30 março 2014

Misunderstood {Love Is Alive}- Capitulo 2






















Niall POV'
Cheguei em casa e os meus moleques estavam deitados no sofa assistindo TV. Como o tempo passa ne, parece ser ontem que eu vi o primeiro nascer. Tenho pena deles as vezes por nao ter uma mulher por volta, tem a Cintia que e como uma mã mas não e a mesma coisa. Tenho medo de eles nao entender as mulheres, nao entenderem que elas sao algo precioso, que merecem respeito. Se arrependimento matasse, nunca teria me casado com Brigit. Se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente. talvez hoje estaria com seunome. O triste mesmo e saber que ela provavelmente nao se lembra de mim, que ela deve estar casada, feliz. Mas na real, ela foi a unica mulher que eu me apaixonei, não acho que vou sentir o que senti por ela, por ninguem. 




  

 -E ai muleque! -Sentei ao lado do Charlie -Oi pai -ele respondeu mechendo no seu telefone -Com que ta falando? -Com Felipe, apostei algo com ele..mas ta dificil, olha que nada e dificil pra mim -ele riu -Que aposta? -perguntei
 -Que eu ficaria com uma menina nova da escola, ela e linda pai, mas e marrenta.

 -Isso e errado de apostar algo assim.. -Disse com um tom alto -Relaxa pai, e so brincadeira de muleque. -Essas brincadeiras assim acaba mal, vai acabar se apaixonando por ela. -Eu? Me apaixonar? pai, ate parece!
Deixei ele ali, tomei um banho e brinquei um pouco de video game com Brad, ele cantou uma musica pra mim e eu que acabei caindo no sono. 
No dia seguinte era meu dia livre, ia levar meus filhos na escola e buscar, e depois ia fazer algo com eles ja que estou um pouco velho e nao posso mais me divertir de outra maneira. Jackie me ligou, querendo sair hoje a noite, mas eu sei que ela so me liga quando ta carente de sexo. 


  -Acorde, Brad! 
  -Acorda, Char!
Tomamos cafe da manha na mesa juntos e aproveitamos pra conversar um pouco, me dava um alivio de que meus filhos me contavam quase tudo que acontecia na vida deles. Deixei eles na escola e voltei pra casa, coloquei uma bermuda e fui pra piscina, afinal e meu dia livre.



Seunome Pov'
Acordei ja tarde pro trabalho, Laura ja tinha saido pro colegio, a verdade e que minha filha era mais responsavel do que eu. Peguei um taxi, e entreguei logo. Joey nao se imporotou muito de eu ter chegado um pouco tarde, ate deixou um cafe na mesa do meu escritorio, no final do dia era bom que seu "chefe" tenha uma queda por voce. 


Enquanto olhava os papeis eu lembrava da Laura, ela estava estranha ontem, a verdade e que ela nunca me conta nada da sua vida. eu nunca sei nada do que esta acontecendo com ela, e ontem ela estava de um jeito que nao tinha visto antes. O problema e que nao sabia se era bom ou ruim, sera que algo na escola aconteceu? 


Algumas horas depois, finalmente era hora do lanche, decidi sair pra comprar, comprei um sanduiche da subway mesmo, comprei um e decidi passar na escola e deixar pra Laura. Quando ia atravessar a rua um idiota quase passou por mim com um carro importado, esses ricos que acham que porque tem dinheiro tem direito de f


fazer oque quer. Bom, deixei o sanduiche com a Laura, ela me disse que estava bem, e parecia estar melhor que ontem, dei um beijo nela e voltei correndo pro trabalho.

Charlie POV'
Eu nao disse que nao iria desistir? pois e. Hoje tem um plano super, mais super foda. Impossivel ela nao ficar comigo depois dessa. Fiquei sabendo que ela ia andando pra casa, entao decidi pedir um amigo meu pra passar com o carro e jogar ovos nela, vai ser hilario e ainda vou sair ganhando. Mal podia esperar pro fim da aula, eu a observava do outro lado da sala, tao linda mas tao chata.



  -Finalmente! 
Sai e meu pai ja estava me esperando, pedi pra ele esperar pra que eu pudesse dar uma carona pra Felipe, mas aquilo era desculpa pra ver se Laura ja estava saindo, e nao demorou muito e eu a vi. Dei um sinal pro Jason e ele pegou o carro, ele esperou ela andar um pouco e depois passou e jogou ovos e outras coisas nela. Todo mundo ria, e eu queria rir tambem, mas aquela aposta com o Felipe era mais importante.



  -Pai, espera! Ja venho -disse saindo correndo do carro
Corri em direcao a menina mais linda do colegio, que agora estava horrivel com ovos, tentei nao rir e consegui por alguns segundos ficar serio mas aquele sorriso nao saia do meu rosto.

  -Voce ta bem? -perguntei  -Nao idiota, foi voce ne?! -ela respondeu  -Nao eu juro que nao, eu estava no carro com o meu pai, olha ta logo ali. Vem deixa eu te ajudar
  -Nao precisa!  -Vamo logo, eu te levo pra sua casa  -O que esta acontecendo? -meu pai chegou e perguntou  -Alguem fez uma brincadeira de mal gosto com ela  -Voce esta bem? -meu pai perguntou  -Sim..  -Quer que eu te leve pra casa?  -Nao, nao precisa, eu vou sujar seu banco todo. -ela disse educadamente  -Isso e o menos importante querida. -ele disse
Ela finalmente aceitou, entramos no carro e ela ficou calada, no canto dela. Mas meu pai percebeu o quanto ela estava com vergonha, e decidiu conversar com ela.

  -Voce e a garota nova?  -Sim.  -Char falou de voce.. -meu pai disse  -Falou mal ne, aposto -ela sorriu, e que sorriso..  -Falou bem, claro. Ei,  Laura ne? -meu pai perguntou  -Sim  -Sou Niall, nao sei porque agora te olhando pelo retrovisor, voce me lembra alguem. Eu ja te vi em algum lugar? voce me lembra alguem, ou talvez ja conversamos em outro lugar?!
  -Nao, eu sou novo aqui em Londres, voce deve ter se enganado.
Chegamos na casa dela, abri a porta pra ela e levei ela ate na porta, perguntei se estava tudo bem, ela apenas sorriu e agradeceu pela carona. Tentei beijar-la mas ela simplismente desviou e fechou a porta na minha cara.

   -E filho, nao foi dessa vez. -Niall riu de mim

Laura POV'
Entrei em casa com um odio, odio desse mundo, odio daquela escola, das pessoas naquela escola. Comecei a chorar sozinha, e andando pela casa, a verdade e que eu queria me matar, talvez assim toda aquela infelicidade de dentro de mim sairia. E era o que eu estava prestes a fazer, tomar remedios ate cair no chao e acabar com essa dor no peito, esse vazio, essa solidao. Mas uma ligacao mudou tudo.




Laura: Alo? Camila: Oi Laura, e a camila..lembra voce me passou o numero da sua casaLaura: ah oi, claro que lembro. Aconteceu algo?Camila: nao, nao aconteceu nada..so liguei pra saber como voce taLaura: que estranhoCamila: estranho porque?Laura: ninguem se importa como eu estou..Camila: eu me importo.
Niall POV'
Depois de passar a tarde toda com os meninos, decidi dar uma passada na impresa, Joey me disse que conseguiram alguem bom pra pegar o cargo da ex funcionaria, e eu tenho que conhecer-la. Encontrei Joey andando, e o perguntei sobre a nova funcionaria 
mas parece que eu nao tive sorte ela tinha acabo de sair quando entrei.
  -Desculpa Senhor Niall, Seunome a nova funcionaria acabou de ir embora.  -Tudo bem Joey, terei muitas chances de ver-la por ai.



Continua...Niall, seunome nao te lembrou nada? hm. Espero que estejam gostando, ah e so queria falar algo, alguem disse que a Laura e feia, a Laura da foto e a Lauren Jauregui, e sinceramente se isso for ser feia eu quero ser feia igual ela.













27 Comentarios:

  1. Continua ta pft, e eu não acho a lauren feia eu gosto de 5H *-*
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Continuar logo por favor fofa :) Adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH
    CONTINUUUA
    fiquei feliz por vc ter voltado a postar ♥

    ResponderExcluir
  4. Continua Marcela *-*
    Tá ficando perfeito scrr
    O Niall vai reecontrar seunome de novo *o* que ansiedade mdsss

    ResponderExcluir
  5. ta mt bom, vc pegar a cantora de uma banda who e feiosinha pq de maquiagem td mundo é bonita flor bjos

    ResponderExcluir
  6. Vddd de make td mundo é bonito mas ta mt bom continua 5H ?NUNCA OUVI FALAR kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais bonita que voces todas juntas ela e. olhem no espelho barangas

      Excluir
  7. Eu acho ela super linda e talentosa <3 E amo 5H <33 Mas falando do imagine, amor continua esta perfeito <333333333 Eu quero que Niall encontre Seunome logoooo <3

    ResponderExcluir
  8. Continua prfv ta ótimo sou sua fa<333 continua

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHH CONTINUA LOGO SUA LINDA DO MEU CORAÇÃO!!!!!!
    SUPER FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU!!!!!!!! BEIJOS XX

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa.... To super anciosa

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa demais aquiiii :3 Continuaaaaaa amor <333

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa amor :3

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, estou tão feliz por ter voltado :3 Continua amor <333333

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaaaa amor <33 Eu te love xx

    ResponderExcluir
  15. AHhhhhhhhh continuaaaa minha amora <3333333333333

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaa ta perfeitoooo,ahhhhh vou morrer de ansiedadeeeeee...Beijos Liamda

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaa please, estou amando! Hey, pq vc parou com a Beautiful Soul? Eu tava amando aquela fic, mas vc parou... por favor começa a postar ela de novo! Vlw, flw :3

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaa amor <333 Eu te love e você ainda é Diva <333333

    ResponderExcluir
  19. A laura ta linda assim

    ResponderExcluir
  20. Beautiful tava demais continuaaa? Essa ta mt perfeita

    ResponderExcluir