29 março 2014

Misunderstood {Love is Alive}- Capitulo 1

                    

"Vamos, frágil amor, o que aconteceu aqui?

Amamente-se da esperança em peitos magros
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Carga de mal-humor está completa, tão devagar sobre a separação"



Laura POV'

Do meu quarto eu que ainda nao tinha conseguido dormir, escutava meus pais brigarem. Era so mais uma daquelas madrugadas que meu pai chegava bebado, e minha mae ja cansada daquilo, brigava com ele. E eu? colocava meus fones de ouvidos pra nao ouvir eles brigarem.

  -Voce e um irresponsavel, maldito dia que eu me casei com voce! A unica felicidade que voce me trouce foi Laura! -Seunome gritava

Meu pai bebado, quebrava as coisas da casa. Nem os fones de ouvidos conseguiam tampar aquele barulho, quando tirei escutei conversas, vesti uma blusa e fui ver o que estava acontecendo. A policia estava ali, minha mae me viu e me abracou, eles algemaram meu pai e o levaram.

  -Ate quando isso, mae? -Eu perguntei

Minha mae sem querer deixou uma lagrima escorrer pelos olhos. Ela me levou pro meu quarto e me colocou na cama. Sentou na minha cama, e acariciou meus cabelos.

  -Desculpa filha, isso vai acabar logo, amanha acordaremos cedo, antes do seu pai chegar. Ele so passara a noite na cadeia. -Seunome disse
  -Onde vamos? -Perguntei
  -Pra longe, vamos construir uma vida, eu e voce! topa?
  -E o papai?
  -Sem a gente ele vai se virar, a casa ficara pra ele.

Aquilo tinha que acabar, e me doia ter que deixar meu pai, mas era o melhor pra mim e pra minha mae. Mal consegui dormir, dormi apenas 2 horas acordei e comecei a arrumar as minhas coisas, minha mae preparou cafe da manha pra nos duas. Depois disso pegamos um taxi e fomos pro aeroporto. Iriamos pra Londres, eu nunca tinha ido, dizem que e lindo.

Seunome POV'

Estava planejando isso a tempos, se arrependimento matasse, o que seria de mim? Lembro a 16 anos atras, indo no casamento do meu primeiro e ultimo amor. Vendo ele me pedir pra fugir com ele, e eu inocente, preferi ser triste do que buscar minha felicidade. A minha lembraca mais linda, foi um ano depois, que eu o reencontrei em um bar, estava sozinha e ele tambem. Ele me levou pra um lugar lindo que nunca vou esquecer, e me deu a melhor noite da minha vida. Depois disso nunca mais o vi, nem procurei, me casei por estar gravida do Zac. Me mudei pra uma cidade pequena e longe de Londres, e ai vivi anos. Mas agora eu vou fazer o que nao fiz, ser feliz, fazer minha filha feliz, ela e a unica coisa que me restou de bom. Aluguei uma casa pra nos, era pequena mas era linda, e minha irma que eu nao vejo a anos ja me garantiu um trabalho em uma impresa.

-2 dias depois-
 
E meu segundo dia de trabalho, tudo saiu tao perfeito. Hoje e o promeiro dia de escola da Laura, ela nunca foi boa em amizades e esta um pouco ansiosa, pra falar a verdade ela e como eu era quando tinha a idade dela. Fiz cafe da manha, e deixei Laura na escola. Fui direto pro trabalho, eu ja me sentia em casa, tinha meu proprio escritorio, e todo mundo parecia gostar de mim.

  -Seunome, e otimo te ver, e chegou na hora! Os papeis estao na sua mesa, vou sair pra comprar um cafe, te trago um? -Joey perguntou
  -Nao, nao precisa, obrigada Joey.

Joey nao era o chefe, mas ele tinha que ver se todos estavam fazer o trabalho direito. Desde que cheguei ele fica me olhando, ele e alto bonito de olhos claros, mas sinceramente? nao quero nada com ninguem por um bom tempo.


Charlie POV'

Finalmente 16 anos, isso significa? CARRO. E foi o que eu ganhei um carro dos ultimos que saiu do meu pai. Meu pai, Niall e o melhor pai do mundo. Sempre tive o que eu quis, e ele sempre teve do meu lado, nunca senti falta da minha mae porque meu pai conseguiu ser os 2 pra mim e pro meu irmao. Nos finais de semanas vamos jogar futebol juntos, jogamos ps4 juntos. Me perguntam muito o que eu quero ser quando crescer, e eu sempre respondo que quero ser como o meu pai. Meu irmao tambem, mas meu irmao Brad de 9 anos, gosta de cantar, meu pai ja me contou uma historia que ele cantava quando mais novo, mas que desistiu, e ele diz que nao quer que Brad desista.
Acordei pra ir pra escola e Cindia, tinha preparado o cafe da manha, Cindia e nossa empregada mas a gente considera nossa vo. Peguei meu carro que ia estreiar pela primeira vez, deixei Brad na escola e fui pra minha. Quando cheguei as garotas ficaram louca, como sempre mas agora com o carro ficaram mais loucas ainda. A verdade e que nao tinha uma garota daquela escola que nao caia nos meus pes.

  -Calma meninas, tem pra todas -brinquei

Eu era mulherengo mesmo, nao namoro porque enjoo facil das garotas, eu tenho 16 anos e quero mesmo e curti. Entrei na aula de Biologia que ja tinha comecado, uma garota estava no meu lugar, eu nao a reconhecia, acho que nao tinha ficado com ela ainda. Ela tinha os cabelos longos, e olhos azuis, meio verde.

  -Voce esta no meu lugar.  -disse educadamente
  -Desculpa, mas nao vi seu nome escrito aqui. -ela respondeu e todos riram de mim
  -Quem voce acha que e, garota? -Disse

A professora logo viu o acontecimento, e ela disse que colocou a garota la de proposito que nao me queria naquele lugar, porque eu conversava muito com Felipe, meu melhor amigo. Fiz uma cara de desprezo pra aquela garota, e me movi.

  -Classe, essa e Laura. Chegou em Londres a poucos dias e vai estar com a gente. Sejam legais e se apresentem.

Todos conversavam com ela, menos eu que fingi nem ver que ela estava ali, mas no fundo me senti atraido por ela. Ela nao e igual todas as garotas, vamos dizer que e um pouco dificil, mas nao impossivel.
Acabou a aula e fomos pro intervalo. Felipe disse que gostou da garota, e apostou comigo que eu nao conseguiria ficar com ela, aposta feita e aposta comprida.

Deixei ele ali e fui ate ela, que estava sentada com 2 garotas que tambem tinham chegado a pouco tempo, a verdade e que eu estava com um pouco de medo.

  -Oi, seunome e Laura ne? acho que nao me apresentei bem -Eu disse
  -Sim, e voce e? -Ela perguntou enquanto comia
  -Charlie, prazer -ela apenas me olhou e desviou contato
  -O que faz em Londres? -puxei assunto
  -Minha mãe e eu viemos morar aqui.
  -Que legal, voce mora so com sua mãe? -Perguntei
  -Aham
  -Eu moro so com o meu pai, Niall, voce deve conhecer-lo. -disse
  -Nao, nao conheco. -ela disse seca
  -Ele e o impresario mais famoso de Londres
  -Parabéns pelo pai! -ela disse sarcastica e saiu dali

Que garota insuportável! Mas eu nao desisti, de jeito nenhum. Quando ela ver meu carro, talvez mude de ideia.


Laura POV'

Ja odiei essa escola, cheia de riquinhos que tem tudo o que quer, que tem umafamília  feliz e se acham superior a outros. As únicas pessoas legais que conheci foi Angie, e Camila. Ela tambem eram novas ali, e nao era como os outros, pelo menos com elas nao me senti sozinha. E aquele babaca, nem lembro o nome dele, deve se achar melhor que todo mundo porque e filhinho de papai, ah me poupe. Finalmente a aula acabou, que escola e essa que deixam 3 paginas de tarefa pra uma so materia? eu hein.

  -Eu sou pessima em Geometria! -disse
  -Eu ate sou boa em Geometria, mas Biologia e o meu fraco -Camila disse
  -Me ajuda na tarefa? -perguntei
  -Claro, posso ir na sua casa depois da escola -ela disse.

Saimos dali e vimos aquele garoto ridículo, ele ate era bonito mas o jeito dele estragava ele. Ele estava em um carro, as garotas olhavam e eu fingi nao ver, mas ele parou o carro na minha frente.

  -Querem carona? -ele perguntou
  -Nao! -continuei andando
  -Qual e? para de ser durona!
  -Olha, nao e porque você tem um carro novo e que seu pai Niall, e um impresario, nao e por isso que tenho que te tratar como um rei, Desencana!




Continua...
Gente a historia vai contar muito a vida dos filhos deles porque vai ser o que vai fazer eles conhecerem, e porque eles sao adolescentes, e ja que Niall e Seunome estao adultos nao tem muito que escrever. Ah, e eu queria perguntar se e tudo bem com voces de ter um casal homosexual? pergunto porque ja que as novelas tem, e tudo tem, porque nao no imagine? mas depende de voces!


Charlie, 16 anos
this is my favourite tumblr boy. blonde beach hair, blue eyes and toned, not muscular. im not a fan of pecks.

Brad, 9 anos


Laura, 15 anos


15 Comentarios:

  1. 1 a comenta, então fofa eu amei e estou muito feliz por vc te voltado, estou muito ansiosa para ler a fic, vc é uma otima escritora, sou sua fã. Continua logo sou sua 1 numero 1

    ResponderExcluir
  2. Se vc postar tds os dias vai ser perfeito mas a laura é feia credo

    ResponderExcluir
  3. Omg que perfeito e eu gostei tbm pq uma das amgs da Laura tem meu nome *-*
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem do mais se vc conseguir postar tdos os dias vai ser mto bom
      Pode fazer o casal homossexual sim

      Excluir
  4. Ahhh to super feliz que vc voltou a postar,ta perfeitoo,eu tbm achei que a Laura é feinha,mas ñ tem portancia,e se vc quiser pode fazer o casal homosexual...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Annnnw , amei vc de volta ! Continue escrevendo , e por mim sem problemas do casal homosexual. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de deus faca um casal homo e continue bjoos -stylesdevoid(ex featirish)

    ResponderExcluir
  7. Pode fazer o casal homo sim :) adorei continuaaa

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGG
    Faz o casal siiim!

    ResponderExcluir
  9. Faça o que você quiser porque sei que será perfeito <33333

    ResponderExcluir
  10. coloca so mais um pokinho de seunome e niall obg

    ResponderExcluir
  11. Laaauraaa é a Looouren?! Aaaaqh #morridaney! Ameei eu amo a Louren e ela é a presonagem principal de minha fic! Looouren! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. A laura e feia mas a Fic ta perfeitaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pfto eu sei q vc ja continuou mais ta diva essa fic ♥

    ResponderExcluir
  14. Aii que limda, vc colocou a musica da Birdy no começo ><

    ResponderExcluir