11 abril 2014

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 4

Uma gota no oceanoUma mudança no tempoEu estava rezandoPara que você e euPudéssemos ficar juntos



Seunome POV'

Cheguei em casa e me joguei na cama, eu parecia aquelas adolescentes que acabou de chegar de um encontro com o garoto dos sonhos dela. Foi tão bom saber que ele ainda e o mesmo Niall que conheci a anos atrás, ele ainda estava com o mesmo cabelo loiro, mas agora não era bagunçado. Tinha o mesmo sorriso que eu me apaixonei, o mesmo sutaque irlandes. Ele me contou tudo que tem acontecido na vida dele, me contou como Brigit o deixou com os dois meninos, me contou que as vezes foi dificil criar dois meninos sem uma presença feminino, e me contou que todo dia antes de dormir ele lembrava de mim. Eu tambem. 

  -Filha é você? 

Escutei barulho de algo caindo, era Laura. Me levantei rapido da cama, corri pra conversar com ela mas ela fechou o quarto rapidamente.

  -Filha, abre. Aquele garoto fez algo com você hoje?

  -Me deixa em paz! -ela gritou

  -Eu não sairei daqui ate que me digas o que você tem. -disse

Escutei ela levantar da cama, destrancando a porta. E voltar pra cama, abri a porta, ela estava deitada com a coberta sobre o rosto. Peguei um porta retrato dela que estava no quarto dela, era laura com 7 anos, linda, uma criança inteligente que adorava conhecer novas coisas, e que amava cortar o cabelos das bonecas, sempre sorrindo. E passando os anos eu vejo uma adolescente infeliz, uma menina que não sorri em nenhuma circunstancia.

  -Porfavor Laura, você sabe que pode conversar comigo. Me diga, o que anda acontecendo?

Ela continou a me ignorar.

  -laura, o que é? -Perguntei novamente

  -SABE O QUE É MÃE? Eu nasci! Esse e o problema, eu não deveria estar viva, ninguem me entende, e não tem como eu te dizer o que esta acontecendo comigo, porque nem eu sei. Se soubesse não estaria assim.

Ela começou a chorar, e eu tambem. Minha filha esta deprimida, e eu não sabia o que fazer.

  -Levanta. -disse

Eu não sabia o que estava fazendo, mas eu tinha que fazer algo.
Acabei vendo um parque de diversoes, e comprei algodão doce e pipoca pra nos duas. Ela ainda não estava animada, mas quando fomos no primeiro brinqueido, eu estava morrendo de medo, o que fez Laura rir um pouco. No terceiro brinqueido ela estava amando.

  -Queria que Camila tivesse vindo -Laura disse

  -Na proxima nos chamamos ela.

Voltamos pra casa, o dia não tinha acabado pra nos duas. Fiz com que Laura me ajudasse a preparar o jantar pra nos duas, ela primeiramente não quis, ela não curte cozinhar, mas logo logo a convenci. 

  -Você pica Tomate bem bonitinho -disse pra ela e ri

  -E tem jeito feio de cortar um tomate? -Laura perguntou

  -sim, o meu jeito. -Eu disse e Laura riu.

Terminamos a comida, sentamos na mesa. E eu acho que ela tem que confiar em mim, ver que eu sou sua mãe, que ela pode confiar em mim.

  -Quero te contar algo. -eu disse

  -Pode falar. 

  -Quando eu era quase da sua idade, eu me apaixonei por um garoto. Meu primeiro amor, e sinceramente? Eu acho que nunca senti nada por nenhum outro homem como senti por ele.
  -Nem com o Zac? -Laura perguntou

  -não. E foi seu pai, Zac, que foi o motivo de eu não ter ficado com ele. Mas e uma longa historia. Bom, esse homem, eu não tinha visto ele a 14 anos aproximadamente.

  -Entao você ainda o viu quando eu nasci? -Laura perguntou

  -Sim, foi em uma noite que seu pai chegou bebado e comecou a quebrar tudo. E ele me bateu, me deu um soco no rosto, eu corri dali com medo e com apenas $100 no bolso. Fui pra cidade, e procurei Niall. Ele estava sozinho, e ali tivemos uma noite de amor.

  -Meu pai te bateu...e você o traiu. 

  -Eu amava aquele homem, você entedera quando se apaixonar por alguem.

  -Mãe...Eu não sinto atrações por ninguem. Eu não sei porque sempre que um garoto diz que gosta de mim, ou que sou bonita, eu não importo, eu digo pra eles que não quero nada com nenhum.

  -Filha. Você não sente atraçoes por ninguem, ou não sente atraçoes por meninos? -perguntei assustada

Eu estava esperando que ela me dissesse que não sentia atraçoes por ninguem, mas ão mesmo tempo eu sabia a resposta. E doia saber, mas eu tenho que estar ao lado dela. Ela já não esta em um momento bom da sua adolescencia, e eu não quero fazer piorar. 

  -Eu não sei, mãe. -Ela respondeu com cabeça baixa.

  -Você se sente atraida por uma garota? -Perguntei

Ela saiu correndo, simplismente fugiu, e naquele momento eu já tinha entendido tudo. Ficou claro, não fui atraz dela, deixei ela ter o tempo dela. 
Meu telefone tocou, era um numero estranho, naquele momento eu nem raciocinei direito apenas atendi.

Ligação On

Você: alo?
Niall: Oi, peguei seu numero na impresa.
Você: Niall..
Niall: como você esta?
Você: mal, minha filha esta deprimida. Mas eu já sei porque, não sei mas estou confusa.
Niall: você quer conversar?
Você; pelo telefone não, ela pode escutar.
Niall: estou chegando ai.
Você: não..espera.. 

Ligação Off

Quando desliguei o telefone, escutei alguem na porta. Abri e era Niall, com um sorriso que so ele tinha. Pedi pra que ele entrasse, e ele foi logo me abraçando. Sentamos no sofa da sala. Ele pediu que eu deitasse no ombro dele.
Eu simplismente deitei, ficamos ali daquele jeito, por cerca de uma hora, ate eu adormecer nos braços dele. 

  -Eu te amo, seunome -Niall disse ão me ver dormindo.




CONTINUA...
Olha as horas q to postando, mas e pq eu dormi a tarde, desculpem gente.

24 Comentarios:

  1. Continuaaaaaaaaaaa Mah <3333333333333 Awwwwwwwwwn que lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa <333333333333

    ResponderExcluir
  3. Continua minha linda :3 Beijos xx

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh continua liamda...Beijos

    ResponderExcluir
  5. LEITORA NOVA \O/
    Estou adorando e não vejo a hora de vc postar a continuação pois vc tem talento pra coisa =D...
    Beijos e espero que não demora a postar

    Jéssy_Horan_ Beadles

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou sem palavras............ -apaixonada-

    ResponderExcluir
  7. Coooontinuaaa! Ta pft! Extremamente pft! Ah e eu contei a minha amiga sobre a fic e ela adorou o casal! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Continua -stylesdevoid

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Continua mais e só sei que vai ficar esquisito esse casal gay...

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa por favorrrrrr!!!!!!!!!! to pirando aqui. ta muito bom a 2º temporada <3

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaahhhh! meu coraçãozinho nao aguenta!!
    de:mary

    ResponderExcluir