05 abril 2014

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 3

Me sigam no Tumblr, sigo todo mundo.


Seunome Pov

 Cheguei em casa cansada, passei no quarto da Laura pra checar se ela estava la. Ela estava deitada com os fones de ouvido ao ultimo volume. Ela sempre fazia aquilo quando estava triste, ou doente. Ela nao me viu chegar, sentei no cama dela e ela devagar foi se virando e me viu. Seu rosto estava inchado, ela estava chorando. Eu nao perguntei, apenas a abracei forte, enquanto ela chorava no meu ombro. A dor de ver-la daquele jeito me matava por dentro, e eu nao podia fazer nada mas ficar ali ao lado dela.

  -Aconteca o que acontecer, eu estou aqui ,filha. -beijei o rosto dela
  
 -Eu nao aguento mais mae.. -ela disse chorando.

Eu me vi no lugar dela, quando eu tinha a idade dela, sem amigos, sem ninguem do meu lado pra dizer que tudo ficaria bem, eu tinha que ser aquele alguem pra ela,

  -Laura, vai ficar tudo bem..eu, vou sempre estar do seu lado.

  -nao quero ir a escola, nao quero morar aqui, eu quero morrer...-ela disse baixo.

Tirei meus sapatos, as palavras delas estavam acabando comigo, eu nao podia perder-la, nao podia deixar que ela fizesse algo com ela mesma. Deitei ao lado dela e fiquei la ate ela dormir, quando vi que ela tinha dormido decidi pegar o celular dela. Olhei as mensagens, as ultimas era de Camila, acho que a amiga dela. Comecei a ler e ela dizia o que tinha acontecido, como o ser humano pode ser tao mal a chegar a esse ponto? em uma das mensagens dizia: 

   "eu odeio o Charlie, ele acha que porque o pai dele, Niall, e o mais famoso da cidade..."

Eu tinha que fazer alguma coisa, esse menino estava acabando com a vida da minha filha, ate achei que ela podia estar apaixonada por ele, mas acho que nao. Busquei na internet o pai do garoto e rapido achei um com informacoes dele, ate achei o endereco. 
Pedi um taxi, mesmo que fosse 23h u ia falar com esse homem, pra mim nao importa se ele e o mais rico da cidade, ele tera que me ouvir.
Cheguei perto e era uma mansao, cheguei mais perto e um seguranca se aproximou.

  -A senhora precisa de alguma coisa? 

  -Eu queria falar com o pai do Charlie. Minha filha vai ao mesmo colegio que ele, e eles parecem que teve um desentendimento, eu queria arrumar as coisas.

  -Vou pedir permicao pra senhora entrar.

Depois de uns 5 minutos esperando, me mandaram entrar, revisaram minha bolsa, e me fizeram esperar mais 10 minutos pro pai do garoto chegar. Fiquei mechendo no telefone quando escutei uma voz grossa.

  -Posso ajudar-la?

Nem olhei pra cara dele direito, apenas comecei a dizer tudo.

  -Pode sim, seu filho esta acabando com a vida da minha filha, ela esta querendo se suicidar porque seu filho esta fazendo gracinha com ela na escola. Olha aqui, nao importa quem voce seja, pode ser o rei da inglaterra, voce vai pagar carro, voce e seu filho se acontecer alguma coisa com a....Niall?

Finalmente olhei nos olhos deles, eram aqueles olhos que eu me apaixonei, ainda azuis, com o mesmo brilho de anos atras. Os segurancas entraram e me pegaram pelo braco.

  -Seunome? -ele respondeu- Deixem ela -ele falou pros segurancas.

  -Niall..

  -Nao pode ser voce, voce esta igualzinha depois de anos, ainda linda.. -ele chegou mais perto de mim

  -Desculpa ter me exaltado. -olhei pra baixo

  -Sobre nossos filhos, a gente vai resolver... mas agora eu quero saber de voce -ele me pediu pra sentar

  -Sou a mesma seunome, com o mesmo temperamento baixo -ri sem olhar nos olhos dele

  -Ainda casada? -Niall perguntou

  -Nao, fugitiva. -ri novamente- fugi do Zac.

  -Zac...me lembro tao bem dele, roubando voce de mim -riu

  -Foi o destino...e me lembro de Brigit tambem, levando minha felicidade. Bom, nao quero falar do passado, se e passado e pra ser esquecido. Esta tarde, eu preciso ir cuidar da Laura.

  -Laura? sua filha? lindo nome. -Niall disse

  -Sim. Obrigado. -olhei nos olhos dele.

  -Sobre nossos filhos, eu vou conversar com o Charlie, ele esta naquela epoca que acha que tudo e diversao, voce entende ne, nos tivemos a nossa. -riu

  -Ta bom, eu ja vou entao. -seunome disse

  -Esta com alguem? eu posso te levar! -Niall se ofereceu

  -Eu pego um taxi, nao se preocupa.. 

  -Mas eu faco questao. -ele disse colocando um casaco.

Ele pegou um dos carros dele na garagem, e abriu pra porta pra eu entrar, aquilo me lembrou tanto alguns anos atras. Ficamos relembrando bons momentos, ate chegar em casa. Apenas olhei pra ele e disse tchau, ele me abracou forte, nenhuma palavras mais foi trocado, olhamos nos olhos de um ao outro, e eu quebrei o momento. Disse obrigado, e entrei em casa rapido, fechei a porta e sentei no chao mesmo, aquele sorriso bobo no meu rosto, parecia uma adolescente novamente, me levantei e fui ao quarto ver Laura, ela ainda dormia.Tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei na cama dela mesmo, ao lado dela. Eu queria dormir mais duas coisas nao saiam da minha cabeca, Niall e Laura.


Laura POV

Acordei com minha mae dormindo ao meu lado, eu nao queria ir a escola, mas eu ia. Tinha uma razao la que me fazia querer ir na escola, acordei minha mae, ela provavelmente estava atrasada pro trabalho. Acertei, ela correu pro quarto dela pra se arrumar, olhei meu telefone e tinha uma mensagem da Camila que tirou um sorriso. Me vesti, e tomei cafe da manha, esperei o onibus passar, me sentei ao lado da Camila, era tao bom quando eu estava ao lado dela, ela fazia que eu gostasse de ser eu mesma.

  -Ta melhor? -Camila perguntou
 
  -Bem melhor. -sorri


Chegamos na escola, a deixei ja que ela tinha quimica e eu Geometria. Ugh, Geometria bem no primeiro horario, e com Charlie na minha sala pra piorar. Entrei me sentei, e coloquei a cabeca pra baixo, quando algo caiu na minha cabeca, um bilhete. Peguei e abri, dizia:

 "Desculpa.." -Charlie

Rasguei o papel e voltei a dormir, o professor chamava atencao varias vezes mas sinceramente? foda-se. Parece que aquela classe nao acabava, como se eu quisesse saber qual o tamanho do triangulo..Finalmente! O sinal tocou, juntei minhas coisas rapidamente, e sai mas Charlie me parou claro.

  -O que quer? -disse

  -Me desculpar, a gente precisa coversar

  -Nao temos nada pra conversar -deixei ele ai falando sozinho.


Niall POV'

Desde a hora que eu fui dormir ate agora nao parei de pensar na Seunome. Como o destino e louco, eu que achei que nunca mais ia rever-la na minha vida, e ela vem ate mim, sem saber tambem. Droga, eu nem pedi o telefone dela, ou se quer disse que ela nunca saiu de dentro de mim. De que cada noite antes de dormir eu pedia a Deus pra voce estar feliz, pra ela estar com alguem que a ame o quanto eu a amo. Mas eu acredito no destino, acredito que anos atras nao era pra ser, mas agora e. E dessa vez eu prometo a mim mesmo, eu nao deixarei ela ir, nao deixarei ela nas maos de outro. Darei o amor que eu guardei a ela por 16 anos.

  -Niall..Niall.. 

  -O que foi? -respondi
  
  -Voce me pediu pra lembrar-lo de ir a impresa.

  -Ah sim, obrigado por lembrar.

Peguei meu carro e fui pra empresa.  Fui pro meu escritorio e fiquei olhando uns papeis, depois decidi ir olhar como o pessoal estava. Estava orgulhoso daquele grupo que eu criei, eu nao consegui sozinho sem eles, e sou grato. Joey e um deles, sempre confiei nele com qualquer coisa, e o meu melhor trabalhador.


  -Niall, a nova contratada esta no escritorio dela esperando por voce. -Joey disse

  -Ah, e mesmo  Joey, eu vou la.


Espero que seja alguem que trabalhe duro como os outros, ja que tive que demitir o ultimo por preguica, acho isso inaceitavel aqui na empresa. 

  -Ola, posso entrar? -disse entrando

  -Niall? o que faz aqui? -era a seunome.

  -Seunome? voce?! -sorriu

  -Voce...e o chefe? -ela perguntou

  -Acho que sim -ri- esse destino quer mesmo a gente junto. -brinquei
 
  -Bom, vamos focar na impresa, vou te fazer algumas perguntas seunome. -eu disse

Perguntei algumas perguntas sobre os negocios da empresa e ela sabia tudo na ponta da lingua, me atraia muito ver ela daquele jeito, sendo proficional, eu tentava nao sorrir, mas nao conseguia.

  -Ultima pergunta.. -ri

  -Pode perguntar -ela sorriu
  -Aceita ir tomar um cafe comigo? -perguntei

  -Acho que terei que recusar, estou em horario de trabalho -ela riu

  -Eu acho que o chefe vai te liberar por alguns minutos.

Ela acabou aceitando, saimos do escritorio dela rindo, o que gerou alguns olhares, principalmente o do Joey. Nao tinha tempo pra explicar, so sei que eu estava feliz. Levei ela ate meu cafe preferido, ali podiamos conversar mais calmos..







Continua...
EU IA POSTAR ONTEM MAS NAO DEU, enfim os dias que vou postar e sexta, sabado, e domingo. Se der pra eu postar nos outros dias eu vou postar claro, mas esses 3 dias sao certeza, ou quase. ESPERO QUE GOSTEM E AMANHA TEM MAIS.

32 Comentarios:

  1. Completamente perfeitaaa .
    Continua muié ou eu vou ter um Heart Attack kk' <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei continua kkk que bom que vc voltou! Senti saudades kkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaain to até prevendo um casal= Lauren e Camila! Me diz, vc é fã de 5H? E vc sippa elas duas? Eu tenho uma amiga q é (eu não sou mais adimiro) então eu viu pedir pra ela ler a fic! Laauren é mt diva e a belza dela da um tapa na cara das invejosas q chamam ela de feia! Ela é peerfeita e ela tbm é a personagem principal de minha fic (que tbm é com o Niall) aaain q tuuudo! Ainda bem q vc volto não estava conseguindo conviver com a idéia da fic acabar sem um final feliz! Tabom agr chega de escrever já falei de mais! Rçrçrç! Cooontiinuuua divaaa! Looouren♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. continua por favor :3 já estava ficando em depressão já por você ter parado de escrever,bom ainda bem que você voltou,amo suas fics ♥
    se for possível,posta seu twitter no próximo capítulo pffff? :*

    ResponderExcluir
  5. continua pfv -stylesdevoid

    ResponderExcluir
  6. Cara, nem acredito que voce voltou a postar, eu ja estava pirando de saudades <3
    Por favor continua logo eu amo as suas historias <3

    ResponderExcluir
  7. Awwwn amor, continuaaa sua linda <3333333 Muito bom, ate que enfim eles se reencontraram, muito feliz <3333

    ResponderExcluir
  8. Omggggg, tá perfeito, to mtt feliz por causa que seunome e Niall se reencontraram :') pode postar no dia q vc quiser!! Vi seu video cantando no instagram e amei, vc postou no youtube tb? Se postou manda o link, pq quero ver ♥

    ResponderExcluir
  9. Aiiii meu deus continua pq se nao meu domingo vai terminar comigo só atualizando a pagina sem sucesso algum hahahahahahahahahahahahahah esta perfeita

    ResponderExcluir
  10. Continua prfv suas fan fica são d + to tão feliz que eu voltei com o Niall shaishais

    ResponderExcluir
  11. Continua minha linda <3333

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa amor <333333333 PF??// u-u

    ResponderExcluir
  13. lindo, lindo, o niall parece tão fofinho, vou começar a ler tudo de novo, continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaa amor <33333333333 Eu li a Fic toda umas 2 vezes só ontem e hoje haha :3 Beijos xx

    ResponderExcluir
  15. Muito Bom!!! Continuaaaaa <333

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa lindonaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaa. N acredito q vc voltou a postar. Mdds *-*

    ResponderExcluir
  18. Maravilha!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaa <333

    ResponderExcluir
  19. Aii q perfeitoo,continua liamda

    ResponderExcluir
  20. Perfeiçãooooo!!!!!!!!!!!!!! Continuaaa <33

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MARCELA PERFECT TE AMOOOOOOOOOOOOOOO SOU TUA FÃ U.U

    ResponderExcluir
  22. Amada de minha vida continuaaaaaaaa logooooooo, eu ainda não acredito q você voltou <33333

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mah <3333333333333333

    ResponderExcluir
  24. Continua meu amor, muito bom que você está de volta <3333333333333

    ResponderExcluir
  25. Nuss,demorou kkk continua por favor ❤

    ResponderExcluir