17 junho 2013

This Is Not Just a Dream - Capítulo 20 -

Eu preciso de uma voz para ecoar, de uma luz para me levar pra casa
Eu preciso de uma estrela para seguir, eu não sei



                                                   Você p.o.v


                                                                    [...]

    Tínhamos acabado de chegar a tal balada ou casa noturna, sei lá. Enfim, acabamos de chegar e a aglomeração já começou a se transformar. Por sorte, Harry tinha chamado Paul, e mais dois seguranças. Fomos ao bar que tinha ali e os meninos pediram uma bebida. Eu não queria, já estava começando a passar mal ali.

Eu: Eu..eu vou no banheiro 
Niall: Eu vou junto.. - falou deixando o copo no balcão -
Eu: Não, não precisa 
Niall: Vamos Seunome.

     Eu não pude falar nada, ele me abraçou de lado e fomos até o banheiro. Pedi para que ele ficasse do lado de fora e assim ele fez. Entrei e corri pra primeira porta que vi. Entrei e vomitei..sangue.
     Pois eu não tinha comido nada, só tinha bebido água antes de sair. É nojento, é horrível vomitar, ainda mais sangue.. Fiz uma ''força'' pra não vomitar mais e saí, fui até a pia e lavei minha boca. 
     Eu estava me sentindo muito mal, e eu não queria que Niall se preocupasse comigo. Respirei fundo e saí como se nada tivesse acontecido.


                                   Dana Reeve P.o.v

     Eu sabia que Seunome não estava bem, até ela sabia. Mas não demonstrava, ela não gostava de mim, mas eu teria que ajudá-la. Depois que Seunome, Louis, Harry e Niall saíram, eu peguei meu carro e os segui. 

                                           [...]

     Já tinha chegado, e estava um pouco mais na frente para que eles não me vissem, fiquei ali como se fosse uma segurança. Alguns moleques começaram a vir pra cima de mim e se esfregar. Eles tem sorte de eu não estar com minha máquina de choque se não..
     Dei um chega pra lá neles e fui andando pra ver se eu encontrava algum dos meninos, ou a Seunome.
      Avistei um ponto loiro no meio de uma galera e ao seu lado uma coisa toda de preto. Eram Niall e Seunome, fiquei observando cada passo deles, Seunome falou algo pra ele e o mesmo saiu indo ao bar, já ela foi andando para fora, e eu fui atrás.
      Ela parecia tonta, colocou a mão na cabeça como se tivesse sentindo dor ali. Fui andando atrás dela, percebi que ela iria cair, corri e a segurei.
      Seunome me olhou confusa, seu olho estava bem vermelho e a luz da lua iluminava muito ele. Ela estava pálida, parecia bem fraca. Peguei um braço dela e coloquei em meu ombro, coloquei meu braço na cintura dela e fui levando ela até o meu carro. Coloquei ela no banco de trás e entrei logo em seguida, dei partida rumo a casa do Marck.


                                           [...]

Você: Ai...meu..Deus..tô sendo sequestrada! - ela começou a gritar -
Eu: Calma - disse ainda com atenção a estrada -
Você: Sabia que você tava escon... 

   Ela parou de falar, olhei pra trás e a mesma tinha capotado no banco de trás, não podia ajudar ela agora. Continuei dirigindo o mais rápido pra casa de Marck.



                                         [...]


        Depois de minutos finalmente tinha chegado. Coloquei o carro na garagem e saí. Entrei na casa e chamei Julie pra me ajudar. A mesma veio comigo até o carro e me ajudou a tirar a Seunome dali. Entramos em casa com ela e a levamos pro quarto. Deitamos ela na cama e ficamos a encarando um pouco.

Eu: Julie, vai fazer alguma coisa pra menina comer! 
Julie: Tô indo dona Dana - ela saiu -

      Me sentei na cama e fiquei observando Seunome. Algumas lágrimas começaram a cair porque lembrei da minha filha, como ela deve estar agora.. E eu sem poder ajudá-la, confortá-la, ter um papo de mãe pra filha..
    Limpei as lágrimas e fui chacoalhando Seunome pra ver se ela acordava. Ela havia acordado e me encarado com uma cara nada boa, a mesma tentou se levantar mais eu a impedi.

Você: Ei, o que você tá fazendo comigo?

Eu: Você não tava muito bem naquela balada 
Você: Qual é, deu pra me seguir agora? 
Eu: Só tô tentando te ajudar
Você: Só que a sua ajuda, eu não preciso - cruzou os braços -
Eu: Seunome, eu sei que você não tá bem e você também sabe.
Você: Eu comi um chocolate estragado, poxa!
Eu: Tem certeza?
Você: Porque eu não teria?
Eu: Sabe..quando eu tive a minha..
Você: Não termine essa frase - interrompeu -
Eu: Você já..se sabe.. com o Zayn?
Você: O que? Não, claro que não!
Eu: E com..
Você: Ah, mas é muito azar né! - interrompeu -
Eu: Você e o Niall já..
Você: Sim, mas ele usou camisinha! - interrompeu novamente -
Eu: Ter certeza?
Você: Mais é claro que eu tenho.
Eu: Você sentiu algum líquido escorrer dentro de você?
Você: ....Não  - gif -

Eu: Mesmo?
Você: Olha, seria muito azar, ainda mais um dia depois.
Eu: Faz assim, você vai comer, tomar um remédio pra dormir e mais outro pra mal estar..vamos esperar uma semana e aí a gente conversa tá?
Você: Porque você tá me ajudando?
Eu: Apenas faça isso ok?
Você: Tá - sorriu -
Eu: Fique aí que eu vou pegar o remédio - me levantei e fui indo até a porta -
Você: Dana!
Eu: - me virei - Hum?
Você: Obrigada - sorriu -


     Retribui e saí indo para o meu quarto e pegando dois comprimidos. Voltei ao quarto e Seunome estava comendo o que Julie havia preparado para ela, Julie me viu, sorriu e saiu do quarto. Deixei o comprimidos em cima da mesinha do abajur da Seunome e dei um beijo em sua testa, saí e fechei a porta. Eu gostava dela, parecia uma sobrinha pra mim..alguém que eu tenho que cuidar, e muito. 
      Fui andando até a escada, desci e fui no escritório do Marck, sabia que ele não estaria ali e eu podia fazer umas..pesquisas.


                                     Niall P.o.v

      Seunome tinha saído pra tomar um ar, ela mandou eu ir buscar alguma coisa pra ela beber e depois ir ao seu encontro. Peguei uma bebida pra ela e fui pra fora. A mesma não estava ali, comecei a me desesperar, até porque tem um velho maluco querendo matar ela. Voltei pra dentro da casa noturna e fui ao bar, onde estava Louis. 

Eu: Cara a Seunome sumiu, ela não tá lá na frente - falei desesperado -
Louis: Relaxa cara, ela deve ter saído com a Dana
Eu: Dana? Aqui?
Louis: Você não viu ela? - fiz não com a cabeça - Ela tava aí
Eu: Será?
Louis: Para de se preocupar, Nialler!
Eu: É, você..tem razão - peguei meu copo que tava no balcão e dei um gole -
Louis: Vem, vamos dançar!

    Não pude falar mais nada, o louco do Boo Bear me puxou indo a pista de dança. Louis já estava bem animadinho e queria me levar pra esse caminho do mal também. Algumas garotas começaram a dançar conosco, mas eu não queria. Peguei meu celular e fingi mexer nele, ah eu não queria dançar e essa casa noturna tá bem tediosa sem a Seunome. Avistei Harry conversando com um mulher e fui até ele.

Eu: Ei, eu já vou indo
Harry: Mais já?
Eu: Claro!
Harry: Hum..tá bom

    Sorri e saí, chamei Paul pra me levar, o mesmo veio e entrou no carro, entrei logo em seguida e ele deu partida.

                                             [...]

Eu: Paul..
Paul: Hum? - ele falou ainda com atenção na estrada -
Eu: Se acha que é muito cedo pra pedir a Seunome em namoro?
Paul: Cedo? Meu amigo..pelo que Liam disse você até já..se sabe com a Seunome, agora vem falar se tá cedo pra pedir ela em namoro? Acho que já demorou hein?
Eu: Se acha?
Paul: Olha..quando se ama alguém de verdade, não existe cedo, nem demora pra fazer qualquer coisa.
Eu: É?
Paul: Aham
Eu: Então..eu vou pedir!
Paul: Boa Nialler!!


                                     Você P.o.v

     Fiquei pensando nas possibilidades de ter um pequeno se formando dentro de mim. Mas eu acho que não, é muito cedo, muito azar... E outra, Niall usou camisinha, eu lembro, pois fui eu que coloquei.
     Acho que foi só um mal estar, e aquele chocolate não ajudou muito. Mas vou fazer como Dana disse, esperar mais um semana. 
     Sabe..Dana é legal! Olha como são as coisas né? Não que eu não gostasse dela, eu só não ia muito com a cara dela. Ela me ajudou mesmo sabendo disso. Acho que vou começar a me aproximar dela, sei lá. 

      Já tinha comido a deliciosa comida que Julie havia feito, agora é tomar o remédio pra dormir, e mais outro que a Dana me deu pra mal estar. Peguei o copo com aguá, e tomei os dois de uma vez só. 
      Fiquei esperando dar o efeito e enquanto isso fiquei pensando numas coisas paralelas. 
      Eu gosto muito do Niall, gosto não..eu amo ele. No começou acho que era só uma atração, mas depois e agora... Parece que eu preciso dele pra viver, dele pra me fazer sorrir, pra tudo! 
      Eu não sei se ele sente o mesmo por mim. Ele é bem fechado, não fala muita coisa..Sei lá. 
       Acho que é cedo ainda, né? Talvez, poxa agora eu só queria ele aqui dormindo comigo, me abraçando, me confortando. 

       Peguei meu celular na mesinha do abajur e digitei o número, antes que eu apertasse o botão chamar, vejo uma coisa loira abrindo a porta.      Imediatamente sorri e ele veio até mim. Sentou na cama e ficou me encarando, não sei se ele sabia, mais eu ficava perdidamente hipnotizada naqueles olhos azuis. Porque ele faz isso comigo?
       Ele sorriu e foi se aproximando, e a minha reação foi apenas fechar os olhos, já podia sentir sua respiração quente e acelerada chegando mais perto. Ele roçou nossos lábios, os selou e pediu passagem, no começo eu resisti pois   eu ainda estava confusa, mas logo depois acabei cedendo, sem parar o beijo ele ficou por cima de mim e continuou a me beijar. Uma de suas mãos estavam em minha cintura e a outra estava escorada ao lado do meu corpo para ele não por todo seu peso em cima de mim. Eu estava com minhas mãos em seus cabelos. Aquele beijo era tão gostoso, me acalmava.. 
        Niall parecia ter medo de me machucar, ele me virou com calma fazendo eu ficar em cima dele, então eu parei o beijo e olhei bem fundo naqueles lindos olhos azuis, sorri e falei:

Eu: Dorme comigo? 
Niall: É Claro, pequena 

     Ele sorri, me selou e eu sai de cima dele, me cobri assim como ele. Me virei pra um lado e ele se virou junto, formando uma conchinha.
     Dormir com ele me abraçando e sentindo seu coração batendo calmamente, era uma das melhores sensações que eu poderia ter.




Bom, mais um capítulo..Lembrando que se tiver alguns errinhos aí, é porque eu tô com lente e fica meio embaçado. E também porque o capítulo é grande  - eu acho que ele tá grande - e eu fiquei com preguiça de reler tudo oajsopasContinuo com +15 comentários õ/Comente qualquer coisa, se quiser de sugestão, critique, sei lá..Apenas comente, tá? Beijos e muito obrigada por sempre comentar =) Até mais!

27 Comentarios:

  1. CONTINUA... Ta super legal.... Cool.... Kkkk =))

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh..... posta logoo liindaa... pf pf pf pf pf .. <3 amuu muito essa fic...

    ResponderExcluir
  3. OMG sera que a S/N ta gravida mesmo? *o*
    Muiiiiiito perfeito!
    - LeitoraMaisDoQuePre-Historia
    Bjus.
    CandyBaby

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!ainda bem que eu e a dana nos estamos a aproximar. Continua minha lindona

    ResponderExcluir
  5. Gabi to amando muitooooo ta perfeitooo <3 continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ta ficando tenso, continua, ta tão perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. big, amo <3 Gata, só queria dizer que ta tudo ótimo, só queria que você não usasse muito o "se" como você, pq as vezes eu confundo com a palavra se de verdade dai eu tenho quer reler ¬¬ Enfim, continue que ta pfto *-

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, vou comentar de novo u.u Ah, uma sugestão: O que eu mais amo na 1ª fic (Be Alright) é que sempre os pedidos (namoro, casamento) são mega exagerados, tipo, ele pediu a s/n em namoro colocando um pedido colossal naqueles telões de NY, dai queria que você fizesse um pedido divo também :>

    Ah, e resolvi mudar o "Pre-Historica) para "Crazy Mofo", pois odeio quem me copia e não to afim de criar barraco por isso

    -CrazyMofo (Antiga Pré-historica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, pois é Isa tem que ser bem exagerado, divo e especial poajspaosj. E Crazy Mafo é mt DIVO AUSUAHSHAS
      Bjbjbjbj, obg por comentar <333

      Excluir
  9. P-e-r-f-e-i-t-o , Continua!! E eu concordo com a Isabella um pedido de namoro beeeeem exagerado.

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor! Posta logo pleace

    ResponderExcluir
  12. Faça um capitulo maior vc tem condições disso

    ResponderExcluir
  13. Perfeito,eu amo esse blog e sempre vou amar.
    E essa fic foi a melhor de todas até hoje.
    Só precisa de mais ação,e o cap ser um pouco maior.

    ResponderExcluir
  14. perfeito,mas ta mt pequeo

    ResponderExcluir
  15. pequenooooooooooooooooo mas ta mt boa a fic

    ResponderExcluir
  16. lindo perfeito mas como seus caps estão pequenos vc poderia postar 3 por dia só axo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amr, não é tão simples assim, e se postar 3 por dia, os caps tem que ser menor, e prefiro 1 por dia pra ter mais curiosidade >.< pequeno? Cara, ta big esse cap, é que quando nós lemos não percebemos, mas está grande sim. Além do mais, a Marcela só volta dia 26, se postar 3 por dia, a fic terá que ter 44 caps! é muita coisa né, para 8 dias..

      Excluir
  17. Poste mais cap, essa fic foi a melhor de todas que eu já li, mto mto legal :D

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa tá ficando muito legal!Se der faz um capitulo maior please!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. WOL CARA MUITO PERFECT GABI CONTINUE LOGO Ah e qual é o seu TT??

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeita! Continuaa!! *--*

    ResponderExcluir