02 janeiro 2014

Beautiful soul- Capitulo 1















"Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso"



Foi um daqueles dias normais, nada diferente dos outros. Eu ainda não tinha fome, mesmo sem comer nada todo o dia. Eu estava cansada e parecia emagrecer mais ainda. Niall ficava me oferecendo comida toda hora, não sei se é porque ele é um comilão ou porque estava preocupado, eu rejeitava é claro. Sem animo, sem vontade de ficar em pé, deixei Niall sozinho e fui pro meu quarto. Eu sentia um frio enorme e la fora fazia um calor imenso. Coloquei 3 cobertas sobre mim. Niall entrou no quarto me procurando e nem me viu de baixo das cobertas. Eu me lembro exatamente da palavra que saiu da minha boca.







"O que?"

Ele tirou as cobertas que me cobriam, sentou na cama e me viu toda tremendo e bufando. Ele ficou tão preocupado, me pegou no colo e me levou pro carro, me deitou no banco de trás e me levou pra emergência. Chegamos e anotamos nossa ficha, sentamos e esperamos.

"Aposto que é por não comer" Niall dizia enquanto acariciava meu cabelo. 

Quando o doutor nos chamou foi um alivio, eu ja não estava aguentando. O doutor fez alguns exames, sua expressão facial era confusa, ele não parecia entender o que tinha comigo. Eu logo pensei que ele era novo naquele ramo. Ele chamou outro doutor, e ele também parecia não entender.

"Seunome, você deu uma febre e teremos que fazer alguns exames pra ver o porque, parece ser serio!"

Não me preocupei muito, fizemos os exames e esperamos mais alguns minutos. Depois de 30 minutos nos chamaram, eu já estava melhor e pronta pra ir pra casa.

"Sentem-se" o doutor olhava pra gente serio

Sentamos e eu contei pro Doutor que eu já me sentia completamente bem.

"Eu sinto muito mais você tem câncer, Leucemia."

Meus olhos regalaram, era impossível aquilo ser comigo, eu sempre fui saudável! Não! Não era possível.

"O quanto antes você começar a tratar-lo, melhor..."

Eu so lembro de voltar pra casa chorando, pensando que amanhã amanheceria morta. Niall parecia estar devastado, era nosso 3 mês de namoro, eu já estava crente que ele ia me deixar.

"Eu entendo, entendo se quiser me deixar, eu acho que faria o mesmo no seu lugar. Eu vou morrer..."

"Ei, quando eu te pedi em namoro naquele bar horrível que a gente foi, eu concordei de estar com você nos melhores e PIORES momentos. Eu te amo, eu não vou te deixar!"

O pior dia foi quando comecei a fazer a quimioterapia, meu cabelo começava a cair, o medico disse que o melhor era eu raspar de uma vez, porque eu iria sofrer muito assistindo-o cair.

"eu vou ficar horrivel" -chorei com o barulho da maquina

"você é linda de qualquer jeito, ate carequinha" -Niall me deu um beijo na testa

Hoje faz um ano de namoro, um ano que estávamos em um bar ridículo com uns cantores horríveis. Niall era tão inocente como eu, nessas coisas de namorar. Seria meu primeiro namorado e eu sua primeira namorada. Ele tirou um anel do bolço e fez os cantores pararem de cantar (o que foi ótimo porque não aguenta escutar aqueles "cantores) cantou uma musica e ajoelhou na frente daqueles bêbados e me pediu em namoro, nada fofo mas de coração. 

-amor, vem cá rapidinho! -Niall me gritou da cozinha

-Fala, mor.

-o que você quer comer hoje? -ele perguntou tentando ser O cozinheiro

-qualquer coisa.

-Amanha eu vou com você. -ele disse tirando uma panela do armario.

-não vai trabalhar? -perguntei

-Não, tirei a semana livre.

-Nao deveria, voce nao pode perder trabalho por minha culpa! -fiquei nervosa

-eu quero ficar do seu lado...porfavor tenta me entender

-tá bom.

Amanha eu tinha quimioterapia, raramente Niall ia comigo por causa do trabalho dele na lanchonete da mãe dele, mas sempre me visitava durante. Minha mãe era a que sempre me acompanhava, e sempre chorava, coisa que não me fazia bem as vezes. 
Enfim, Niall fez um macarrão delicioso, ele fazia o melhor macarrão, so perdia pra minha mãe, claro. 

-meu chefe de cozinha -ri

Deitamos, Niall começou a me beijar querendo algo mais, mas eu estava tão desanimada. Desde que descobri que tinha essa doença, fiquei insegura comigo mesmo, niall e eu não temos nenhum tipo de relação sexual por minha culpa, porque eu sou insegura com meu corpo. A leucemia não atrapalha em nada, eu já ate busquei no google isso, mas mesmo assim, e algo que eu nao posso explicar.

-não da amor, desculpa. -eu virei pro outro lado.

Pude escutar ele bufar, ele me entendia sempre, e eu entendo ele. É um ano sem relaçoes sexuais, tendo 20 anos.
Virei pro outro lado da cama, eu tentei mas lagrimas caiu dos meus olhos, respirei fundo e limpei. Senti ele me abraçar por trás, me dar um beijo no pescoço e dizer:

"Tudo bem, amor"

E dormir abraçado em mim. 
Minha mãe me acordou com um beijo no rosto, ah não. Tao cedo.

-Acorda, querida. Você tem 30 minutos pra se arrumar..

Levantei, dei um beijo no Niall e deixei ele dormindo. Me arrumei, e chamei Niall. Ele pulou da cama e se arrumou rápido. 

-prontos? -perguntei

Niall foi dirigindo, ele colocou 'Wake Me Up' e começamos a dançar, depois de 20 minutos chegamos lá.
 A quimioterapia dura ate quinze dias, e eu não estava preparada pra dias aterrorizantes. Tem dias que eu não tenho força pra fazer nada, tem dias que acordo normal mas a quimioterapia acaba com uma pessoa. 
Chegamos no hospital e eu já sentia aquele clima ruim. A proxima coisa que eu vi foi eu deitada com um monte de fios conectados a mim, e Niall lendo um livro ao meu lado.

-porque não foi pra casa? -perguntei

-eu te disse que não ia te deixar -ele me deu um beijo na testa

-mas sao 15 dias aqui, niall. Você precisa fazer suas coisas..

-seunome, minha prioridade é você agora! Shhh e dorme, você deve estar exausta.

Dei um sorriso pra ele e ele continuou lendo, naquele momento tudo que passava na minha cabeça era Niall. Meu maior medo e de ele estar perdendo o tempo comigo, de eu morrer do nada e ele sofrer por mim. Uma lagrima escorreu dos meus olhos mais eu rapidamente limpei. Hoje e um dia daqueles que me pergunto:

"Porque essa droga de câncer existe?"




-

CONTINUA
entao gente essa e uma historia bem triste, voces vao chorar muito kkkk mas tambem e bem pequena vai ter ACHO que 10 capitulos e depois misunderstood 2 temporada volta. espero que gostem e ate o proximo cap :)






19 Comentarios:

  1. Marcela sua linda isso tá perfeito CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Se sinta importante pq eu parei de jogar play3-Deus da Guerra por causa da fic e isso é raro. E ta perfeito moça :3 Continue apenas.

    ResponderExcluir
  3. prevejo eu chorando no ultimo capitulo essa mini fanfic.É MT PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA,CONTINUA PF <333333333

    ResponderExcluir
  4. Ta lindo vejo q vai ser uma das melhores fics daqui /featirish

    ResponderExcluir
  5. ja to chorando kkkkkk, tá perfeitão, continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Continua continua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. SOOOOOS
    CONTINUUUUUUUA *------*

    ResponderExcluir
  8. Ta Verry Perfect menina. Continuaa rapido, eu to tendo um treco aki kkk.

    ResponderExcluir
  9. Mto legal Mah *------* mas faz um cap maior, dá mais emoção :3

    ResponderExcluir
  10. Isso esta igual á um livro q eu li ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual livro? pq o unico livro q tem alguma cousa relacionado e a culpa e das estrelas porem não e a mesma historia e elas so tem a mesma coisa, cancer.

      Excluir
  11. gente eu to chorosa, sério continua?

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa, já vi que vou chorar muito rsrs

    ResponderExcluir
  13. amds continua kkkkkkkkkkk' ta perfect escorreu uma lagrima aq ai scr -Cah

    ResponderExcluir
  14. meu Deus continua ta lindo #Chorando !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to morrendo sem capitulo novo !!!!

    ResponderExcluir
  16. Tá mt perfeito
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir