Você P.o.v
-- Alguns minutos antes --
Estava na cozinha de boa comendo minha deliciosa torta e tomando coca, quando Zayn aparece. Sorri e voltei a dar atenção a minha torta. Percebi ele se aproximar e sentar ao meu lado, me abraçando de lado. Corei? Claro que sim, olhei pra ele e por uns segundos fiquei ali, admirando aquela beleza toda. Ele sorriu e eu voltei a comer, quando ele me interrompe.
Eu: Zayn, eu quero comer!
Zayn: Calma, depois você come.
Eu: O que quer?
Zayn: Falar sobre nós
Eu: E existe um nós?
Zayn: Mais é claro que sim!
Eu: Pensei que só tínhamos ficado, só por ficar
Zayn: Você pensou isso, eu não
Eu: O que? - disse confusa, pegando meu copo com coca e dando um gole -
Zayn: Eu...tô gostando de você Seunome!
Eu:
(n/a: Desconsiderem o fato de ser o Ian, pois não tinha da Lucy, mals ;c )
Eu: Como assim?
Zayn: - riu - Eu tô gostando de você Seunome!
Eu: Mais já? - Porque eu disse isso? Eu também me apaixonei pelo Niall na primeira vez que o vi, pensei comigo mesma -
Zayn: O que tem isso?
Eu: Eu.. - interrompe -
Zayn: Quer namorar comigo?
Zayn P.o.v
Sim, foi espontâneo. Não iria dizer isso a Seunome, iria falar pra nos aproximarmos, sair um pouco..Mas eu falei, agora tá falado. Ela me olhou confusa, meio que sem entender..Ficou me encarando e pensando em algo por uns minutos..
Você P.o.v
Quer namorar comigo? Quer namorar comigo? Quer namorar comigo?.. Essa palavra ecoava em minha cabeça, fiquei surpresa. Nós só ficamos por tão bêbados que estávamos. Mas acho que ele ainda estava sóbrio, e viu isso de outra maneira. Sim ou Não?
Imagens do Niall ao beijos com aquela Vampira filha da puta vinham em minha mente. Me senti traída, mesmo não tendo nada com ele. Também, nunca o terei, ele não me vê com outros olhos, nem fala comigo direito. Quer saber... Porque dizer não ao Malik? Respirei fundo e disse:
Eu: Sim, eu quero!
Zayn: Oh meu...Sério?
Eu: Sim - sorri -
Tá, eu até gosto do Zayn..Mais não sinto muita coisa por ele, não. Ele é uma boa companhia, bom de se conversar..mas. Ah, não importa, pelo menos pra mim que já vivi tantos altos e baixos. E também, eu...não suportaria ver Niall ali ao amassos com aquela garota, se é que eles estão namorando..Bom, bora aproveitar, nem tudo a gente pode ter. Tem pessoas que querem me fazer feliz e eu vou parar de recusar.
O encarei por uns instantes e agora percebi que ele iria tomar a iniciativa.
Ele foi se aproximando de mim lentamente , colocou sua mão no meu pescoço, e fez leves carinhos, colocou a outra mão em minha face, olho em meus olhos, se aproximando um pouco mais e com isso, pude sentir sua respiração, ele encostou nossos lábios , um beijo sem línguas, inocente, como se fosse o primeiro, movimentou os lábios me inclinando aos poucos, acariciando meus cabelos, segurou em minha cintura, parando o beijo em leves selinhos, abri os olhos e sorri, assim como ele.
Zayn: Então..quer sair comigo?
Eu: Claro, só vou pegar minha bolsa tá?
Zayn: Ok, eu vou lá na sala com os meninos
Me levantei assim como ele, o mesmo me deu um selinho e saiu por um lado do corredor e eu fui pelo outro. Nunca tinha reparado que a casa do tio Marck era enorme e tinha muitos corredores e cômodos. Fui andando na procura de uma outra escada quando ouvi uma voz, era familiar..Fiquei por uns segundos tentando saber quando..pera é a voz do meu tio? É , é sim. Fui pra mais perto de onde a voz estava vindo e me encostei na parede. Sei que é feio ouvir as conversas dos outros mas..
-- Conversa Tio Marck On ( Viva voz ) --
Marck: Dana, eles são só amigos..
Dana: Marck, ela não pode..isso irá estregar todos os nossos planos
Marck: Como assim?
Dana: Vai que ela se ''ajunta'' com algum dos meninos e resolve se vingar?
Marck: A Seunome não faria isso
Dana: Ora, não sabia que você lia pensamentos
Marck: Dana, ela não vai fazer isso! Agora melhor andar rápido com isso
Dana: Já cheguei em Nova Jersey, estou a caminho do escritório do Sr. Shay! Vou falar com ele, e acionar meus homens e entregar a carga
Marck: Ótimo, bom..eu vou desligando, vai que alguém me ouça.
Dana: Ok, qualquer coisa, me ligue!
-- Conversa Tio Marck Off --
Como assim? Meu tio sabe algumas coisas..que eu não sei! Essa tal de Dana deve ser alguma coisa importante, pois falou sobre eu querer me vingar, me juntar com algum dos meninos..Ela sabe alguma coisa...e eu irei descobrir.
Saí correndo dali o mais rápido, antes que meu tio me vesse. Fui direto pra sala, nem peguei minha bolsa. Sorri pro Zayn e ele se levantou do sofá
Zayn: Ué, não pegou sua bolsa?
Eu: Ah, eu não preciso
Zayn: Tá, bom vamos?
Harry: O que é isso?
Eu: O que?
Louis: Por acaso estão..
Zayn: - interrompeu - Namorando? sim - sorri e me selou -
Eu: É..vamos?
Zayn: Claro, até mais!
Eu não queria, admitir que estou namorando com Zayn. Até porque é um namoro sem amor, sem sentimento. Pelo menos pra mim..
Saímos de casa e fomos andando, Zayn olhou pra mim, colocou um óculos escuro, o capuz de seu casaco e me abraçou de lado. Iríamos andando mesmo, e eu fazia uma pequena oração para que nenhuma fã o reconhecesse e a aglomeração começar.. Fomos andando em total silêncio, até chegarmos em um pequeno parque. Nos sentamos em um dos bancos e ficamos observando as pessoas..
Eu: Zayn.. - disse encostando minha cabeça em seu ombro -
Zayn: Hmm..?
Eu: Eu quero me vingar!
Zayn: De quem? - ele olhou pra mim fazendo eu tirar a cabeça de seu ombro -
Eu: Da pessoa que matou minha mãe
Zayn: Vingança não leva a nada, Seunome!
Eu: Mais era a minha mãe!
Zayn: Mesmo que você se vingue..vai trazer sua mãe de volta?
Eu: É.. - algumas lágrimas caíram, mas eu as limpei rapidamente - Você..você tá certo
Eu não queria admitir que estava errada e que isso não levaria a nada, mas era a minha mãe poxa, a justiça tem que ser feita, de um jeito ou de outro..
Ficamos ali mais alguns minutos e depois fomos em alguma sorveteria, ou alguma outra coisa do tipo..
Niall P.o.v
Não consegui dormir, e nem esquecer aquela cena. Porque eu tenho que ficar assim? Ainda mais por ela? Porque eu sou tão idiota? Eu não vou ficar aqui me perguntando coisas e mais coisas..
Levantei, peguei um casaco e saí do quarto. Desci as escadas e nem dei atenção a quem estava ali, apenas saí. Peguei o carro de Harry que estava na garagem e saí. Sem rumo, apenas queria sair. Enquanto dirigia, coloquei a mão no bolso do casaco e de lá tirei um papel, abri e nele estava um número. Acho que era o número daquela garota que eu tinha beijado na festa.. Mais como ele veio parar aqui? Ah, também não importa, peguei meu celular e liguei.. O número só chamava, estava desistindo quando alguém atende..estranho, não falava nada, fiquei por uns instantes ali esperando alguém falar algo.. Até desistir e desligar.
Dana Reeve P.o.v
Já tinha chegado em Nova Jersey, já tinha ido em casa e ouvido algumas abobrinhas da Marcia, pois esqueci de ligar pra ela falando que estava chegando.
Nesse momento, estou em meu carro a caminho do escritório do Sr. Shay, preciso urgentemente falar com ele e entregar a 'carga', que ele havia me pedido pra buscar em LA.
[...]
Depois de alguns minutos eu finalmente cheguei. Entrei no escritório, e falei com a secretária, que eu sempre esqueço o nome.
Eu: O Sr.Shay está ocupado?
- Não, pode entrar!
Sorri e bati na porta, logo ele abre e fez sinal pra eu entrar. Entrei e fui direto ao ponto.
Eu: Sr. Shay, recebi essa mensagem - mostrei o celular e deixei a 'carga' em cima da mesa -
- São eles - ele falou ainda olhando o celular -
Eu: Mandando mensagem?
- Pois é né, temos que ficar atentos
Eu: Patrick conseguiu novos homens?
- Sim, todos estão em treinamento
Eu: Ótimo..
- Bom, recebemos os dados completo de um dos homens dele. Stevie Green, 20 anos.. - ele falou e me mostrou o seu tablet, ual o Sr. Shay é velho mais tá podendo -
Eu imediatamente peguei meu celular e digitei os números do Marck, ficou chamando algumas vezes até ele atender.
- Alô, Dana?
Eu: Marck, cadê os meninos?
- Harry e Louis estão aqui comigo, Liam saiu pra casa de um amigo, Zayn saiu com a Seunome..e o Niall saiu faz uns minutos
Eu: Sabe onde ele foi?
- Não, mas porque?
Eu: Droga, Marck..ele pode estar correndo perigo!
- Como assim?
Eu: Depois eu te explico, tenho que ir pra Londres hoje mesmo
- Dana, me explique, estou ficando preocupado
Eu: Quando eu chegar aí eu te explico
Desliguei antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa.
Eu: Eu preciso ir pra Londres!
- Nossos homens vão com você
Eu: Ok, obrigado Sr. Shay
- Vá preparada
Eu: Pode deixar
Pedi permissão para sair e ele concedeu, fui andando o mais depressa para o meu carro, entrei no mesmo e dei partida indo para a minha casa.
Niall P.o.v
Estava dirigindo sem rumo pelo centro de Londres, até o meu celular apitar. Peguei o mesmo e tinha uma mensagem do..Stevie? Como assim?
Deixe me falar um pouco sobre Stevie Green..Stevie era um velho amigo de escola. O mais nerd da turma, antisocial e o seu único amigo era eu. Paramos de nos falar frequentemente, pois a banda me ocupa por completo e também..Porque ele é um completo drogado. É, o garotinho nerd apareceu todo diferente na escola, e assim foi pro 'mau' caminho. Nunca mais nos falamos, mas eu ainda tinha seu número salvo e parece que ele também..
Abri a mensagem e li:
Niall, cara preciso falar com você. Sei que você está em Londres, eu também..Lembra da casa de minha vó? Estou aqui, se puder vem aqui?
Eu não sei o que ele queria comigo, mais me exitei e dirigi até a velha casa da vó dele. Eu me lembro muito bem onde era e como era. Algumas vezes eu fui, uma delas no passeio de colégio. Fugimos e fomos pra lá..
[...]
Depois de alguns minutos, eu cheguei a casa. Ela estava muito diferente, velha, suas madeiras todas fracas. Realmente a casa parecia como as daqueles filmes de terror.
Saí do carro e levei minhas mãos até o bolso do casaco, pois aqui estava frio. Até porque ela é um pouco distante da cidade. Fui até a porta de entrada e toquei a campainha. Por incrível que pareça, ela ainda funcionava.
Toquei umas três vezes até Stevie abrir. Me assustei com o que vi. Ele estava muito diferente, não era o Stevie que eu conhecia. Estava com uma cara péssima, abatida. Parecia um homem velho de 50 anos, um mendigo pra ser mais específico. Fiquei o encarando por uns segundos até sentir meu nariz sangrar, arder e doer. Sim, ele havia me dado um soco.
Bom, tá ai mais um capítulo. Entenderão? COMENTAAA!! E se não entendeu, sinto muito...Bom, como uma leitora disse..Eu não vou ficar de frescuragem dizendo que minha fic tá isso, tá aquilo..Ok? Ela é assim, se vocês gostarem, ótimo e se não gostarem... Vai acontecer algumas coisas mafiosas no próximo capítulo, mais não é muita coisa porque tenho que deixar isso mais pros capítulo 17,18..e por aí vai hahaha. Continuo com +16 Coments, bjs suas lindas..Obrigado por sempre comentar, ler e me incentivar ;D Vcs são Demais!!!! Bjbjbjbjbjbj
Ta perfeito demais, cntinue o mais rapidoo o possivel.... Sz estou amando a fic.
ResponderExcluirPerfeito parabéns continua liamda
ResponderExcluirameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!
ResponderExcluirmais que perfeito....
há queria saber se vc gosta do Ian??
Gostaaar, eu até gosto mas não sou tão fã como minha amiga, eu nem assisto TVD uahsauh só uma vez u_u
ExcluirÉ que não tinha gif da Lucy cuspindo uahsaus daí foi esse mesmo ;D
Obgg <3
Ta perfeito...continua!
ResponderExcluire esqueci de comentar...
ResponderExcluirvocê tem talentoi !!!
coisa que não da pra copiar... ou tem ou não tem !!!
Perfeito!!! Continue linda :)
ResponderExcluirCONTINUAAA
ResponderExcluirPerfeito continua
ResponderExcluirameeeiiii continuaaaa <3
ResponderExcluirta perfeitoo amei continuaaa
ResponderExcluirTá perfeita,o Niall tá sofrendo de mais,tadinho.Mas quando ele vai ficar com a personagem principal?
ResponderExcluiruahsuahs Em breve...aguarde, muitas coisas acontecerão u_u
ExcluirObgg <3 Bjs
Tá perfeita,o Niall tá sofrendo de mais,tadinho.CONTINUA
ResponderExcluirContinua Logo eu to muito Curiosa aqui
ResponderExcluirOque será que vai acontecer com o meu Nini tadinho dele.
ResponderExcluirComo eu já disse, P-E-R-F-E-I-T-O!! Continua!
ResponderExcluirTadinho do Niall
ResponderExcluirFic perfeita. Tem os minos da 1D, gifs da lucy e uma personagem parecida com a Helô de SJ.
CONTINUA logo
O-M-G Acho q Perfeição define essa Fic !!! Gabi sua Liamda Continua logo !! e para de ficar se culpando por as pessoas, ou melhor dizer ALGUMAS pessoas falarem que sua fic nao ta boa !! Pede pra eles fazerem o seguinte Gostou ?? Se gostou comenta e continua acompanhando a fic se nao Gostou Vai caçar alguma coisa pra fazer e parar de criticar o Trabalho dos outros!! So acho U.u
ResponderExcluirVaii cntinua está fantasticoo kkk... u.u
ResponderExcluircontinua pleaaaaaseeeee........
ResponderExcluir