28 março 2014

misunderstood {Love is Alive}- sinopse


Eu disse, "posso levá-la para casa comigo? "Ela disse, "nunca, nem em seus sonhos mais loucos"
E em um piscar de olhos 16 anos se passaram. Cada um pro seu rumo, casa um com sua familia. Com pensamentos adultos, 38 anos de experiências vividas. Niall esta divorciado a 6 anos, ele sempre se pergunta como aguentou a ex mulher por 10 anos, um empresário de sucesso, com 2 filhos homens, um de 16 anos, Charlie, o outro de 9, Brad. Seunome, aprendeu a amar quem a amou, mas um amor assim não dura pra sempre. Com brigas e mais brigas cada um vive uma vida incompleta, infeliz. Pra seu nome a única  coisa que ainda faz o relacionamento vivo e a filha, Laura de 14. E esse tal de destino, sera que pregara peças? E o amor de 2 adolescentes rebeldes, será que ainda vive dentro deles?

PersonagensCharlie- Filho do NiallBrad- Filho do NiallLaura- Filha da seunomeJacob- Melhor amigo do CharlieZac: ex-marido da seunomeGiselle: ...Joey: ...
Já postei a sinopse porque já que é fim de semana da pra eu postar rapido! Espero que gostem

7 Comentarios:

  1. Ai caralhooooooo tu voltooooouuuu mdsss obrigada mds q perfo eu to dkndncncck

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk so 2 leitoras que pena em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade 30 pessoas ja viram a sinopse, e eu achei q nao teria nem 5 ;)

      Excluir
  3. Ainda bem que vc voltou fofa, eu estava com muita saudade de vc. Continuar por favor e logo

    ResponderExcluir
  4. Eu te amooo cara e não acredito ainda que você voltou, tipo que perfeito cara <333 Continua sua diva <3

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuu minha Fic predileta voltou!!!!!"♥♥♥

    ResponderExcluir