13 janeiro 2014

Beautiful Soul- Capitulo 3

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido

É tão bom, caramba, e eu não sei por quê

Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça

Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso


Ela finalmente estava saindo daquele hospital. Aquilo era o que a fazia depressiva e aquilo me deixava triste pra caralho. Algumas horas antes eu tinha arrumado a casa, e enfeitado nosso quarto com balões escrito "Bem-Vinda". Peguei meu carro e fui no hospital buscar-la. Ela estava fraca mas feliz de estar saindo dali.

-Parabens, você conseguiu! -eu disse.

Ela me deu um sorriso fraco. Ela estava cansada, não estava conversando muito seu corpo estava mole entao eu mesmo a levei pro carro. Ela deitou no banco de trás, eu coloquei todo o album do Ed Sheeran porque eu sabia que ela amava. Ela cantava baixinho, e a felicidade de ter-la devolta em casa não cabia dentro de mim. Peguei ela no colo abri a porta e a mãe dela estava esperando-a.

-Filha! -elas se abraçaram.

A mãe dela tinha feito a comida favorita dela. Mesmo que ela queria comer ela não conseguia mas o medico disse que ela voltaria ão normal em alguns dias e eu estava confiante. Ela se sentou sozinha e conseguiu fazer alguns movimentos sozinha. Ela pediu que eu a levantasse ela. Ela ficou em pé sozinha e deu alguns passos. Eu estava orgulhoso dela.

-ela não pode ficar se esforçando, Niall! -a mãe dela me chamou a atenção.

-ela pediu, senhora. 

-ela tem que ficar de repouso leve-a pro quarto. 

Eu peguei ela no colo e ela pediu pra andar, olhei pra mãe dela e ela me olhou com uma cara ruim. Coloquei seunome no chão e a abracei pela cintura ajudando a caminhar ate o quarto. Quando chegamos no quarto eu tampei os olhos dela com a mão abri a porta e tirei a mão, ela olhou e deu um sorriso enorme. 

-obrigado -ela disse lento e devagar

Era a primeira palavra que ela disse, deitei ela na cama e deitei do lado dela. Dei um beijo no rosto dela e ela ficou me olhando.

-você não imagina o quanto eu senti falta de dormir nessa cama abraçadinho com você. -eu disse

Ela seguiu me olhando, ate seus olhos se cansarem e fecharem. Dei um beijo na testa dela e deixei ela dormir passei pela cozinha e peguei uma agua. 


-você não pode fingir que esta tudo bem, porque não esta. -Cindia a mãe dela me parou

-não esta mesmo. Mas você esta tratando sua filha como se ela não fosse como todos nós e isso é ridiculo!

-você não sabe o que é ter cancêr! -ela disse

-e você sabe? Sua filha não é diferente de ninguem por causa de uma doença. O medico não disse nada que ela não podia caminhar. Aliás ele me incentivou a ajudar-la a voltar ao normal. Ele disse que é apenas um cansaço. Eu vou sair...se ela acordar você me liga.

-você não pode deixar-la no quarto sozinha!

-eu sou o namorado dela, não babá...como se ela precisasse de um babá.

Peguei a chave do meu carro e sai dali. Eu estava cansado da mãe dela, estava cansado de viver naquela casa, cansado da minha vida.
Fui pro bar e encontrei com os moleques, eles pagaram minhas bebidas porque viram o quanto mal eu estava. Bebi tanto que não esta conseguindo racionar onde eu estava, escutavas risadas e meus olhos já estavam fechando. Peguei meu carro daquele estado mesmo, tentei ir bem devagar e cheguei em segurança tentei abrir o portão mas eu não conseguia colocar a chave. Passou um senhor, deveria ter uns 50 anos ofereceu ajuda. Ele pegou a chave e abriu o portão pra mim, e me entregou a chave. Subi as escadas caindo de um lado pra outro. Abri a porta e vi seunome sentada na cama com um relogio na mão. Eu não sabia o que estava falando ou o que estava fazendo, minha mente ficava doida quando eu estava bebado.

-estava te esperando -ela guardou o relogio

-devia ter dormido....

-você está bebado Niall? -ela perguntou

-eu estou decepcionado

-de que você esta falando? -ela levantou

-dessa vida, dessa porra de casa! Seunome eu estou preso nessa merda, porque eu te amo. Eu aguento a chata da sua mãe todo puto dia! -gritei

-você esta assim por mim! você não precisa ficar ao lado de alguem que vai morrer logo logo

-NÃO É ISSO CARALHO! Eu te amo e cuidar de você não e nada. Eu tenho 20 anos, ENTENDE? Eu queria agora estar na faculdade e morando em um apartamento com você! Agora eu tenho que ficar escutando sua mãe falar merda!

-o que ela fala? -seunome perguntou

-NADA! Não importa!

-fala logo! -ela gritou

Sentei ão lado dela, peguei a mao dela e disse:

-Seunome, eu não vou morar mais aqui. Eu quero que você venha comigo.

-Niall você esta bebado não sabe o que você esta falando. Entra no banheiro! Toma um banho gelado e vem dormir.

Fiz o que ela disse tirei minha roupa e liguei a agua, gelada! Entrei dentro e fiquei encostado na parede esperei ate eu voltar um pouco ao normal. Peguei minha toalha e enrolei na minha cintura.

-Porque não foi dormir ainda? -perguntei

-Porque eu nunca te vi assim, estava um pouco assustada. -ela olhou pra baixo

-desculpa, eu fui grosso. Mas eu quero dizer que tudo o que eu disse é verdade, eu não quero ficar mais aqui. Seunome você sabe que sua mãe te trata como se você não fosse como nós. Você tem uma doença mas isso não significa que você é diferente. Pensa bem, eu quero te levar comigo, a gente aluga um apartamento e seremos feliz.

-e se eu não for? eu preciso da minha mãe. Esse e um momento dificil na minha vida. -ela respondeu

-De todo jeito eu tenho que sair daqui seunome, é a casa dos seus pais e eles so me aceitaram aqui porque você implorou. Se você decidir ficar eu vou entender, ainda vou vir te ver nos finais de semana, as coisas vão mudar um pouco mas eu não vou te deixar.


Ela não respondeu. Acabamos a conversasao e dormimos. Acordei cedo e peguei minha mala no closet. Abri e joguei ela no chão, coloquei minhas blusas e depois calças. Peguei uma sacola e coloquei os meus perfumes e desodorantes. Ninguem na casa ainda tinha acordado, peguei a mala e coloquei no meu carro. Voltei e deitei perto da seunomr, acariciei seu rosto por uns minutos. Levantei e olhei nossa foto em um porta retrato, os lindos cabelos loiros que ela tinha, e o sorriso que nunca saia do rosto dela hoje é dificil de ver-lo. O cancêr muda a vida de alguem, o mais triste e que nem tantos sobrevivem, e esse e o maior medo com a seunome.

-o que faz assim? -ela acordou devagar

-assim como? -perguntei

-arrumado. 

-Eu estou indo. Eu vou me mudar seunome, pra casa de um amigo. Se você decidir morar comigo eu alugo um apartamento. Mas a verdade e que você não pode deixar sua mãe, eu finalmente entendo. A dor dela deve ser bem maior que a minha e você precisa dela.

-eu tambem preciso de você. 

-Você tem meu numero, qualquer coisinha eu venho correndo...você sabe que eu sou louco por você e nunca vou te deixar. Todo final de semana a gente vai se ver.

-promete?

-prometo.

Fui ate a cozinha onde Cindia estava fazendo o café da manhã. 

-estou saindo daqui, finalmente. Desculpa se eu te ofendi ou se tirei seu poder de mãe pela seunome. Eu nunca quis complicar a vida de vocês. Agora vocês ficaram melhor sem mim, talvez eu era a culpa de algum dos problemas de você. 

-você a esta deixando porque ela tem cancêr! -Cindia disse

-VOCÊ É LOUCA! Eu nunca a deixaria, ela vai ser sempre minha namorada você querendo ou não! Nunca fale isso porque desde que seunome descobriu esse cancêr eu fui o primeiro a estar do lado dela, sua ingrata. A sorte da seunome e que você não a trata como você me trata. Se fosse assim eu a levaria comigo dessa casa.


Peguei minua chave e fui pra casa do Nando, ele sempre foi meu amigo e ele mesmo ofereceu a casa dele pra mim. Tinha um quarto faltando e eu ofereci pagar pelo quarto por mês.

-Niall, chega de tristeza! Aqui é alegria -ele me entregou uma garaffa de cerveja.





CONTINUA....
Gente, Janeiro eu to super ocupada na escola e eu não to passando em Biologia e eu to tendo q ficar depois da escola. Minhas provas começam semana que vem e eu to tendo que estudar. SE VOCÊS VEREM NEM NO TWITTER/ WHATSAPP OU FACEBOOK EU ESTOU ENTRANDO. Tipo...desculpa a demora e quando eu puder eu vou postar.





19 Comentarios:

  1. Ahh continuaa logo ou eu vou morrer de anciedade akii !!! :( Kassya

    ResponderExcluir
  2. Qero seu what's .. perfeito continuaa .. bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm quero seu whats . continua pk ta pft. Rafs//

      Excluir
  3. Ta parecendo a novela das 9 da globo

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, é dificil esperar para postar. Mais os estudos em primeiro lugar claro :) Boa semana de prova !

    ResponderExcluir
  5. Nada n, agente entende Marcela, Continuaaa ta perfeitoo *-* -Cah

    ResponderExcluir
  6. Marcela ta perfeitooo, continua. -Luisa

    ResponderExcluir
  7. peeeeeerfect curto muito a fic :D (nao sou muito d comentar #Preguiça)...
    Será que vc podia divulgar meu novo blog? Link - http://melissa-fanfics.blogspot.com se gostar segue tambem :)
    Xoxo Mel

    ResponderExcluir
  8. Oie meninas
    Criei um blog chamado: Imagine se quiser!
    wwwmeujeitoseujeito.blogspot.com
    Visitem lá!
    Vai ter um Imagine Niall Horan!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  9. Quero a 2 temporada do misun...

    ResponderExcluir
  10. Pode me adc no grupo do whats??
    (11) 95207-0854

    ResponderExcluir
  11. Man ainda estou chorando é tão realista esse imagine :'c

    ResponderExcluir