Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Você P.o.v
Estava noite, frio e eu me encolhia na falha tentativa de me esquentar. Olhei a minha frente e estava em frente a uma casa grande de madeira. Você já viu ou leu algo que não deveria te assustar, mais por alguma razão te gelava a espinha? Era isso, que eu tinha sentido quando olhei a casa. Algo estranho e tenebroso estava por vim e eu sentia isso. Por alguma razão idiota, andei através da construção daquela casa e parei em frente a porta de entrada. Sentia uma grande curiosidade em saber o que havia ali dentro. Coloquei minha mão na maçaneta e na hora senti um choque, tentei tirá-la de lá mais não conseguia. Comecei a ficar apavorada, não tive escolhas a não ser abrir a porta. Quando a abri senti um alivio, o cômodo parecia ser uma recepção de hotel decorada para o Halloween. Tudo estava escuro, apenas uma lâmpada de canto, com uma péssima iluminação. Senti um zumbido e automaticamente estava em frente ao balcão que havia ali. Olhei e vi um bilhete, por curiosidade resolvi pegá-lo e ler.
Curiosidade mata, literalmente...Ok, agora é a hora certa de eu gritar. Quem estava fazendo aquilo? Eu não entendia, parecia estar sendo vigiada. Me virei olhando em direção a porta de onde eu tinha vindo, o que me fez chorar de medo. Pois aquela porta não estava ali, me virei novamente e dei de cara com duas pessoas caídas no chão. Eu só sabia chorar naquele momento, o que via na minha frente era realmente assustador e nojento, o que me fez vomitar ali. Essas duas pessoas me eram familiar, elas estavam caídas, nus e cobertos de sangue. Os corpos foram mutilados ao ponto de ficaram quase identificáveis. Seus membros foram removidos e colocados ao lado dos corpos e suas cabeças e seus peitos, olhando pra mim. A pior parte eram as suas expressões, eles sorriam como se estivessem felizes. Comecei a chorar novamente, tentando intender o que estava acontecendo. Eu estava confusa, me culpando por entrar ali naquela casa. Então eu vi, uma porta se formou em minha frente com um grande aqui escrito nela com sangue. Minhas pernas ficaram bambas, eu queria desmaiar, morrer tudo menos enfrentar algo mais assustador do que está me ocorrendo agora. Um zumbido começou a ocupar aquele cômodo, e o mesmo me fez andar em direção aquela porta. Algo me fez imediatamente colocar a mão naquela maçaneta e abrir a porta. O que eu vi naquele quarto, em um certo momento me assustou..Depois de alguns segundos de descrença, minha mente finalmente aceitou o fato de que tinha uma pessoa sentada na cadeira que havia naquele quarto e a pessoa era...EU? Não alguém parecida e sim..Seunome Collins, eu. Me aproximei, eu tinha que dar uma olhada melhor, mesmo tendo certeza de quem estava ali era um outro eu. Ela olhou pra mim e eu notei algumas lágrimas em seus olhos.
Ela: Por favor não me machuque, por favor não faça isso- lágrimas caíam na sua face -
Eu: O que? Como assim? - Parecia ser louco mais eu estava falando com alguém que era eu, minha mente ainda estava confusa tentando compreender o que tinha ali em minha frente - Eu não vou fazer nada com você
Ela: Sim, você vai - Ela soluçava agora - Por favor, não faça isso, por favor não faça - Ela colocou suas pernas em cima da cadeira e começou a se balançar de frente pra trás, foi bem patético e estranho ver ela ali, principalmente por ela seu eu,idêntica em todos os sentidos -
Por um impulso eu queira abraça-lá e falar que não iria fazer nenhum a ela, me aproximei mais ao ponto de abraçá-la quando a mesma me ataca. Percebi em seus olhos toda a raiva e medo, ela me atacou e me jogou no chão. Vi que em sua mão surgiu uma faca e ela apontou a mesma pra mim, antes que eu pudesse falar alguma coisa ela me atacou...
- Seunome, você também? Abelhinha, fala comigo
Abri os olhos e vi meu tio, o garoto dos olhos hipnotizantes e aqueles dois garotos que estavam se atracando no quarto, passei a mão no olho e pude sentir algumas lágrimas
Eu: O que aconteceu? Eu..eu tive um pesadelo?
Marck: Eu não sei, quando cheguei você estava deitada no sofá e os meninos estavam vendo se você reagia a algo, nem fiz questão de perguntar, apenas ver se você estava bem...você está?
Eu: É...eu tô, só minha cabeça que está doendo um pouco..mas o que aconteceu? - disse confusa olhando pros meninos -
Harry P.o.v
---Minutos Antes---
Estava brincando com Louis, até que uma garota fala algo fazendo a gente dar atenção a ela. Louis a chamou, mas ela não veio..Pequenos segundos depois ouvimos um barulho forte e corremos pro corredor e lá estava a menina caída no chão. Ela havia rolado escada abaixo, eu e Louis nos desesperamos e corremos para acudi-lá. A mesma estava desmaiada, olhamos e vimos que ela não tinha se machucado fisicamente. Falei pra Louis a pegar pelas mãos e eu pelos pés, assim ele fez e a levamos pro sofá.
Ela estava desacordada, mas respirava. Seu rosto era angelical e lindo, fiquei a fitando por uns segundos até Niall aparecer. Ele me olhou assustado, parecia mais preocupado que eu e Louis, juntos. Ele se aproximou da garota, se ajoelhou e ficou ali, a todo tempo com ela. Ele a chamava de abelhinha, o que fez Louis e eu rirmos..
[...]
Depois de alguns minutos, ela parecia ter acordado, mais ainda estava de olhos fechados, ela fazia umas expressões estranhas com o rosto, e algumas lágrimas caíram. Parecia ser estranho mais tinha algo que a impedia de abrir os olhos, os meninos começaram a se preocupar, e eu também é claro. Antes que nós reagíssemos a algo, Marck chega e logo foi acudi-la.
Você P.o.v
Eu não acredito que tinha caído da escada, e mais. Ter tido um pesadelos enquanto estava desacordada, foi bem estranho pois parecia muito real. Meu tio perguntava se eu estava bem de minuto a minuto e isso estava me cansando.
- Tá bem mesmo abelhinha? - Meu tio falou -
Eu: Tio, tá tudo ótimo
- Mesmo?
Eu: Aham
- Tá, vou pro meu escritório e você fica aí com os meninos, logo Zayn e Liam chegam - Levantou do sofá -
Eu: Quem?
- Eles vão tomar conta de você, enquanto eu resolvo algumas coisas
Eu: Mais eu queria ir na London Eye
- Eles vão com você!
Eu: Mais..eu nem os conheço - cruzei os braços -
- Então vai passar a conhecer ué!
Antes que eu pudesse falar algo, ele sai me deixando com aqueles três garotos. Bufei e peguei o controle pra ligar a tv quando o garoto de cachos, me interrompe.
Eu: Eu...quero ligar a tv!
- Não, vamos a London Eye - Ele disse -
Eu: Eu não quero ir com vocês
- Ah você vai
Eu: Quem você pensa que é pra me obrigar assim?
- Harry Styles!
Eu: Só que eu não conheço Harry Styles
- Como? - o outro, disse -
Eu: O Que?
Harry: Você..você não..
Eu: Não, agora dá pra calar a boca e me dar o controle da tv?
- VAS HAPPENIN'!!!!!!! - Um garoto moreno chega -
Eu: Ai meu Deus
- Essa é a.... - um garoto que chegou com ele, disse -
Eu: Abelhinha? É só eu, agora eu vou pra London Eye, tchau!! - disse me levantando -
Harry: Não, não, não, seu tio disse pra irmos com você
Eu: Ai meu Deus, o que eu faço pra você parar de encher o meu saco?
- Você tem saco? - falou o garoto moreno -
- Gente para com isso - O garoto dos olhos hipnotizantes disse -
Harry: Vai, para de ser chata menina!
Eu: Meu Deus, eu vou ter que aturar vocês por quanto tempo?
- Então vamos né gente? - o garoto moreno disse -
Bufei e fui até a porta, os meninos saíram e foram pro carro, tive que ir também. Entrei no carro e Harry deu partida..
Dana Reeve P.o.v
Já tinha chegado em Los Angeles e estava a caminho do escritório onde iria pegar a tal carga. Eu não sei porque eu tive que vim, já que não sou a única autorizada. Enquanto não chegava, resolvi ligar pra Marck e ver como estão as coisas lá em Londres.
---Ligação On---
Eu: Alô, Marck?
Marck: Oi, Dana sim sou eu
Eu: Como as coisas estão aí?
Marck: Seunome caiu da escada mais tá bem e agora ela foi a London Eye com os meninos
Eu: Que meninos?
Marck: Harry, Louis, Liam...
Eu: Ah não Marck - interrompi -
Marck: Oque?
Eu: Porque os meninos estão aí?
Marck: Férias
Eu: Mais porque aí?
Marck: Eu não sei, eles chegaram ontem
Eu: Espero que eles não estraguem tudo
Marck: Como assim?
Eu: Eles são a One Direction, adolescentes, bonitos..Seunome...
Marck: Não, não ela não..
Eu: Você não é ela - interrompi -
Marck: Eu..eu vou ficar de olho na minha abelhinha
Eu: Tá, só não a chame de abelhinha novamente
Marck: - ri - Tá bom..vou tentar
Eu: Os nossos homens foram atrás, né?
Marck: Sim
Eu: Tá, beijos e qualquer coisa me ligue, até
Marck: Até..
Niall P.o.v
Porque eu tenho a sensação de já ter conhecido a sobrinha do Marck? Porque essa sensação me perturba? Porque sinto arrepios ao ouvir ela falar? Eu tento, tento, tento intender mais não consigo. Eu a conheci hoje, porque estaria assim? Até porque eu não acredito em amor a primeira vista..Mais algo nela me faz sentir tão...
- Ei, Niall, tá aí cara? - Disse Liam -
Eu: Ãn, ah oi
Liam: Tudo bem? Quanto tempo cara!!
Eu: Engraçado
Não demorou muito e já tínhamos chegado na London Eye. Olhei pra Seunome e vi em seus olhos o brilho de ver aquilo. Era realmente lindo, vê-la assim.. Depois de poucos minutos, Harry teve a ideia de irmos na roda gigante. Fomos para pequena fila que havia ali. Logo Harry, Louis e Zayn entraram em um e Eu, Liam e Seunome entramos em outro. Algumas fans vieram falar conosco e Seunome ficou olhando sem entender, ri e tirei foto com algumas delas que estava ali dentro.
Parei de dar atenção a elas e fui pra um canto dali e puxei Seunome comigo.
Você: O que aconteceu ali?
Niall: Directioners
Você: Quem?
Niall: Onde você morava?
Você: Nova Jersey
Niall: E você nunca ouviu falar em One Direction?
Você P.o.v
One Direction, One Direction, porque essa palavra me era familiar? Ah..
---FlashBack On---
Eu: Austin, o que você tá fazendo? - Disse me sentando ao seu lado -
Austin: Vendo uns videos da One Direction!
Eu: Hum...aperta o play que eu também quero ver!
Assim ele fez e ficamos vendo alguns videos deles, eles eram incríveis, um dos garotos me chamou a atenção.
Eu: Como é o nome daquele garoto loiro?
Austin: Niall Horan, porque?
Eu: Por...por nada, eles cantam bem né - ele assentiu e continuamos vendo -
---FlashBack Off---
Eu: Você..você é o Niall Horan?
- É, sou eu - ele sorriu -
Eu: Nossa..quer dizer que eu vou morar com a One Direction?
Niall: Por um tempo, sim
Eu: Hum..porque o Harry é tão chato?
Niall: Ele não é chato, é que você o conheceu hoje, né
Eu: Hum..
Niall: Não consegue dizer outra coisa além do Hum ?
Eu: Hum...não
Niall: Hum...
Eu: Dois..
Niall: Três..
- QUATRO!!!!
Niall: Acabou com a brincadeira, Liam!
Liam: Ah gente, que isso
Niall: Agora que ficou solteiro, anda mais ousado!
Liam: Ai sem graça..então, abelhinha..você tem outro nome fora esse?
Eu: S/N
Liam: Nome bonito, mais prefiro que te chamar de abelhinha
Eu: Ai para, esse nome é muito...Argh!!
Liam: É, eu vou te chamar assim mesmo, abelhinha..
Eu: Niall..você é o único normal do grupo? - disse olhando pra ele -
Niall: Sei lá, dizem que é o Liam..mais vai saber
Rimos e a roda parou, descemos e encontramos os outros meninos..
OMMMG QUE CAPÍTULO MAIS LIXO, MEU DEUS GENTE, SÉRIO MESMO..SÓ POSTEI PQ TINHA FALADO QUE IRIA POSTAR HOJE SE NÃO EU POSTAVA SÓ AMANHÃ E MUDAVA ALGUMA COISA PQ MEU PAI AMADO, TÁ HORRÍVEL... SE ALGUÉM GOSTAR COMENTA, SE NÃO GOSTAR NEM PERCA SEU TEMPO COMENTANDO..AI GENTE TÁ MTMMTMTMT RUIMM CREDO ;C BJS E ATÉ O PRÓXIMO, SE QUISEREM CONTINUAÇÃO BASTA TER 15 COMENTÁRIOS.. não gosti ;s ( a parte do sonho é do blog One Dí Meu Tudo, fic Stereo Soldier, tive que pegar uma parte do sonho de lá, pois sou péssima com isso. Pfvr n me chamem de plagiadora, só queria uma coisa legal, o q n deu mt certo..bom foi só isso mesmo, obg )
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNao fico lixo fico muito legal fofa continua please quando der bjss
ResponderExcluirgente olhem meu blogger tmb? faço imagines http://imaginedirectionerbrasil2013.blogspot.com.br/
Excluircontinuuuuuuuuuuuuuuuuua.............
ResponderExcluirgente olhem meu blogger tmb? faço imagines http://imaginedirectionerbrasil2013.blogspot.com.br/
ResponderExcluirTa demais sua fic..me sinto bem lendo ela! Continua pfvooooooooor!
ResponderExcluirTa ficando PERFEITO ! Eu amo esse tipo de fics com meio de suspense e tals,continua logo , pf ç.ç
ResponderExcluirAmei linda!!!
ResponderExcluirta muito bom
ResponderExcluirta ruim nao, ta muito bom
ResponderExcluirta muitooo bom <3
ResponderExcluirto amando continuaaaa
ResponderExcluircontinuaaaa ta muito legall
ResponderExcluircontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirnao ta um lixo sua fic ta muito legal nao consigo parar d ler continuaaaa por favor
ResponderExcluirameiiii ta D+ continuaaaaa
ResponderExcluirAmor não tá ruim não, tá perfeito! Continua, se der hoje mesmo flor!
ResponderExcluirContinuaa!!!
ResponderExcluircontinuuua amoraaaa
ResponderExcluirGabi Continua por favor hahaha !!
ResponderExcluirgabiii eu amei a fic continua pfvvvvvvv preciso lerrrrrr hahhah bjss ta otimo
ResponderExcluirgabiii eu amei a fic continua pfvvvvvvv preciso lerrrrrr hahhah bjss ta otimo
ResponderExcluir