tudo otimo.
-Que bom, querida
-Mae, a Camila ta aqui em casa.
-Ah, camila..
-Sim, ela pode dormir aqui?
-Pode, mas quando eu chegar eu quero conversar com voce, esta bem?
-Sim. Tchau mae
-Tchau filha, se cuida. Te Amo.
-tambem.

Ligacao off

Depois de horas do trabalho eu era a unica ali, eu tinha que terminar todos aqueles papeis, porque ultimamente tenho vindo pro trabalho bem atrasada. Fiquei 2 horas mais do eu precisava, sozinha. Disse pra Joe que eu fecharia a empresa, ele concordou. Peguei um taxi, e fui pra casa Laura e Camila estavam na cozinha, fui direto pro banheiro, tomei banho e fiquei assistindo TV. O telefone do quarto da Laura, nao parava de tocar, decidi atender.

  -Alo? Quem fala?
  -Oi, sou Charlie. Da escola da Laura, ela esta?
  -O que voce quer com ela? -perguntei
  -Saber se esta tudo bem, ja que ela nao foi na escola hoje.
  -E voce se importa mesmo? -perguntei pro garoto
  -Claro, eu gosto muito dela.
  -Ela esta bem sim. Olha, Charles? 
  -Charlie
  -Charlie, se eu fosse voce desistisse da Laura. Ela sinceramente nao tem interesse em voce -disse
  -Eu gosto muito dela..
  -Voce quer que passe pra ela?
  -Se a senhora puder...
  -Claro. -respondi

Gritei seunome, que estava na cozinha e ela veio correndo atender o telefone. Aproveitei pra ir conversar com Camila. Eu sabia que nao deveria me meter na relacao das duas, se for relacao claro. Mas eu queria saber, e Laura nunca iria me dizer.

  -Oi, Camila. -a abracei

  -Oi sr.seunome. -camila sorriu

  -Nao precisa do senhora, querida. E entao, seus pais deixaram voce dormir aqui ne? -perguntei

  -Sim, eles conhecem a Laura, e gostam muito dela.

  -Voces nao se conhecem a muito tempo nao e? -perguntei

  -Nao, eu tambem sou novo aqui, e ela foi minha primeira amiga da escola -sorriu

  -E os garotos? Voces ja tem namoradinhos na escola? -era uma pergunta estupida mas eu precisava saber, e estava sendo uma  mae careta, mas tudo bem.

  -Bom, eu nao tenho. Agora a seunome, tem um garoto louco por ela -Camila riu

  -Charlie? Ele acabou de ligar pra ela -riu

  -Sim, ele mesmo. Mas eu acho que ela nao gosta dele. -Camila disse

  -E, eu tambem acho que ela gosta de outra pessoa. -Eu respondi

Escutei passos na escada e olhei pra camila e sussurei "Ali vem ela, se ela souber que estamos falando dela, ela me mata". Tirei algumas coisas da geladeira pra ajudar ela no sanduiche que as duas estava tentando fazer, era estranho como os olhos de Laura brilhavam ao ver os de Camila. Alguem estava na porta, pedi que Laura fosse atender, ela foi e demorou entao decidi ir ver o que era.

  -Niall...voce nao e o pai do Charlie? -Laura disse

  -Hum, sim.. -ele respondeu

  -Aconteceu alguma coisa -Laura perguntou

  -Nao, eu vim falar com sua mae mesmo, outro assunto. -Niall disse educadamente

  -Filha, va comer os sanduiches, eu tenho que conversar com ele. -eu disse

Laura me olhou sem entender nada, e foi pra cozinha. Droga, eu ia ter que explicar tudo pra ela, em detalhes dessa vez, porque na ultima foi em pedacos.

  -Niall..o que faz aqui? -perguntei

  -Voce nao me ligou, nao disse nada sobre as flores... -Niall respondeu

  -Flores? -perguntei

  -Sim, as que eu mandei o Joe, entregar.. -ele respondeu

  -AHHHH...As flores. -eu ja tinha entendido tudo, Joe fingiu ser ele que me deu as flores, mas eram do Niall.

  -Voce leu o cartao? -Niall perguntou

  -Sim, adorei.

  -Entao voce nao ta brava comigo? acho que posso ir embora agora e dormir feliz -riu

  -Claro que nao. -ri

  -Ei ja que amanha e sabado, eu queria que voce e sua filha fossem jantar la em casa, pra esclarecer as coisas entrem nossos filhos, e nos..claro. -Niall recomendou

  -Posso te dar essa resposta amanha? Nao sei se Laura, vai querer... -disse baixo

  -Sim, tudo bem..me diz amanha -sorriu

Ele se despediu, quando eu ia fechar a porta ele colocou a mao, nao deixando eu fechar, abri e olhei pra ele e ri. Ele pegou na minha cintura, e jogaram nossos corpos juntos um do outro. nossos rostos se juntavam, e seus labios logo tocaram os meus, foi um lento beijo, sem lingua, mas apaixonante. Quando nos soltamos, fiquei com a cabeca pra baixo, eu nao conseguia tirar aquele sorriso bobo do meu rosto, olhei pra ele e le sorria tambem. Me deu um beijo na testa e se foi. Fechei a porta, e aquele sorriso ainda estava ali, fui pra cozinha e Laura rapidamente percebeu, mas nao disse nada.

  -Como esta o sanduiche feito pela cozinheira Seunome -ri

  -Muito Bom -Camila respondeu

  -Mae, Camila so disse isso pra senhora nao ficar triste, ficou bem ruim -Laura riu

  -Ah e? -olhei pras duas com cara de mal, o que fez as duas rirem.




Continua...
GENTE, MEU PC NAO TEM ASSENTOS, TA EM INGLES, E EM INGLES N TEM ISSO ENTAO AS PALAVRAS TAO TUDO SEM ASSENTO, MIL DESCULPAS.
Gente TALVEZ hoje a noite ainda posto um, eu vou sair mas quando chego talvez da tempo de eu escrever outro, entao comenta muitao. 

16 Comentarios:

  1. Só nao entendi o pq do joe faze akilo né,só acha q vai sai com a s/n
    Adoorei o capitulo, continuaa logo

    ResponderExcluir
  2. Amds continuaaaaaa <333-camila

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuaaaa !!
    Perfeitoo !!
    Lindooo !!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Quero que a seunome fique com o Charlie :'(

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaa meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Louca para o próximo <333

    ResponderExcluir
  6. Ai mds continua tá pft
    Camila

    ResponderExcluir
  7. G-ZUISSSS!!!!! Continua plamor d Deussssss!!!!! C qué mi matá éééé????

    ResponderExcluir