27 dezembro 2013

Misunderstood- Capitulo 29 [PENULTIMO]

"Em cada passo eu te encontro, e cada esquina da minha alma eu te perco, e em cada estrofe dessa canção eu coloco a letra que um dia me deu seu coração"


Niall POV'

Estava no banheiro arrumando meu cabelo, gritava Brigit pra que ela ficasse pronta rapido, ela ainda estava no banho. Peguei minha mochila, passe perfurme, e liguei pra minha mãe, pra avisar que já iria pegar o avião. Eu estava tão ansioso, não pelo casamento, ou por ver minha mãe, não leve a mal eu a amo e falo com ela todo dia por telefone. Quem eu queria mesmo ver, talvez não queria me ver, talvez não sentisse nada mais por mim depois de um ano, quem eu queria ver tinha outro.

Brigit: estou pronta
Niall: finalmente, o taxi esta a espera.
Brigit: vamos.

10 minutos no taxi e chegamos no aeroporto, fizemos o check-in rapidamente. Esperamos o avião, logo chegou, entramos. Brigit deitou no meu colo e adormeceu, peguei meu celular e fiquei olhando a unica foto que eu tinha minha e da seunome.


Você POV'

"Amor, pega a toalha pra mim?" -gritei Zac.

Tomamos banho juntos, ele saiu primeiro pra fazer a barba, e eu fiquei. A gente ia fazer um piquenique. Vesti um short jeans, uma camiseta azul, e calcei meu all star preto. 

Zac: linda amor
Você: to parecendo uma garota de 11 anos?
Zac: exatamente -riu
Você: obrigado por ser honesto. -ri
Zac: sempre! 

Ele pegou as duas basquetas de comida, ele me deu as chaves do carro dele e eu mesma dirigi ate lá. Era uma área toda verde, com um pequeno lago. As pessoas iam lá pra relaxar ou correr, era calmo e lindo.

Você: é tão lindo aqui
Zac: verdade, só não é mais lindo que você 
Você: meloso -ri
Zac: meloso não, carinhoso! -riu

Tiramos a comida, e eu comecei a devorar-la. Eu amo comida, mais do que a mim mesma as vezes. Comida é vida!

Zac: como cabe tanta comida ai? E você nem engorda
Você: mágica -disse com a boca cheia.
Você: amor
Zac: fala
Você: vamos jantar fora hoje!
Zac: ah é? 
Você: aham
Zac: o tanto de comida que você ta comendo agora não é o suficiente?
Você: não -ri

Comemos e conversamos, passar o dia com o Zac era a melhor coisa. Incrivel como ele me fazia rir de segundo a segundo. 
Voltamos pra casa, assistimos TV e depois fomos nos arrumar. Eu mesma escolhi o terno dele porque eu queria que combinasse com o meu vestido. Tomei banho, arrumei meu cabelo, minha maquiagem e me vesti.

Você: amor, sua roupa está aqui
Zac: virou estilista?
Você: combina com meu vestido.
Zac: você ainda não me disse onde vamos jantar.
Você: na Maura. 

Sai dali, eu não queria dar explicaçoes, não queria dizer que Niall estaria ali. Minha mãe me chamou dizendo estar pronta pra ir. Zac não parava de me elogiar, a verdade e que eu queria estar perfeita, não pra Niall se impressionar, mas pra ele ver o que perdeu.

Camila: vamos?
Você: vamos.

Peguei meu carro, e fomos. Ainda bem que quando chegamos lá, Niall ainda não estava. Maura nos recebeu com carinho, nos deu bebida para esperar-mos ele chegar.

Maura: eles foram comprar vinho!
Você: quem?
Maura: Brigit e Niall
Você: ah sim...

Esqueci daquele pequeno detalhe, a vadia ia vir com ele, sinceramente? Essa noticia estragou meu dia.
Sentei no colo do Zac, ele beijava meu rosto e me dava bebida na boca, ele ate esta gostando, ate chegar Niall. 

Niall: Oi todo mundo, chegamos com a alegria...o vinho.
Marielle: ai sim! Niall!

Niall abraçou minha mãe e minha irmã, meu olhar se cruzou diretamente com o de Brigit, sorri fingindo nao me importar. Niall veio ate mim e me abraçou, sussurou algo no meu ouvido, eu tentei esconder o sorriso, e consegui.

"Senti sua falta, você esta linda!"

Niall: e ai, brother
Zac: fala, Niall! muito tempo sem te ver..
Niall: pois é.

Nos sentamos na mesa, Niall abriu o vinho e colocou pra todo mundo. Nos sentamos, minha mãe e a mãe do Niall não parava de conversar. Zac colocava comida na minha boca, o que me fazia rir, e Niall ficar olhando. Pude sentir a perna dele tocar a minha debaixo da mesa, fiz questão de mover-la rapidamente. 

Você: amor, vou pegar outra faca
Zac: uma pra nós dois da, amor.
Você: eu preciso ser independente -ri

Levantei e fui ate a cozinha, eu nem lembrava onde as coisas ficava, e olha que eu já morei aqui. Agaxei e procurei nas gavetas.

Maura: Niall pega um copo no armario pra mim
Niall: é pra já
Zac: eu pego, não precisa levantar Niall
Niall: você não sabe onde fica, bro.

Eu fuçava as gavetas quando escutei a voz do Niall. Levei um susto e me levantei rapido.

"As facas ficam do outro lado, na segunda gaveta"

Não respondi, apenas fui ate la e peguei a faca, disse obrigado e já ia voltando pra sala mas ele me parou.

Niall: espera...
Você: o que?
Niall: é bom te ver
Niall: eu senti sua falta, você ta tão linda. Você sentiu minha falta?
Você: Niall, não sei porque ta perguntando isso...
Niall: eu ainda te amo.

Aquilo deu um efeito tão estranho no meu corpo, escutar aquilo foi tão bom mas ao mesmo tempo tão estranho.

Você: eu...eu preciso voltar pra mesa
Niall: sera que podiamos nos encontrar amanhã? Como amigos, claro.
Você: não sei.
Niall: porfavor? -ele segurou minha mão
Você: tá bom..
Niall: as 17? no café?
Você: aham, agora eu tenho que ir.

Ele sorriu pra mim, eu soltei sua mão da minha. Voltei pra mesa e dei um beijo no Zac, ele perguntou porque demorei, disse que não conseguia encontrar a faca. Terminamos o jantar, sentamos na sala e ficamos todo mundo conversando. Brigit era tao vadia, que estava sentada no colo do Niall passando a mão no abdomen dele.

Você: vamos, amor?
Zac: já quer ir?
Você: sim, tenho sono
Zac: ta bom, vamos agora e depois eu busco sua mãe e sua irmã.

Voltei pra casa, tirei meu vestido meu sapatos e minha maquiagem. Deitei de calcinha e sutiã, Zac deitou do meu lado e me abraçou.
Droga, aquele sorriso do Niall. A mão dele na minha, não saia da minha cabeça. É tão forte o que eu sinto por ele, como eu paro esse sentimento? Tem que parar porque em menos de um mês, ele é um homem casado. Pensei tanto, que acabei dormindo.


Niall POV'

Nada escondia minha ansiedade de rever-la. Era o mais importante pra mim hoje, inventei tantas desculpa pra Brigit de não poder ir escolher uma igreja com ela. Eu não estava interessado, eu queria ver a seunome, queria sentir o amor que sentiamos quando era eu e ela aqui em Londres. As vezes eu penso o quanto eu fui burro de deixar-la. Podia ser ela no lugar da Brigit. Porque mesmo eu pedi Brigit em casamento?

Finalmente era hora, peguei o carro da minha mãe e fui pro café. Isso seria bom, me lembraria os velhos tempos. Sentei em uma mesa e fiquei esperando, deu 17:00 e eu estava mais ansioso ainda. Deu 17:10 e eu comecei a pensar se ela estava atrasada. Deu 17:30 eu comecei a achar que aconteceu algo. Deu 18:20 e eu já estava desistindo. Marina, uma das garotas que trabalha no café passava por mim e perguntava se estava tudo bem. Olhei no relogio novamente, jà era 19:03, eu esperei por mais de 2 horas e nada. Ela não quis vir, essa foi a conclusão que eu tomei.

Voltei pra casa com um odio tremendo, não dela mas de mim. Deitei na cama e fiquei pensando, talvez ela nem gosta mais de mim, e foi o que deu pra pensar ontem, e eu nem deveria gostar dela. Eu vou me casar.
Fui ate a cozinha, peguei uma coca na geladeira, apertei no telefone pra ver as mensagens e tinha 1.

"oi niall, é a seunome! agora é 16:51 espero que ainda não tenha saido pra me encontrar. Aconteceu um imprevisto, eu não posso ir no café com você. Desculpa não avisar antes, mas não me avisaram antes. Espero que não tenha feito esperar. Beijos, seunome!"





CONTINUA...
AI QUE TISTI, PENULTIMO CAPITULO.
PREPARADAS PRO ULTIMO?

42 Comentarios:

  1. Marcela eu n to preparada mdsss
    Mas continua e me fassa chorar ppff

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA MARCELA! ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua Marcela diva tá perfeito
    Paola sua LINDA
    Luisa Sua FOFA
    Marcela Sua PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo... Posta o ultimo por favor? Responde se tu vai postar ou não please... Love ya

    ResponderExcluir
  5. AI MEU CORAÇÃO...QUERO O ULTIMO LOGO

    ResponderExcluir
  6. Continua com um final surpriendent e mt grande kkkk...mais posta logo bjss bia

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOD continuaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito

    ResponderExcluir
  8. ai meu coração continua...........por favor

    ResponderExcluir
  9. Estou super preparada para o ultimo capítulo,posta logo por favor.

    ResponderExcluir
  10. superrrrrrrrrrr vai continuaaaaaaaaa <33333333333333

    ResponderExcluir
  11. Pqp menina, não me faça esperar e continua logo

    ResponderExcluir
  12. aaaaa meu deus olha continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to falando sériooooo desde que eu vi o seu blog eu nunca mais li outra fic só as suas......essa foi a que eu mais me identifiquei......sei la continua com segunda temporada tipo eu nao te conheço mas eu ti amuuhhh cara vc fez minha vida mudar agora eu acredito que um dia UM DIA eu vo conheçer o Niall...agora eu apredi que temos que acreditar no nossos sonhos,pq sem acreditar nada é conquistado menina continua eu to chorando,nao to mentindo nao faça isso comigo e tem muita outrs pessoas que tbm quer que vc comtinue.....obrigada por mudar a minha vida aa é claro vc é a melhor escritora de imagines fics etc.....

    ISA bjuss

    ResponderExcluir
  13. Continua Logo , ainda hoje não faz a gente espera posta logo. Please.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA CONTINUUUUUUUA LOGOOOOOO SUA LINDAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. Vc é muito perfeita kra...como consegue fazer isso?! Continua pfvr!!! Ta muuuuuito foda!

    ResponderExcluir
  16. POSTA SABADO PELO AMOR DE DEUS QUERO VER O ULTIMO CAPITULO LOGO TIAU

    ResponderExcluir
  17. Nao pode acabar. Nao pode acabar. Nao pode acabar.
    Aaaaaah! Continua essa porra logo ok?? Preciso de mais, esta simplesmente incrível u.u

    ResponderExcluir
  18. Ja aviso: eu manjo dos paranaue, enrao nao faça so 30 ok?! Agr tiau

    ResponderExcluir
  19. Continua pf to ansiosa pro ultimo pra ver o q vai acontece

    ResponderExcluir
  20. Continua pf to ansiosa pro ultimo pra ver o q vai acontece

    ResponderExcluir
  21. Continua pf to ansiosa pro ultimo pra ver o q vai acontece

    ResponderExcluir
  22. Please vc tem q continuar ta muito perfeito nao pode acabar tao cedoooooo :( :( :(

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAA MARCELA -FEATIRISH

    ResponderExcluir
  24. AI CARALHO, CONTINUAAAA LOGO, ANCIOSA PRA 2 TEMPORADA, AI <33

    ResponderExcluir
  25. vai ter segunda temporada??? continua logooooo

    ResponderExcluir
  26. SOOOOOOOOOOOOOS CONTINUA

    ResponderExcluir
  27. Cccccoooooonnnnnnntttttttiiiiiiiinnnnnuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Caara li tooda hooje . Taa mtoo pftaa . Queroo o finaaaaaaal *0*

    ResponderExcluir
  30. Caara pfv . Preciso do final diwa *0*

    ResponderExcluir
  31. Marcela pfv não pode acabar agora termina a 1 temporada no cap 35 ou 36 slá mas não agr pfv ! Quando vse for fazer o final PELOMENOS acaba feliz, com um momento feliz deles dois (eu e o Nini haushuas) porfavor!

    ResponderExcluir
  32. Por favor continua ta mtttt perfeito

    ResponderExcluir