23 dezembro 2013

Misunderstood- Capitulo 28

"Algo como um zíper na sua boca,
 mas um bloqueio lábial quero você
 ao meu redor como um relógio de pulso.
Oh, tão difícil de sair. Você me deixou preso
 como uma cola maluca, ooh"


Você POV'

Eu estava decepcionada, estava triste comigo mesma. A verdade e que por mais que eu tente esconder eu ainda sinto algo pelo Niall. E doi tanto, em saber que ele ja me esqueceu, que ele agora vai se casar e com uma garota tão nada a ver. Só de pensar que um dia passou pela minha cabeça que eu seria a garota que Niall iria ver entrando de branco em uma igreja, mas foi tudo ilusão. E pra tirar, eu tambem tenho outro alguem e estou feliz assim, talvez nao era pra ser, mas tudo que passa na minha cabeça agora e esquecer o Niall. Esquecer da existencia dele. Inventei uma desculpa e me despedi de Maura. Fui direto pra casa, Zac estava sentado, ele me viu e disse:

"chegou cedo, amor"

Não respondi, apelas o puxei pela gola da camisa e o beijei, bem apaixonante, e demorado. Quando o soltei ele deu um sorriso, aquele sorriso dele era tudo que eu precisava.

"vem" -sussurei no ouvido dele e dei uma mordidinha.

Peguei na mão dele e o levei pro quarto, fechei a porta lentamente. Puxei ele pra outro beijo, mas dessa vez eu soltei e o joguei na cama. Ele deu uma risada e uma mordida nos labios. Tirei minha blusa, e minha calça, ficando apenas de calcinha e sutiã. Fui ate a cama, ele me pegou pela sintura, me colocou por baixo e disse:

"aconteceu alguma coisa? tem certeza que quer isso, agora?"

Olhei pra ele e mordi os labios, ele era tão inocente e fofo, que as vezes era engraçado. Beijei o pescoço dele, e respondi.

"não atue como se a gente nao tivesse trepado antes"

Disse com uma voz baixa, e ele deu um sorriso. Comecou a me beijar, depois deixando minha boca, e indo pro meu pescoço, no pequeno intervalo tirei a camisa dele. Ele continuou beijando meu pescoço, logo descendo pros seios, ele passou a mão por debaixo da minha cintura tentando desabotoar meu sutiã mas nao conseguindo. Dei uma leve risada, e o ajudei, ele sorriu pegou meu sutiã e jogou pro lado, deitei e ele "agaixou" perto dos meus seios, dando chupōes na lateral, me levando a baixos gemidos.(clica pra ver)

"Desce um pouco" sussurei no ouvido dele

Ele apenas me obedeceu, chegou no meu abdomen, olhou pra mim e colocou a mão dentro da minha calcinha, e passou o dedo no meu clitoris, e eu gemi baixinho. Ele tirou minha calcinha gentilmente, jogou ela no chão. Voltou seu corpo pra cima de mim, beijando minha boca enquanto suas mãos escurregavam pelo meu corpo, uma no seios e a outra nps labios da minha intimidade. Ele fazia um vai-e-vem com os dedos, me deixando molhada. Ele sabia exatamente o que fazer, deixou minha boca e desceu ate minha intimidade, abri as pernas, e ele colocou sua lingua gentilmente. (abra pra ver) Ele sugou todo aquele liquido, bem lento, o que deixava excitada com o jeito que ele lambia. Eu pedia por mais, e ele sabia so me olhando, ele comecou a lamber rapido, e eu gemia, mas agora bem alto.
Ele deitou e eu deitei em cima dele, nos beijamos por alguns momentos, eu desabotoei a calca dele, e tirei. Depois passei a mão pela sua boxer e senti o volume, mordi os labios e tirei sua boxer, seu penis rapidamente ficou ereto, joguei a boxer pra um lado, coloquei o cabelo pra tras. Zac me olhou sorrindo se sentou e eu deitei perto do seu penis, onde coloquei a boca lentamente, levando Zac a loucura.
Comecei a lamber suas laterais (clica pra ver) para logo abocanhar-lo. Comecei a chupar-lo lentamente, e com carinho. Logo comecei com a velocidade, chupando seu penis rapidamente e selvagemente ate ele gozar na minha boca.
Voltei ate seus labios, dei um beijo nele e encaxei seu penis na minha intimidade, eu rebolava em sua intimidade enquanto nos beijavamos. (clica pra ver).
Ele se sentiu na obrigacao de ficar no controle, invertemos as posicoes, continuavamos nos beijamos mas agora ele estava no controle, ele deixou meus labios e foi pro meu pescoco me deixando com altos gemidos (clica pra ver).  Finalmente tinhamos chegado ao orgasmo, ele deitou do meu lado suado, olhei pra ele e sorriu ele me deu um selinho, quando nossos labios iriam se desgrudar minha irmã bate na porta, ainda bem que ja tinhamos terminado. Zac virou pra um lado e dormiu, eu me enrolei em uma coberta e abri a porta.

Camila: eca vocês estavam transando
Você: não, estavamos dormindo
Camila: porque dormiriam pelados?
Você: nao interessa, o que voce quer, pirralha?
Camila: a mamae esta chegando?
Voce: droga, eu tenho que buscar-la. Calce um sapato, que vamos juntas
Camila: ta bom.

Passei uma agua no corpo, me vesti dei um beijo no Zac, e sai. Camila foi a ida todo perguntando se a gente estavamos transando.

Voce: que eu saiba que voce tem so 12 anos
Camila: 13 anos
Voce: ainda muito nova pra saber dessas coisas

Chegamos la, Maura e minha mae estavam sentadas na frente de um computador.

Maura: chegou a salvação!
Voce: o que foi?
Maura; Niall quer falar comigo pelo skai mas nem sei o que skai e.
Voce: skype?
Maura: isso mesmo, arruma pra mim?
Voce: claro

Arrumei pra ela, ela ja tinha uma conta e ja estava ate conectada, e ela nao conseguiu, deve ser a idade. Liguei e na primeira chamada ele atendeu, saiu rapido de perto da camera. Sussurei no ouvido da minha mae pra a gente ir.

Marielle: quero falar com o garoto ele foi tao legal com a gente
Camila: eu tambem quero.

Fui pra cozinha, pude escutar a voz do Niall de la, eu estava com tanta saudades daquela voz meiga, a risada dele era simplismente encantadora. Maura me chamava pra ir dizer oi, mas eu negava ate que o Niall mesmo disse "Oi, Seunome" meu coracao bateu forte, pelo menos ele nao esqueceu meu nome.

Maura: pode vim desligar pra mim, seunome?
Voce: claro

Elas deixaram o notebook e foram se despedir uma da outra, cheguei la e ele ainda estava la, pude perceber que ele me viu porque ele sorriu.

"Ei..."  Ele disse sorrindo pra mim, porque ele tinha que fazer aquilo?

"Oi, eu vou desligar...tchau" disse eu

"te vejo amanha? ele perguntou

"Amanha?" -falei surpresa

"Amanha eu vou ai, arrumar a igreja e o lugar da festa, pra adiantar as coisas. Minha mãe chamou vocês pra jantarem ai, então eu vou te ver provavelmente"

"Talvez" Disse, e desliguei fingindo nao me importar.


Eu mal estava acreditando naquilo, eu iria realmente rever-lo depois de quase um ano. Estranho como o amor ainda ta guardado aqui, o que eu temia e que aquele amor voltasse, saisse dali de dentro do nada. Eu nao poderia ir nesse jantar, de jeito nenhum.

Camila: passa na sorveteria?
Voce: a gente toma sorvete la em casa
Camila: nao e a mesma coisa
Voce: e sim..
Camila: porfavor
Voce: ta bom, chata.

Paramos la, nos sentamos em uma mesa, Camila correu direto pra escolher o sorvete dela. Sentou eu e minha mãe. Nao demorou um minuto pra ela abrir a boca.

Marielle: voce ainda gosta dele, nao e?
Voce: de quem mae? -fingi nao entender
Marielle: do Niall.
Você: não, não gosto.
Marielle: não minta pra mim, filha, da pra ver nos seus olhos. 
Você: é mesmo?
Marielle: sim. Amanhã Maura quer que vaiamos jantar lá, e ele vai estar lá.
Você: ele me disse, eu não posso ir.
Marielle: pensa bem, você pode levar o Zac
Você: Boa ideia






CONTINUA...
40 comentarios
GENTE EU SOU BURRA E SALVEI E NÃO POSTEI E SO VI AGORA Q FUI VER SE ALGUEM COMENTOU, ENFIM, NA NOITE TEM MAIS.

63 Comentarios:

  1. cooontiiinuaaa!!! por favor antes q eu morra!!! eu vo ficar doida ak!!! e o Niall não pode casar com akela vaca!!! ah e Feliz Aniversario Boo Bear!!!
    -Gabi Marinho

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oie voce pode divulgar meu blog é novo
      Chama: Imagine se quiser
      wwwmeujeitoseujeito.blogspot.com

      Excluir
  3. otimooooooooooooooooo , continuaaaa <333333333333

    ResponderExcluir
  4. Marcela diva como sempre hu3 *-*

    ResponderExcluir
  5. Gangue do Pão Francês domina saporra >8)

    Beijo Saraaaaaaaa
    Beijo Luisaaaaaaaa
    Beijo Toryyyyyyyyy
    Beijo Paolaaaaaaa
    Beijo Cahhhhhhhh
    Beijo Biaaaaaaaaa
    Beijo Vickyyyyyyy
    Beijo Marcelaaaaaaa Rainhaaaa

    INH BORDEL >8)

    -Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa vc faz a gangue passar vergonha , mas a gente te ama , bjss na bunda e.e - Sara mrs horan suruba e.e

      Excluir
    2. Uhuuul é nois na gangue ♥
      -Bia

      Excluir
  6. Continuaa marcela pfvrrr =))

    #CecR

    ResponderExcluir
  7. Nois domina saporra isa kkkk
    -Vicky

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaa Marcela por favor . Ta muito boa essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgue meu blog por favor
      Chama: Imagine se quiser
      wwwmeujeitoseujeito.blogspot.com

      Excluir
  9. Uma coisa D I W O pronto,isso define

    ResponderExcluir
  10. Putz,ta pfto conntinua logo

    ResponderExcluir
  11. Continua,tô morrendo de ansiedade ajauahaua

    ResponderExcluir
  12. Coontinua Marcela ta pfto mds <3 D-I-V-A como sempre...

    ResponderExcluir
  13. Continua uhuuuuuul *-*
    -Regina

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Continua pfv marcela -featirish

    ResponderExcluir
  16. Isso ta divo Marcela ehuaeahia Continua por favor ? promete nao demorar ? EHUAEHAUEAHU

    - Ray

    ResponderExcluir
  17. Menina vc quer me matar de curiosidade neh,posta logo por favorr.Estou amando S2

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Por favor continua logo se ñ eu vou morrer de curiosidade.Essa esta sendo a melhor fic que eu ja li S2

    ResponderExcluir
  20. Continua pf bjs melhor escritora do mundo

    ResponderExcluir
  21. Cara,tipo eu odeio ler mais esse site é viciante bjss

    ResponderExcluir
  22. Continua meu, tu diz que vai postar no mesmo dia a noite, só que passa mais de 3 dias e tu não posta... Estou falando na boa.... Tem várias leitoras que te amam e que não vêem a hora de ler o próximo capítulo... Eu sei que tu tem uma vida pessoal, e tem outras coisa para fazer, mas dai não fala o que tu não vai conseguir fazer. Isso é a minha opinião, como de outras também deve ser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo poxa Marcela tu pere 40 coments e as vezes tem ? O dobro e ainda assim demora pra continuar e dps é um cap pequeno. Concordo totalmente com o(a) leitor(a) aq de cima.

      Excluir
    2. Pede*
      Sem esse símbolo: ?*

      Excluir
    3. Super com concordo

      Excluir
    4. Ops super concordo

      Excluir
  23. Pessoal visitem meu blog
    Por favor
    Chama: Imagine se quiser
    wwwmeujeitoseujeito.blogspot.com
    Tem Imagine Niall Horan

    ResponderExcluir