27 maio 2013

This Is Not Just a Dream - Capítulo 1 -


                                   Sim, eu gosto do jeito que você sorri com seus olhos
                           Outros caras veem isso mas não percebem que essa é o meu, meu amor
                   Há algo sobre sua risada que me faz querer rir também - Everything About You/One Direction


                                                        você p.o.v                                 


[...] Eu corria desesperada, tentando fugir de você. Olhava para os lados tentando achar alguém para me ajudar, ninguém. Eu chorava, eu tremia, meu coração estava acelerado. Não tinha mais caminho para percorrer, era você e eu ali. Eu chorava e olhava ao redor, tentando saber onde eu estava.. você me olhava confuso, eu te olhava confusa. Quem é você? O que quer comigo? Que lugar é esse? Perguntas vinham à tona, sem resposta alguma. Você não falava nada, apenas me observava, você não é do mal. Sinto que quer o meu bem, mas como? Eu não te intendo e você não me intende. Nossos olhos se focavam e eu sentia arrepios, você de um lado e eu do outro.Silêncio e escuridão. Imagens terríveis vinham em minha mente quando te olhei, porque? Você continuava intacto ali, olhava como se estivesse procurando algo em mim. Um barulho forte tomou conta, logo me vi caída no chão e você ao meu lado, você me olhava e lágrimas caíam,você chorava, eu chorava.Seus olhos estavam se fechando e sentia que o meu também iria, não sentia mais meu corpo, parecia que eu não estava ali.. Você falou algumas palavras que eu não entendia, sua boca apenas mexia e eu tentava entender, mais não conseguia. Algumas lágrimas caíram sem parar  e logo meus olhos pesaram  fazendo com que eu fechasse e os seus também...



        Acordei suando e pensando novamente no sonho que tenho todos os dias. Não intendo, ele sempre acaba assim, sem um final feliz. Quem é o garoto misterioso de meus sonhos? O que ele quer? E o que isso significa? Todos os dias eu me pergunto isso e a resposta nunca foi encontrada.  Levantei de minha cama e fui direto pro banheiro, tomei um banho e fiquei refletindo o sonho, como todos os dias.
        Depois de longos minutos dentro do chuveiro, eu saí do mesmo e coloquei uma ROUPA  comum e fui pra cozinha. Minha mãe não estava em casa, como sempre. Peguei algo pra comer e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei assistindo.
        Eu nem prestava atenção na tv e muito menos sentia o gosto do café, eu só ficava tentando entender o sonho que tenho todos os dias. Isso não é normal, como uma pessoa pode sonhar com o mesmo sonho todos os dias? São três anos, TRÊS ANOS  sonhando a mesma coisa. Louco,não? Já fui em vários especialista e eles não intendem o que acontece também. Tô cansada disso, tô cansada de acordar de madrugada e ficar chorando, de ficar pensando nisso 24 horas por dia. Eu preciso descobrir o que significa esses sonhos.
        Melhor ocupar um pouco a minha mente, não é? Levantei do sofá e fui até a cozinha levar o copo, coloquei na pia e sai andando em direção ao meu quarto pra pegar o meu notebook, quando eu ia entrar no quarto a campainha toca. 
Bufei e fui até a porta, cheguei na mesma e abri.

Eu: Você?


Ainda não estava acreditando em quem estava na minha frente, ele me olhava esperando que eu o abraçasse ou falasse que eu tinha sentido sua falta, cara de pau.


Eu: O que você tá fazendo aqui, Austin?

Austin: Ué, eu vim ver a minha namorada - sorriu -
Eu: Ex namorada, entendeu? EX N A M O R A D A
Austin: Porque tá braba comigo? 
Eu: Como não estar? Você sumiu sem ao menos me ligar, Austin! - cruzei os braços -
Austin: O Alex não te avisou?
Eu: Avisou? O que?
Austin: Ah eu vou matar o Alex, eu falei pra ele te avisar que eu tava passando um tempo na casa do meu tio - falou furioso -
Eu: Ah..desculpa - sorri -
Austin: Não tava com saudade de mim?
Eu: Claro, seu bobo - abracei -

       Ele entrou e se sentou no sofá e eu fui no meu quarto pegar o 'not', peguei e voltei a sala. Me sentei no sofá ao lado dele e ficamos vendo alguns videos.


Austin: Amor, você continua tendo aqueles sonhos?

Eu: Não quero falar sobre isso 
Austin: Tá, desculpa - me selou e continuamos vendo videos -

                                  ------------------------------------------------------

           U_u Tá aí o primeiro capítulo da fic, pequeno? Sim,muito..mas é o primeiro e tipo, eu nem ia começar ela hoje então, tá bom né? rs...Espero que tenham gostado e comentem ok?  Será que consigo uns 20 comentários?? Espero que sim haha, bjs e até o próximo capítulo, amoras <33 





                                                







10 Comentarios: