22 janeiro 2014

Beautiful Soul- Capitulo 4

"Eu vou te desafiar para que dances comigo hoje, não espere mais não, quero estar perdida no teu olhar."


Niall POV'

Era minha primeira noite depois de mais de um ano dormindo ao lado dela. Eu perdia o sono, eu tentava imaginar que ela estaria ali mas não estava. Eu tinha medo de acontecer algo e eu não estar ao lado dela. Tinha medo dela achar que eu desisti dela. Eram 3:00am e eu tinha que levantar cedo e ir trabalhar na lanchonete da minha mãe. Deixei o tempo passar e dormi por umas 2 horas e acordei com barulho de botas andando pela casa. Fui ate o banheiro lavei meu rosto e escovei os dentes, os moleques já estavam saindo pra trabalhar.

-fecha a porta quando sair, Niall. -Nando disse

So concordei, fui ate a cozinha peguei um pão, passei geleia e comi. Me arrumei, peguei meu carro e fui pra lanchonete. Antes de começar a trabalhar mandei a seguinte mensagem pra seunome. 

"Não sei se você dormiu bem, porque eu não consegui dormir. Foi a noite mais dificil que eu já tive, eu estou com saudades e a pior coisa e que so vou te ver no sabado. Fique bem, eu te amo."

-Niall

Coloquei meu uniforme, dei um beijo na minha mãe e comecei a trabalhar. A lanchonete era sempre movimentava na manhã e eu não parava um minuto.

-Niall atende aquela mulher enquanto eu tiro os pães.

Olhei pro lado e tinha um mulher, rica e charmosa. De saltos e com o cabelo bem arrumado.

-como posso ajudar-la?

-Me disseram que aqui tem os melhores pães, eu preciso de cerca de 400 pães. Vocês fariam pra semana que vem? -ela perguntou

-claro, você quer normal? Ou recheado? -perguntei

-Pode ser 200 sem, e 200 recheado.

-ok anotado, qual o seu nome?

-Savana 

-numero do seu telefone?

-pra você? -ela riu

-Bom, pra te ligar quando estiver pronto -eu ri

-Entendi, mas eu so passo se for pra você também me ligar.

-Não posso prometer nada.. -sorri

-Mas você fará um esforço. Bom eu tenho que ir, aqui esta meu numero nesse cartão. Espero sua ligação.

Apenas sorri, peguei o cartao e olhei "Savana Jackson Gimenez" não podia ser, ela era a irmã do Jacob Jackson Gimenez, o melhor jogador de futebol da cidade, e que esta no melhor time da cidade.

-Ei, Savana! Espere por minha ligação! -sorri

-Vou esperar!

Eu tinha que dar um jeito de me aproximar daquela mulher, ela parecia ser alguns anos mais velha que eu e eu estava em um relacionamento mas Jacob tinha que me conhecer. Ver meu talento, e talvez me conseguir algo. Eu tinha que fazer algo por mim mesmo, eu agora estava sozinho, eu tinha que me virar de alguma maneira. 

-filho, pode sair 1 hora de lanche.

-obrigado, mãe. 

Peguei um pão recheado, e uma coca. Fui comendo enquanto dirigia, parei na frente da casa da seunome. Liguei pra ela e ela não atendeu, peguei umas pedrinhas e joguei na janela dela gritando o nome dela. Ela apareceu na janela e deu um sorriso quando me viu.

-entra! -ela disse

-Melhor não, so passei pra te ver!

-sobe por aqui! -ela pediu

-tem certeza?

-Absoluta -ela sorriu

Pulei a janela dela e dei um abraço e um beijo nela. Eu tava com tanta saudades dela, e ela estava trancada naquele quarto sem fazer absolutamente nada.

-vamos sair?

-não posso...

-e so por 20 minutos eu tenho que voltar ao trabalho. Quero te levar pra tomar um sorvete, você pode colocar o que queira!

-assim é dificil de recusar.

-Vamos, seunome?

-tá bom.

-eu te ajudo a pular a janela -ri


Levei ela no campo perto da casa dela, era calmo, apenas risadas de crianças que a gente podia escutar. Comprei dois algodoes doce, e a gente sentou e fui 'comendo'.

-Já recebeu alguma noticia do hospital?

-Não infelizmente não -ela respondeu

-Sera que ainda não sabem? -perguntei acariciando sua mão

-eles nunca demoram mais de 2 dias pra dizer como foi, estou com medo.

-não precisa ter..eu vou estar aqui quando precisar. -a abracei

-obrigado por tudo, você praticamente desistiu da sua vida pra me ajudar a viver a minha -ela chorou nos meus ombros.

-acho que isso que significa amor, fazer tudo pra ver a felicidade do outro. Enfim, vou te levar antes que sua mãe saia com uma arma atirando pra todo lado -ri

-Tá bom

Peguei ela no colo e corri ate o carro, ela não podia ficar muito no sol e foi por isso que tínhamos ficado debaixo de uma arvore. Coloquei radio e estava tocando "Counting Stars" ela foi dançando ate a musica acabar e começar "Uncoditionaly" e ela apenas cantava enquanto olhava a rua, pelo vidro do carro.
Dei um selinho longo nela e deixei ela na casa dela, por incrivel que pareca a mãe dela viu e nao disse nada. Voltei pra lachonete 15 minutos atrasado, a minha sorte e ter minha mãe como chefe.

-Desculpa a demoram, mãe

-Tudo bem. Niall, aquela moca que comendou 400 pães ligou!

-O que ela disse?

-Que adiantaram e a festa sera hoje a noite, acho que teremos que fechar a lanchonete pra começar a fazer esses pães. 

-Não podemos fechar, vai ser um deslucro -reclamei

-Mas nos dois conseguimos fazer os pães rapido...fecha la as portas e coloca um papel dizendo que é so hoje. Amanha volta tudo igual. E com o dinheiro que vamos ganhar com esses 400 pães da pra 1 semana de trabalho.

-Verdade

Começamos a fazer as 14:00, se passavam horas e a gente nao tinha nem a metade, eu ja estava comecando a me preocupar.

-Que horas são? -perguntei

-16:40

-Quantos faltam? -perguntei denovo

-100

-Sera que terminamos antes das 18?

-sim, nao se preocupa.

Felizmente terminamos em 1 hora, peguei o cartao dela que estava dentro da minha carteira e liguei pra ela.

ligação on

Niall: ola, sou Niall. O da Lanchonete Horan
Samanta: ah sim claro, tudo bem lindo?
Niall: tudo otimo, sua encomenda esta pronta a senhora pode vir buscar quando quiser.
Samanta: senhora esta no céu -ri- sabe o que é ni-niall, niall é seu nome não é?
Niall: sim
Samanta: eu nao posso passar ai, estou muito ocupada com as decoraçoes. Você não poderia trazer-los?
Niall: claro, me passa o endereço
Samanta: 986 Jamestown St Ave, estarei esperando.
Niall: chego em minutos.

Ligação On

Coloquei as encomendas no carro com a ajuda da minha mãe. Passei em casa e tomei um banho rapido, não queria aprecer la cherando a recheio de pão. Cheguei e ela estava com um vestido curto que já me chamou atenção pelas suas pelas curvas e pernas. Passei a mão no cabelo e arrumei. NIALL! Você precisa focar no trabalho.

-Ola! 

-Niall -ela beijou meu rosto 

-onde posso deixar? -perguntei

-Na cozinha e por la

Carreguei tudo ate a cozinha, depois que terminei fui falar com ela.

-Prontinho! -sorri

-Vem, vamos no meu escritorio eu preciso te pagar. -ela segurou minha mão

Chegamos lá, ela abriu a porta e deixou eu entrar e depois que ela entrou trancou a porta. 

-Quanto é?

-$500 -respondi

Ela abriu uma gaveta e tirou um pacote amarelo.

-Vem pegar -ela mordeu os labios

Pensei e repensei, não era o certo. Eu não deveria, mas no fundo eu queria. E foi ai que eu deixei o fundo falar mais alto.




CONTINUA..
AMANHA E DOMINGO TEM MAIS
LEIAM AQUI
Eu não to conseguindo postar e acho ruim pq faço vcs esperararem entao eu vou fechar o blog porque eu não to conseguindo. Saudades da epoca q eu não tinha responsabilidades, talvez vcs não me entendam pq não tem 16 anos com trabalho e estudo e ainda irmao pequeno. Mas EU VOU TERMINAR MISUNDERSTOOD pq sei q vcs queriam tanto a 2 temporada. Entao eu vou terminar essa e misunderstood e provavelmente fechar o blog depois. Talvez voltaria nas minhas ferias pq tenho Junho, Julho e Agosto de ferias e eu poderia postar ate todo dia. Não tenho certeza ainda, depende se depois q eu terminar minhas provas q comecam segunda, talvez da pra voltar a postar como antes (demorando mas não tanto).

38 Comentarios:

  1. não feche o blog......termine a 2 temporada termina essa mais nao feche de jeito nenhum pois quando a gente sentir saudades a gente pode vir e ler e se vc se arrepender vc pode escrever pode passar e ver se o povo vai estar ostando sei que é complicado.....a gente não vai cobrar nada de vc pois vc é incrivel nunca fiquei tão feliz só lendo, vc me enspira vc é uma bela escritora
    Não feche o blog porfavor faz assim deixe aberto mais nunca esqueça que vc tem ele dai a gente pode vir e ler e quando vc tiver um tempo vc posta se vc fechar vamos ficar muito triste muito mesmo mais se vc ficar vamos a agradeçer tanto.....antes todos me julgavam por gostar de um menin que nem sabe da minha esistencia e isso me magoava muito começei a seguir vc e derrepente quando alguem me jlgava eu soorria pois eu lembrava como me fazia bem o seu blog eu me iludo bastante mais eu adoro kkkkkk pense bem nisso liamda e um big beijoooo e eu não tenho vergonha de dizer que mesmo eu não te conheçendo eu ti amuuh pois vc me ajudou obg por me enspirar!!!

    ResponderExcluir
  2. seus imagines sao perfeitos ,eu que voce tem suas responsabilidades e eu tanho as minhas mais porfavor nao feche o blog ele e muito perfeito,assi como que criou nao vamos te cobrar nada mais pessoas podem ter a oportunidade de ler .Muito obrigada mesmo por entreter todos nos sentirei saudades de ler suas fics ,por isso que li pesso para que nao feche o blog .Acho que todas nos queremos rembra essas fics por qual nos apaixonamos . voce e uma diva ,sempre vou torce para que tenha tempo de nos reuni mais uma vez com suas fics!!!!! bjs - mau posso esperar para que voce arrume sua vida e possa voutar a escrever porque na minha opniao suas fics sao as melhores By: Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as fics dela é maravilhosas eu ja chorei,ri,sorri e muito mais!!! ela tem que deixar o blog aberto!

      Excluir
  3. cara por favor não feche o blog!!! nunca nenhuma fic conseguio mecher tanto com os meus sentimentos como as suas! eu sou louca pir esse blog então por favor não faça isso! vc é incrivelmente talentosa, e esse talento é pra poucos! não o desperdissse!!! por favor não feche o blog!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor não fecha o blog, você não pdoe fazer isso, não importa a demora, agnt não liga , agnt liga pra as fics, por favor não feche o blog, eu conheci tantas amgs graças a esse blog, ele é muito importante pra mim vc não pode fechar ele por favor ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nao feche o blog Maaaaaa
    Foi com seu blog que me interessei por fics
    Voce é a melhor!!
    Te amo Marcela ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ah não, pfvr não feche o blog, não sou sua leitora desde do inicio mas sei como vc se esforça para escrever capítulos perfeitos e sempre se explica se acontece algum imprevisto entao pfvr continue com o blog :)

    ResponderExcluir
  7. NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...VOCE NAO PODE FECHAR O BLOG PFV NAO FAZ ISSO SEU BLOG É OS MELHORES FAZ ISSO NAO EU VOU XORAR MT VIU :'(

    ResponderExcluir
  8. Nao feche o blog, isso nao pode acontecer! Nem que vc passe um ano sem postar nada ok?! Please!
    Sobre a fic.. Niall vadio sem vergonha! To com raiva agora u.u Continua girl!

    ResponderExcluir
  9. Continua, Marcela pq nao coloca uma adm? Ela pode fazer mine imagines enquanto vc "demora" pra postar !!! /featirish

    ResponderExcluir
  10. Eu conheci seu blog hoje (26/01/2014) e li todas as suas fic's, olha eu sei como é ter todas as responsabilidades, mas sei lá, posta de fim de semana, mas não fecha o blog, você sabe escrever como ninguém e isso é incrível. ♥

    ResponderExcluir
  11. Nao feche o blog ele e mt legal, pense em nós que lemos oq vc escreve (vc deveria se dedicar mt a escrever cara vc e genial) continuando ... nos entramos para conferir todos os dias. (pelomenos eu confiro !!! ) termine tudo mas nao feche .e quando vc nao poder postar tb nos entendemos ... !!!! . pode ter certeza que quando crecermos iremos lembrar de vc do blog e de tos os imagines e todas sacanagens que penssamos quando lemos um hot e todas as emoções que centimos quando lemos ... eu amo ler seus imagines e imaginar que isso poderia estar acontecendo comigo .... sabe eu sou sua fã eu admiro seu trabalho e cei como e dificio para postar afinal demora mt!!!! afinal nao feche o blog por dificudades porque? por que isso seria um desperdicio♥♥♥♥ .Com carinho Clara!!!!!!♪♪♪

    ResponderExcluir
  12. Nao feche o blog,pf o blog tem fics otimas,a gente pode esperar ou faz igual quando vc quis dar um tempo contratou uma adm e ela era otima chama ela dnv,MAS N FECHE O BLOG...pf nenhuma leitora quer que esse blog chegue ao fim eu estou aqui desde o inicio mas nao quero chegar ao fim pq isso vai ser mt triste...compreenda pf!!!
    Obg por ler ...
    -nanda

    ResponderExcluir
  13. Marcela, suas fanfics sao as melhores, não deixa o blog, vc pode postar a hora q vc quiser, nos entenderemos q e pq vc ta enrolada e tals, nao fecha !

    ResponderExcluir
  14. Não feche! quando sinto saudades eu leio as antigas fanfics pfvr n feche, precisamos das outras pra poder simplesmente matar a saudade, pfvr te imploramos, vc pode demorar mas agente entende kra pfvr n feche n feche n

    ResponderExcluir
  15. meu deus continua,scr
    olha,eu sei que é dificil isso tudo de correria e tudo mais,eu tenho a mesma idade que você,e tb tenho um irmão pequeno,minha vida vai ficar corrida agora, por que vou ter prova toda semana, e nao vou fechar minha fanfic
    vc me inspira sabia? pf nao fecha,pensa na gnt da um jeito,n tem outra pessoa pra poder escrever? pf só nao fecha

    ResponderExcluir
  16. Por favor ñ feche o blog,eu ñ sei oque seria de mim sem suas fic's,este blog é o melhor que eu ja achei.Bjs

    ResponderExcluir
  17. Nãããããããoooo pelo amor de deus não faz isso agente espera , cara eu te amo e suas imagines são perfeitas , olha nem directioner eu sou , serio eu leio e a sua é tão ...... A mt ,mt ,mt ,mt super hiper mega Power td de bom , eu começei a ler hj a misunderstood e já terminei é tão contagiante sei lá. Por favor continua eu espero , tds não vamos esperar eu to louca pra saber o que vai acontecer . Bjs sua diva

    ResponderExcluir
  18. ~~ Peeloo Amoor De Deeeeuss Naoo Fechaa o Blog Adooro Suas Fic's !

    ResponderExcluir
  19. Não feche , seu blog e Divo , eu te entendo tenho 17 anos vou fazer 18, e sei como é, mas agente espera , e continuaaaaaaaaaaaa ><

    ResponderExcluir
  20. Depois de perder o link do seu blog -de novo- , eu achei - EBAAAA !!!!
    Então, essa fic nova, está Ó, Perfect, to amando demais. Muito curiosa pelo próximo capitulo :3

    E olha, eu te entendo, eu também tenho 16, trabalho e estudo, e um irmão pequeno,
    tenho também fics e é mesmo dificil, nao conseguimos dar conta de tudo :)

    -Lorena

    ResponderExcluir
  21. To com. sdds dos seus imagines :'(

    ResponderExcluir
  22. Nao linda, continua, seus imagines sao lindos
    -Juliinha

    ResponderExcluir
  23. MARCELA VC NE NEM LOUCA DE FECHAR ESSE BLOG ! Nos somos directioners, se temos paciencia pra esperar o dia q vamos conhece los temos paciência pra esperar o próximo capítulo! Vc n vai fechar esse blog nem a pau !

    ResponderExcluir
  24. NÃO FECHE E CONTINUEEEEEEEEEE <3333333333
    Ah comecei uma Fic do Niall quem quiser ler aqui o Link : http://imagines1dr.blogspot.com.br/
    Marcela por favor não feche esse blog , eu amooo ele cara , Não feche .

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Marcela já estou com saudades de ler :c quero saber se você vai terminar mesmo as 2 fics! mas por enquanto eu fico lendo as antigas e assim mesmo continua sorrindo a cada letra, continuo rindo a cada frase e chorando quando acontece uma coisa triste ou muito feliz! vou te esperar com sempre e vou vim aqui com sempre ver se você postou!!! Melhoras


    Com Muito Carinho Isa Sampaio

    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  27. termina pf ,estou curiosa

    ResponderExcluir