28 março 2014

VOLTEI!


Oi, desculpem por ter parado! Eu ia fechar o blog mas agora que parei pra pensar eu vou sentir falta de escrever, e ver o quanto vocês gostam das minhas historias. A ultima fanfic, Beautiful Soul eu NÃO vou continuar, porque vocês não gostaram, poucas pessoas gostaram e eu tambem não sei o que escrever e como vocês amaram Misunderstood (eu tbm) eu vou fazer a 2 temporara, vai ser pequena porque quero escrever outra historia. Mas eu quero que vocês entenda que eu tenho coisas pra fazer e não posso postar todo dia, se quiserem que eu explique minha rotina de dia-dia eu ate posso talvez assim entendam, mas enfim, muitas leitoras já devem ter deixado o blog nesse momento. Entao PORFAVOR agora que to voltando a escrever, divulguem a fanfic porque não quero me desanimar denovo e deixar de escrever. BJ!

16 Comentarios:

  1. Aaaaah que bom q vc voltou!!!!! Eu tv com mt saudade,eu vinha todo dia ver se vc atualizou <3 pena q vc vai parar a BS eu tava adorando :( q bom q vc nao vai parar cm o blog :D aai vc nao sabe como eu to feliz q vc voltou serio ameiii <33

    ResponderExcluir
  2. Desiste todos ja abandonaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem se n tem nada de bom pra falr é melhor ficar na sua

      Excluir
    2. Eu so falei as vdds ;) e na vdd eu ESCREVO oq eu bem entender

      Excluir
  3. Ahhhh que saudades Marcelaa!! Que bom que voltou amig. Estou anciosa ehuehuea
    Ray!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH VC VOLTO, E EU NUNCA ABANDONEI E NUNCA VOU ABONDONAR EU TO MUITO FELIZ Q VC VOLTO E EU ENTENDO VC N TER TEMPO PRA POSTAR, ISSO NO IMPORTA OQ IMPORTA SÃO AS FANFICS E A QUALIDADE DELAS ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. AWWWWWWWWWWN ELA VOOOOOLTOOOOU É VERDADE MO VC PERDEU MUUUITAS LEITORAS :(

    ResponderExcluir
  6. Deus é pai...kkkkk vc voltou ainda bem estava morrendo de fica sem ler a fics mais perfeitas do mundo! to muito feliz! beijos!

    ResponderExcluir
  7. EU TE AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!! VOCÊ VOLTOU!!!!!!!!!!! Eu nunca deixei de vim aqui no blog, todos os dias entrava aqui, para vê se você voltou para nós....Nunca vou abandonar você haha :3
    Não para não amor, eu entendo que nós temos nossos problemas e compromissos, só quero que você nunca desista de escrever, pois eu amo demais. Beijos e eu te amo sempre. ( Eu estou eufórica aqui haha ) Beijos de novo xx

    ResponderExcluir
  8. EUUUUU ESTOUUUUU FELIZZZZ DEMAISSSS!!!!!!! TE AMOOOO MUITOOOO...NÃO PARA DE ESCREVER FIC'S AMOR <333333 Eu amo muito seu Blog!!!! Eu estou realmente feliz!!!!!!!! Vou indicar para minhas amigas, pode deixar!!!! Eu não acredito que Misunderstood voltouuuuuu!!!!!!!!!!! MIl Beijossss <3333

    ResponderExcluir
  9. Cara, nem acredito que voce voltou a postar, eu ja estava pirando de sauldades <3

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaaaaa vc voltou e obviamente por não nos deixar... e eu te adimiro mt

    ResponderExcluir
  11. Eu tinja deixado o blog por um ano moos ou menos, ai me lembrei dessa fic q estava lendo e decidi vim ver se ja tinha voltado a escrever, e vc voltou, estou muito feliz q tenha voltado

    ResponderExcluir
  12. continua o Beautiful Soul!!!!!!! por favor.

    ResponderExcluir