04 janeiro 2014

Beatiful Soul- Capitulo 2

"E o seu coração está contra o meu peito
Seus lábios pressionados no meu pescoço
Eu estou mergulhando dentro dos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem
E com um pressentimento que vou desprezar, eu estou me apaixonando agora"


Os dias pareciam não passar, cada minuto dentro daquele hospital era um eternidade. O que me dava forcas era acordar e ver Niall ao meu lado. As vezes eu me coloco no lugar dele e penso como deve ser difícil pra ele, e difícil pra mim e pra ele ainda mais de ver assim. 
Acordei assustada, tive um pesadelo terrível, sonhei que algo terrível tinha acontecido com Niall.

  -Onde ele esta? o que aconteceu com ele? -perguntei
  -O que foi filha? De que você esta falando?
  -Niall...
  -Ele saiu um pouco, eu disse pra ele tomar um ar, a noite ele volta. -minha mãe acarriciou meus cabelos
  -Liga pra ele, eu preciso saber se ele esta bem..-disse apavorada
  -Esta bem querida.

Minha mãe ligou pra ele, ela colocou o telefone no meu ouvido, escutar a voz dele dizendo que estava tudo bem, me acalmou. 


Niall POV

Se eu pudesse eu juro que passaria 24hrs por dia naquele hospital cuidando dela, mas eu tenho que sair um pouco, estava tão deprimido em ver-la daquele jeito. A unica coisa qu me faz tirar os problemas da cabeça e o futebol. Os moleques marcaram de jogarem uma pelada hoje no campinho, Eu não ia a tempos, e já que a mãe da seunome me obrigou a tomar um ar decidi ir. 

  -Niall quanto tempo...
  -É Niall, depois que começou namorar aquela garota esqueceu dos amigos
  -Vocês deveriam ter uma vida também. -ri

Fizemos os tipos, ao total eramos 12 e ficou 6 de cada lado. Eu lembro de sempre ser o primeiro a ser escolhido porque eu era o melhor atacante do grupo. Hoje fui o ultimo a ser escolhido, acho que eles agora duvidam do meu talento já que não tenho praticado a meses. 
Comecamos a jogar percebi que eles evoluiram muito, ou talvez eu perdi a minha abilidade, tinha esse cara novo no grupo todo mundo adorava ele, o nome dele acho que é Rodrigo, escutei eles falarem.

"Rodrigo vai dar goleada hoje"

E aconteceu, Rodrigo fez o primeiro gol e já se achava. Berto passou a bola pra mim, driblei Jorge e dei um chupe pro gol.
  -GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL -Sai gritando
  -Eu sabia que você não decepcionaria nosso time -Berto me abracou

1 Gol meu e 1 do Rodrigo, ele me olhava e ria, Ele passou por mim e disse bem baixo:

"vamos ver quem é o craque o time"

Apenas ri, e deixamos a bola rolar. A bola chegou em mim e eu parei e peguei a bola na mão. 

  -Eu preciso atender meu telefone, pode ser urgente  -disse e joguei a bola pra eles.
  -Deve ser a namoradinha doente dele, morreu... -Rodrigo riu


Eu tinha escutado aquilo os nervos encheram meus olhos de lagrimas, fingir não escutar e fui em direção ao meu telefone era do telefone da seunome.

Niall: Alô?
Cindia: Oi Niall, sou eu Cindia..a seunome quer falar com você
Niall: ela esta bem?
Cindia: sim ela so quer falar com você..

Niall: Oi amor
Você: você esta bem?
Niall: estou otimo. Quer que eu vaia pra i?
Você: não, so queria saber se estava tudo bem com você
Niall: eu estou bem amor, ja estou indo pro hospital está bem?
Você: tudo bem.

Guardei minhas coisas, e fui em direcao a aquele idiota dei um chute na bola que foi longe. peguei Rodrigo na gola da camisa e dei um soco no estomago dele. Ele caiu no chão e se levantou e me deu um soco na boca, lambi meus labios cheios e sangue e fui pra cima dele dando chutes e socos nele, ate que os moleques separaram a gente. 

  -Pensa bem antes de você falar da minha namorada, seu idiota. -empurrei ele e sai

Peguei minha mochila coloquei nas costas, passei na livraria antes e comprei dois livros, aproveitei pra ir no banheiro limpar o sangue seco que estava no canto da minha boca que estava inchada. Passei no mercado e comprei algumas batatinhas, a comida do hospital era terrivel. 
Cheguei no hospital, seunome estava acordada, dei um beijo nela e sentei do lado dela, tirei o livro da sacolinha e entreguei pra ela.

  -sei que por agora você nao tem muitas forcas pra ler, mas eu achei que gostaria desse livro, e por agora eu leio pra você, depois você lê sozinha. esta bem?
  -uhum -ela sorriu

Ela me olhava sem parar, tentei desviar nossos olhares pra ela nao perceber minha boca, nao queria que ela se preocupasse com coisas pequenas. 

  -o que aconteceu na sua boca? -ela perguntou 
  -tava jogando futebol com os garotos...e cai.
  -entendi...

Sentei ao lado dela e comecei a ler a historia, ela parecia estar gostando que sempre que eu parava por um segundo ela ja me olhava com um olhar de "continua". O doutor chegou e pediu pra eu me retirar, era a pior parte, deixar-la ali sofrendo. 

  -amor, eu vou pra casa tomar banho...logo eu volto

Dei tchau pra Cindia, e fui pra casa da minha mãe, de alguma maneira eu precisava de colo. Não é facil pra mim, ninguém entende o quanto doi, o quanto eu queria que fosse eu e não ela. Tenho medo as vezes de ela se sentir sozinha, ou se odiar a si mesma porque doi ver-la sofrer, ninguem entende a dor que eu sinto.

  -mãe?
  -Niall? aqui no quarto

Fui no quarto e ela estava deitada assistindo tv, deitei do lado dela e ela me abracou forte, nos bracos dela eu me sentia tão seguro, eu sentia que eu podia chorar e ela nao me julgaria como um covarde.

  -eu entendo, você esta tendo que passar por tanta coisa sozinho meu filho...eu estou orgulhosa de tudo que você esta fazendo por amor.
  -Eu a amo tanto, mãe...isso doí -deixei uma lagrima cair
  -Eu sei, e por mais que eu achei que você deveria se afastar dela ao mesmo tempo eu penso que ela precisa de você. Precisa que você seja forte por ela.
  -eu tentarei ser...

Ficamos em silencio, abracados. Depois de 40 minutos me levantei e fui tomar banho, voltei e deitei ao lado dela de novo. Aquele era o unico lugar que eu queria ficar por agora.

  -posso dormir aqui hoje?
  -claro que pode, essa casa também é sua.



CONTINUA....
20 comentarios.
Gente a historia vai ser contada mais pelo Niall do que pela seunome, e o Niall não sera cantor porque em todas minhas fics ele é decidi mudar, AH E OS MENINOS VÃO ENTRAR NA HISTORIA. E se vocês perceberam eu mudei como eu escrevo imagine, queria ver se ficaria melhor. ENFIM, espero que estejam gostando, e se não...daqui a 8 capitulos tem outro imagine e so esperar.


40 Comentarios:

  1. continua logo pls! <3333333333333333

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito,continua ^^

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito perfeito <3
    #Chorosaa

    ResponderExcluir
  5. Como assim mudou "imagine"? naum entendi heuheuheuheu sou lerda

    ResponderExcluir
  6. kraaa essa fic tinha q ser de 20 caps sério é tao perfeita tipo mds obg sem or por essa alma perfeita por escrever tao beeem continuaa lindaaa te amo (:

    ResponderExcluir
  7. Ai q triste kra...:'(. Continua o mais rápido q der Pfvr!!!!

    ResponderExcluir
  8. ah desculpa marcela mais eu vou esperar pelo outro naum gosto de imagines triste sorry :////////

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos estao sendo abalados Ç-Ç Nao vale moça
    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGG
    CONTINUUUUUUUUUUUUUA ^-----^

    ResponderExcluir
  11. Continua ta incrivel /featirish

    ResponderExcluir
  12. Ja to esperando pelo outro mt sem ação esse...

    ResponderExcluir
  13. Aah , esses seus imagines perfeitos ! *-*

    ResponderExcluir
  14. VC TEM Q FAZER UM CAPITULO BEM GRANDE,E POSTAR LOGO,POR MAIS Q EU QUEIRA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA DA OUTRA FANFIC,ESSA TA MT PERFEITA E VC TEM Q FAZER MAIS DE 10 CAPÍTULOS!!TA MT PERFEITA SERIO,EU TO AMANDO CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  15. continuaaaa
    amr eu ainda prefiro q voce escreva do jeito antigo ^^ mais assim tb esta bom! (:hahaha

    ResponderExcluir
  16. aff, esse povo só sabe criticar uma perfeição dessa, continuaa

    ResponderExcluir
  17. Posta! Quero saber se vou morrer

    ResponderExcluir
  18. Amei esse cap, mas eu necessito da segunda temporada da outra, serio!

    ResponderExcluir
  19. Continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  20. Quando vc vai postar o outro?eu to amando e sempre choro quando leio seus imagines romântico 😃😃

    ResponderExcluir
  21. Vai continuar quando?? Estou esperando ansiosa!

    ResponderExcluir
  22. Quando vai ta pronto eu amo muito ele

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa e eu tbem necessito da 2 temporada da outra Fic logooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. Continua por favor ta todo mundo esperando ansiosamente por seus imagines hot

    ResponderExcluir
  25. Visitem: http://byfanatical1d.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Vc e bem profunda mds quase morri lendo

    ResponderExcluir