29 dezembro 2013

Misunderstood- Capitulo 30 (ULTIMO)

Você e eu e todos os nossos amigos
Eu não ligo o quanto nós gastamos
Querida, isso é o que é a noite, oh oh oh
Eu sei que nada faz sentido
Por hoje à noite vamos só fingir
Eu não quero parar até conseguir, oh



Niall  POV´

E hoje o ''grande dia''. Sabe o que é mais estranho? é que eu nao estou sentindo absolutamente nada, nenhuma emoção direferente que eu imaginava sentir. Eu lembro quando eu era pequeno quando meus pais ainda estavam juntos, ele era o homem da casa e eu o admirava tanto por isso e sempre me imaginei sendo o homem da minha propria casa. Eu imaginava que no grande dia eu sentiria borboletas voarem no meu estomago sem explicacoes, mas não foi como eu imaginava. Imaginava acordar ao lado da garota que eu amo, beijando seu rosto e dizendo que hoje seria o dia mais feliz das nossas vidas, mas quando eu acordei ela ja nao estava ali. E se eu tivesse cometendo um erro? E se ela não for a mulher certa, eu tenho medo de acabar com minha vida e com a vida de alguem. As vezes eu penso. Maldita hora em que eu fui pedir-la em casamento, agora que eu vejo, eu sou muito novo pra casar, eu não sei se realmente a amo, e não sei se vejo ela como uma esposa, e nem sei se me vejo como um marido. 

"Filho, você tem que ir ao cabeleireiro"

Minha mãe beijou meu rosto e eu me levantei da cama, fui ao banheiro tomar banho. Me olhei no espelho, passei a mão no meu rosto, eu não me reconhecia, estranho como dentro de um ano eu mudei tanto. O pior e que eu não sei se é pra pior ou pra melhor. Entrei no chuveiro e deixei a agua cair sobre mim, e fiquei pensando no que podia acontecer em algumas horas. Sai do banho e vi meu terno de casamento na minha cama, passei por ele sem olhar, abri meu guarda roupa pequei uma calça jeans e uma regata. Peguei o carro da minha mãe e fui pro "cabeleireiro" cortar o cabelo.


Você POV'

Acordei diferente hoje, desanimada, desapontada, triste. E eu mesma sabia a razão so não queria admitir pra mim mesma. Me levantei sem disposição.  E se fosse eu no lugar dela, e se a um ano atrás nos tivessemos feito as coisas diferente. A minha vontade e chegar naquele casamento e destruir tudo, dizer que eles tem a noiva errada. Mas no fim do dia eu tenho que colocar na minha cabeça que Niall seguiu em frente, que daqui em diante ele vai ter uma familia, ser um homem e não aquele muleque que eu me apaixonei, e eu tenho que fazer o mesmo. E eu gosto do Zac, eu gosto muito eu não sei se posso dizer que eu amo, mas ele foi tão bom pra mim desde o começo, foi ele que estava ali quando meu coração estava quebrado em partes, foi ele que me levantou quando eu estava caída por causa do Niall. Eu não poderia machucar-lo, não podia deixar-lo, eu sei que ele me ama e eu so tenho que aprender a amar-lo o quanto eu amo a Niall. Zac notava quando eu estava mal, quando estava triste. Hoje mesmo de manhã ele me perguntou umas 5 vezes o que eu tinha.

Zac: amor, você ta bem mesmo?
Você: estou sim..
Zac: não parece
Você: amor..
Zac: sim?
Você: o que vamos fazer hoje a noite?
Zac: o que você quer fazer hoje a noite?
Você: tem um casamento que minha mãe vai..
Zac: casamento de quem?
Você: do Niall, você quer ir?
Zac: você que sabe -ele respondeu seco

Ficou um silencio inexplicavel entre nos dois. Deixei ele ali na sala vendo futebol, subi pra tomar banho. Coloquei a banheira pra encher, peguei meu livro e fiquei lendo enquanto esperava.  O livro já não entertia, mas algo que estava no meio das paginas sim, encontrei a unica foto que tinha guardado minha e do Niall. Eu estava nos braços dele e com um sorvete na mão, meu sorriso ia de orelha a orelha e ele fazia uma careta como sempre. Vieram todas as lembraças, as risadas as brigas sem noção que tinhamos por causa de comida (nos dois amavos comida de um jeito que ninguem ama) comida vinha primeiro. Quando ele chorou porque eu comi o pudim de limão dele, foi a coisa mais engraçada que eu estuve presente. Eu quase fiz xixi de rir. Coloquei a foto de um lado, passei o sabonete por meu corpo, e lembrei de como o Niall tratava do meu corpo, como se fosse uma joia. Ele era tão carinhoso, era tão  sensivel e tão selvagem ão mesmo tempo. 
Sai do banheiro e Zac estava na cama, sai de tolha passei pra ele e ele me parou. Tentou me dar um beijo longo, mas eu não estava afim, so dei um selinho e fui me vestir. 
Quando voltei ele já não estava lá, deitei na cama e fiquei vendo TV. Escutei um barulho de vidro quebrando, era no banheiro, levantei correndo e fui ate la.

"Zac? zac você está ai? Zac o que aconteceu?"

Eu batia na porta com medo de alguma coisa ter acontecido com ele, ele não respondia mas eu conseguia escutar ele murmurar. Ele saiu do banheiro com a mão cheia de sangue, fiquei preocupada olhei pro banheiro e o vidro do banheiro estava quebrado. DROGA, a foto! Eu esqueci a foto ali, que idiota. Peguei a foto e estava cheia de sangue. Deixei na pia e fui atrás de Zac.

Você: Zac...você precisa colocar algo na sua mão pra parar o sangue.
Zac: não fala comigo...

Corri no meu guarda-roupa, peguei uma blusa de manga comprida e mesmo Zac negando eu enrolei na sua mão, fazendo que o sangue parasse de correr. Ele se sentou na cama e pude ver lagrimas caindo do seus olhos.

Zac: porque?

Ele ficou chorando enquanto me olhava, eu me sentia um monstro, o que eu acabei de fazer? Eu sou uma idiota, podem me matar.

Zac: toda a manhã, eu preocupado com você...achando que e tinha feito algo errado.
Você: é minha culpa
Zac: claro que é! Seunome, eu te amo, e desde que te conheci eu te entreguei meu coração. E tudo que eu esperava de você era entregar o seu.
Você: mas...
Zac: você não me ama, você ama ele...é por isso que quer ir no casamento não é? Pra ver-lo! E ainda queria me levar? Como se eu fosse um idiota!
Você: eu queria ver a realidade...eu tenho que ver-lo casar pra parar de amar-lo.
Zac: porque ta comigo? Pra tentar esquecer-lo? Pra não me deixar triste? Você deve se pensar: "olha que coitadinho, ele morre por mim eu tenho que fingir que gosto dele"
Você: NÃO! Eu gosto de você, quando eu to com você é diferente, você me faz rir. Me faz sentir amada, e eu gosto de passar o tempo com você. Eu não ficaria com você por pena, eu realmente gosto de você. 
Zac: eu não acredito em uma palavra que você diz..


Ele se levantou e saiu, fui atras dele, ele pegou a carteira dele na mesa e abriu a porta e se foi.

"Espera...Zac..."

Sentei no chão e comecei a chorar, minha mãe chegou e me viu no chão. Ela me abraçou forte, eu não precisava dizer pra ela saber que meu mundo tinha caído. Deitei no colo dela no sofá enquanto ela acariciava meu cabelo, nada melhor do que o amor de mãe.  

"Filha, eu preciso ir"
"Fica, mãe"
"Eu prometi a Maura que eu ia...você sabe onde"
"Nem precisa dizer, mãe"

Ela me deixou ali eu fiquei vendo as duas se arrumar pra ir no casamento do homem que eu amo. Eu pensei, e repensei. Eu vou nesse casamento, nem que seja sozinha, sem o Zac. Fui pro meu quarto lavei minha cara de choro, fiz minha maquiagem e me vesti.


As duas me olhavam e aplaudiam, eu ria das duas. Elas me elogiaram, Jake estava la em baixo ele ia levarnos.  Eu estava me preparando emocionalmente pra ver o Niall dizendo sim. Chegamos la e estava tudo tão lindo, e de longe meus olhos bateu nos do Niall. Nos sentamos, e Niall não parava de me olhar tentei evitar o maximo. Quando vi um garotinho com um acento lindo, provavelmente era irlandês, seus cabelos eram ruivos, o garotinha tocava meu ombro.

"Oi, você é a seunome?"
"Sou sim, posso ajudar-lo?"
"Niall, disse que esta te esperando no banheiro masculino"

Olhei pro altar e Niall me olhou e saiu andando, droga...droga o que eu faço. Vou? Não vou? Levantei e minha mãe me deu um olhar matador, fingi não ver. Me levantei e fui, ele estava sentado na pia com uma foto nossa na mão.

"Oi" eu disse e ele guardou a foto rapidamente
"Ei, estava te esperando" 
"O que quer?" Perguntei
"Você...eu te amo seunome, e esta na suas mãos,  me diz que me ama e eu largo isso tudo, eu fujo com você...eu quero ficar com você"

Aquilo me pegou de tanto surpresa, não posso dizer que eu não queria fugir com ele e ficar com ele pra sempre, mas não é certo, e tá tarde demais. Ele podia ter me dito isso ontem, ou hoje de manhã, eu odeio a Brigit e não importaria em deixar-la no altar esperando, mas eu sou mulher eu sei que se fosse no lugar dela eu me sentiria humilhada. 
Sua mão estava no meu pescoço, senti nossos corpos se colarem e sua respiração eu podia escutar de perto. Eu precisava do gosto dos labios deles no meu, mesmo que fosse a ultima vez. E se tocaram, levemente. Seus labios ainda tinha o mesmo gosto, ainda me deixava arrepiada, eu queria continuar mas eu não podia. 

"Não, não dá..."

Respirei fundo, olhei no fundo daqueles olhos claros e fechei o olho e repeti.

"Não dá, não agora que você esta aponto de subir no altar...você não pode fazer isso...e eu também não. Volta lá."

Ele passou a mão no cabelo, virou as costas e eu o chamei denovo.

"Eu te amo, e espero que seja feliz"

"Eu nunca serei feliz com uma pessoa que não é você"

Ele saiu do banheiro, eu fiquei ali por uns 20 minutos chorando. Eu fiz a coisa certa, mas ao mesmo tempo eu queria fazer a coisa errada. Depois de arrumar minha maquiagem voltei pra igreja, já estava naquela parte...

"Brigit Leslie Jackson você aceita Niall James Horan como seu futuro marido?"

"Sim, aceito!"

"Niall James Horan, você aceita Brigit leslie Jackson como sua futura esposa?"

Niall virou as costas me olhou por alguns pequenos segundos, eu fiz um sinal com a cabeça pra ele dizer sim. Ele se virou e respondeu.

"sim"

"O casal" passava e todo mundo jogava arroz, sai dali antes deles passar por mim, tirei o meu salto e fui pro bar. Já estava de noite, comprei duas garrafas de vodka, como se eu fosse conseguir beber aquilo tudo. Sai pelas ruas bebendo aquilo, não tinha quase ninguem nas ruas, eu já estava fora de mim. Sentei na calçada e fiquei cantando alto. 
Olhei pra um lado da rua e não tinha ninguem olhei pro outro e tinha alguem vindo na minha direção, eu estava tão bebada que não me importei. Quando vi ele estava na minha frente, era Zac.

"Zac...zac..."

Ele me abraçou forte, eu chorava no seu ombro e ele me abraçava forte.

"Zac...você me desculpa?" Estava bebada mas sabia exatamente o que eu estava falando

"Eu estou triste, Zac. Eu Estou muito triste"  disse chorando

"Você vai ficar bem, e eu também...nós ficaremos bem.  Agora vamos pra casa" ele beijou minha testa e me pegou no colo. Me carregou todo o caminho, e ainda cantava uma canção de ninar pra mim"





GENTE, SIM VAI TER A 2 TEMPORADA DEPOIS DA MINI FANFIC. SINOPSE DA MINI FANFIC SAI TERÇA, PRIMEIRO CAPITULO SAI QUARTA E O SEGUNDO CAPITULO SEXTA OU SABADO.





32 Comentarios:

  1. Meu deus eu to chorando aqui ahhhhh quero logo 2 temporada u.u eu quero que essa Bridgit morra e uma morte bem dolorosa shuashua

    ResponderExcluir
  2. EU TÓ CHORANDOOOOOOO :'(
    QUERO 2 TEMPORADA RÁPIDOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. AI CARAMBA, CHOREI MTO, TA PFTO, 2 TEMPORADA QUE VENHA LOGO

    ResponderExcluir
  4. AAAHH TO CHORANDO :'( SCRR MARCELA PRECISO DA SEGUNDA TEMPORADA LOGO, TIPO AGOORA !! Obrigada/denada :'( :'(

    ResponderExcluir
  5. Woow *-* Ta perfeita kkk' Continuaaaa ! *u* Vc é mt diva marcelaa -Cah

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo parar de chorar. 2° Temporada tem que chegar logo.

    ResponderExcluir
  7. Wooow, continua Marcela. Essa fic é muito diva, eu mal posso esperar para a 2ª temporada

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiin. Ele se casou. Tava com esperança de que a sn iria voltar com o Niall :( Quero a segunda temprada logo Maah kkkkk Triste , isso é muito triste.

    - Raay

    ResponderExcluir
  9. Mds achei que não teria 2 º temporada, quase surtei o.o

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh eu quero a 2°temporada logoo

    ResponderExcluir
  11. PORRA PORRA PORRA PORRA E EU SO SEI FALAR ISSO, MENTIRA SEI CARALHO TBM, CARALHO, CARALHO CARALHO NIALL SEU BURRO VC DISSE SIM SEU RETARDADO "-" Idiota. YAY! Que bom q vai ter segunda temporada, fico muito feliz por isso Mas PQP Q CAP FOI ESE? AAAAAAAHHHH EU QUERO LOGO A NOVA MINI FIC E A SEGUNDAAAA POSTA ELAS O MAIS RAPIDO QUE DER!

    ResponderExcluir
  12. ja disse que é perfeita acho que nao entao vai PERFEITA PERFEITA PERFEITA .......... omj vc nao sabe o quanto eu to feliz haaaaaa ta perfeito uhullll eebaaaaahh vai ter seg temparada kkkk uhulllll

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que vai te a segunda
    temporada,se não eu ia surtaaaaa
    Marcela continuaa a segunda temporada logo cara,tipo eu to tão ansiosa que eu entro no blog de cinco em cinco minutos,
    Continua sua divaaaa

    ResponderExcluir
  14. Cara o niall é perfeito demais para ficar c a bridgit

    ResponderExcluir
  15. a fic é perfeita , e se não tivesse segunda temporada eu choraria por ter acabado assim

    ResponderExcluir
  16. Caraaaaaaaaaa que triste =/ eu quero a segunda temporada logo, não demora Marcela PF ? aiiii meu s2

    ResponderExcluir
  17. NAO ME TOQUE TO CHORANDO MT :(

    ResponderExcluir
  18. cara eu já li isso umas 5 vezes só pra ter certeza doq eu li!!! WTF cooontinua
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  19. Posta um dia sim e um dia não

    ResponderExcluir
  20. Continua a segunda temporada logo por favooooor

    ResponderExcluir
  21. Continua a segunda temporada logo por favooooor

    ResponderExcluir
  22. continua a Segunda temporada logo ha e vê se o vc (EU) sqn fica junto com o Niall por favor e para o Zac não ficar sozinho é so tu botar ele com a Brigit assim todo mundo sai ganhando ..... Me responde o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  23. Continua a Segunda temporada rapido por favor
    #Ansiosa

    ResponderExcluir
  24. Puta q pariu q foda continua man /featirish

    ResponderExcluir
  25. ahhhh por favorrr continuaaa a seg temporada...anciosaaaaa mtooo ameiii essa fic ta divina perfeita ..mais do que perfeita..vc escreve muittoooo bemmm emocionante chorei vei...
    Ps:Lenah

    ResponderExcluir
  26. Que porra é essa. ? vc precissa continuar cara aaaaaa continua pfffff !

    ResponderExcluir
  27. Mds cara, don't touched me eu to xorando muito, tem que ter logo a 2 temporada

    ResponderExcluir